Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roteiro Básico para o parque Magic Kingdom

mensagem postada em 24/06/2013 - 06:06:19hs

Olá pessoal,

Acabo de publicar um roteiro, na realidade, um artigo no qual a Greicy - da Coluna Dicas da Gre - procura dar a noção geral a respeito do parque Magic Kingdom: link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Greyce

mensagem postada em 02/06/2013 - 03:06:58hs

Greiyce, li num post que vc trouxe uma maquina de costura . Estou querendo comprar uma pra mim a janome 4120 qdc e nao consigo encontrar no walmart ou jo ann. Vc indica outro lugar para comprar? Outra coisa, como vc fez para trazer ?Foi na caixa mesmo?

Res: LUIZ E GREICY PANTOJA, MENINAS DO MAIS MAGIA...

mensagem postada em 20/05/2013 - 10:05:25hs

Olá Oswaldo,

Que saudades meu querido amigo!

Fiquei muito feliz com a sua mensagem e também em saber que em breve estará em Orlando curtindo todas as novidades!

Não deixe de prestigiar também o nosso mais recente podcast (link) sobre as novidades e rumores do que acontece em Orlando.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

LUIZ E GREICY PANTOJA, MENINAS DO MAIS MAGIA...

mensagem postada em 20/05/2013 - 10:05:00hs

Olá pessoal, estou de volta. Retornando a Orlando em 31/08 (23 dias).
Espero poder obter novas e grandes dicas por aqui e também ajudar aos mickeiros algumas coisas que passei nas minhas 7 vezes que fui.

Meninas do Mais Magia: Linda a matéria sobre o novo restaurante do MK: Be Our Guest. Pena que não consegui vaga para ele.

abraços.

Res: Greicy

mensagem postada em 03/05/2013 - 08:05:05hs

Oi Meninas,

Que maravilhoso este restaurante Be Our Guest! E lendo o artigo parece mesmo que estamos juntas lá, vivendo aquele sonho de estar no meio da Bela e da Fera.

Só a Disney mesmo!

Não vejo a hora dos próximos artigos para que eu possa matar um pouco a saudade daquela Terra Encantada.

Beijos nas duas,
Greicy (mensagem de Greicy Pantoja)

Greicy!!!!

Saudades de vc aqui no VPO!!!
Daqui um tempo vou passar a visitar mais o Viajando para Nova Iorque, Isa louca pra conhecer a confeitaria do 'cake boss'. Vou precisar colher informações de como chegar lá, rsrs. Certeza que lá encontro algo!!!!

Um grande bjo
Carol

Mais Magia

mensagem postada em 03/05/2013 - 05:05:27hs

Oi Meninas,

Que maravilhoso este restaurante Be Our Guest! E lendo o artigo parece mesmo que estamos juntas lá, vivendo aquele sonho de estar no meio da Bela e da Fera.

Só a Disney mesmo!

Não vejo a hora dos próximos artigos para que eu possa matar um pouco a saudade daquela Terra Encantada.

Beijos nas duas,
Greicy

Roberval e amigos - Mais Magia!

mensagem postada em 03/05/2013 - 01:05:50hs

Olá amigos,

Para todos nós que já estávamos com saudades dos artigos das amigas *Vivian* e *Cris* da coluna Mais Magia! um novo e maravilhoso artigo sobre o restaurante Be Our Guest do parque Magic Kingdom da série Magia dos Sabores - link.

Obrigado Mickeyras!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Dr. Luiz Pantoja !!

mensagem postada em 05/03/2013 - 02:03:44hs

Muito obrigado pelas noticias sobre as meninas do Mais Magia !!

Realmente a presença delas aqui no Fórum faz falta, né ?
Escutei novamente o Pod Cast número 15, de dezembro, e vi o depoimento que elas fizeram sobre as novidades para Orlando ...
Sentimos também a falta da D. Greicy com suas dicas e sugestões de Roteiros !!
Mas sei que o trabalho aí é corrido e as vezes não dá tempo de atender a todos.

Um forte abraço e até ... (faltam somente 11 dias para a próxima viagem) ).

SDS,

Roberval Taylor
(JC)

Roberval Taylor - Mais Magia!

mensagem postada em 05/03/2013 - 12:03:15hs

Olá meu querido amigo!

As amigas *Vivian* e *Cris* estão assoberbadas com as novas funções do trabalho, mas sempre de olho nas novidades de Orlando e também aqui no VPO.

Por certo estão planejando retornar com as suas atividades no Mais Magia! assim que possível. Contudo, ainda não podem especificar uma data.

De toda forma, muitíssimo obrigado por perguntar a respeito das nossas queridas amigas. Quando informei da sua mensagem pode ter certeza que ficaram muito felizes!

Um abração!
Luiz Carlos ºoº

Meninas!!!!!

mensagem postada em 19/12/2012 - 09:12:12hs

Ola meninas do Mais Magia,

Hoje fui ouvir o ultimo podcasts e pra minha surpresa tinha a entrevista com vcs, como sempre ameiiiiiii!!!!!

Sinto muito pela sua perda, mais adorei o seu retorno, sempre entro no blog para ver se vcs retornaram, ja estava muito preocupada.

Muito boa as novidades, como vou estar em fevereiro la, foi muito util.

Vou aguardar o retorno de vcs no blog, espero que seja em breve.

Mil beijos e bom retorno.

Maysa

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.