Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sunpass

mensagem postada em 06/09/2012 - 12:09:55hs

Na vinda para Orlando ,de Miami, meu marido fez o grande favor de passar pelo sunpass no lugar de parar no funcionario (acho q no 2o pedagio) e pagar,pq o lindo do gps mandou ele ficar na esquerda e eu mandando ir pela direita...e aí?? Quem nao mandou ouvir a mulher!!!

Fora isto,pagamos mais de 15 dolares de pedagio...putz!!! Mas com essa estrada boa...vale!rsrs E nao tivemos problema em pagar...

Roberval!

mensagem postada em 06/09/2012 - 12:09:40hs

Ola!
vc comentou sobre as taxas q eles cobram la..e tals...
sao taxas e mais taxas...da quanto isso tudo?...rs...
Pq a agencia fechou tudo direto e nao falou nada disso pra nós!

e ai...oq vale a pena, entregar c/ tanque vazio ou tanque cheio?
Beijoquitas

sunpass

mensagem postada em 06/09/2012 - 01:09:42hs

Aluguei o carro na alamo e o atendente nos disse q para sunpass é só passar direto q eles fotografam e depois a seguradora desconto. Passamos 4x e depois ficamos com medo e agora estamos pagando. Achamos estranho não ter um equipamento como o onda livre no RJ

Roberval Taylor

mensagem postada em 06/09/2012 - 03:09:39hs

Oi Roberval,

Você tinha falado das taxas !! Quais são essas taxas??

Porque como já paguei tudo antecipado, não me falaram que teria taxa extra.

Eu, Mariana e Gabriela gostaríamos de saber quais são essas taxas ??

Obrigada!

Pedágio, mais dúvidas.

mensagem postada em 11/09/2012 - 12:09:19hs

Cheguei à conclusão que não vou utilizar o sunpass, só preciso saber o valor dos pedágios de Miami p/ Orlando. Eles tem todos o mesmo valor? É verdade que lá não é igual ao BR que fica uma pessoa na cabine e vc entrega o dinheiro, ou seja, vc coloca dentro de uma caixinha ou cestinha e se pagar a mais não recebe troco?

Lulis - Tipos de pedágio

mensagem postada em 11/09/2012 - 02:09:12hs

Existem 03 (três) tipos de "box" para pagamento do pedágio:

O primeiro deles somente aceita pagamento em moedas (quarters), basta jogá-las na cesta e seguir em frente, é necessário que se tenha o valor exato. Este tipo de "box" pode ser encontrado em algunas saídas da Turnpike;
O segundo é o Sun Pass, que você não deve entrar de jeito nenhum a não ser que você tenha um veículo com tarifador automático de pedágio; e,
O terceiro, possui 01 (um) caixa, onde você será atendido por um funcionário que irá lhe dar o troco, caso você não tenha moedas.

Retirei esta informação da coluna sobre planejamento de viagem. Dá uma olhada no link. Tem informações interessantes para nós que alugaremos carro lá...

http://www.viajandoparaorlando.com/planejamento/viagem.php

Bjs!

Lullis

mensagem postada em 11/09/2012 - 11:09:06hs

Oi!
Estamos em Miami agora.. pagamos uns 17 dólares de pedágio !! No 1o pedágio recebemos um cartãozinho e fomos pagar km km depois uns 15 doláres e depois paramos em mais 2 e pagamos 1,25...acho. Assim foi na nossa ida para Orlando.
Ah! Tando na ida e na volta sempre paramos onde tinha um funcionário...não vimos nada de "caixinha" para moedas. rsrs

Evinha

mensagem postada em 11/09/2012 - 11:09:45hs

Desculpe não poder ajudar com o Sunpass, mas alguém aqui que já foi para Orlando/miami deve ajuda-lá em breve.

Vc saberia me dizer o valor exato dos pedágios, foi somente 1 de 1,25?? ou foram 2 de 1,25?? eu estava precisando saber disso.

Obrigada.

Paulinha

mensagem postada em 11/09/2012 - 11:09:40hs

Acho que foi 1,25 ...2 pedágios!
Mas teve o que pagamos uns 15 doláres...não lembro!
Recebemos um ticket no 1o pedágio (Orlando - Miami) e fomos pagar km depois o vr. maior. Os outros dois já foram perto de Miami.

Como evitar multa?

mensagem postada em 12/09/2012 - 12:09:52hs

Chegamos hoje em Orlando... primeiro pedágio foi tranquilo..no segundo só tinha o Sunpass ou exact coins de US$1,00
Jogamos uma nota e ele nao fez nada, então jogamos as moedas que tinhamos, mas era apenas 0,50 e fomos embora... Ele até apitou quando saímos com o carro.

Existe uma forma de evitar uma multa ou problemas maiores para meu marido por conta disso???

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.