Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Opinião

mensagem postada em 16/11/2009 - 07:11:19hs

Olha...eu sei que é sempre melhor prevenir e tal...mas eu levo na mochila: carteira, chave do carro/hotel, lanchinho, havaianas e uma blusa de frio.
Dependendo do clima, a roupa seca tão rápido, que não compensa ficar carregando peso nas costas o dia todo....melhor que levar troca de roupa, é levar capa de chuva e não se molhar no brinquedo...
Pelo que ando lendo nesse tópico o pessoal anda suuuuuuuuper equipado!!!!
Bjs
Paty

Roupas extras

mensagem postada em 16/11/2009 - 10:11:21hs

Fabiana,

Nesta epoca o clima já esta mais ameno, então, acho que vale levar roupa e toalha ao Island Adventure e Animal Kingdon (Corredeiras) - atrações que podem te deixar muito molhada... e Sea World(atlantis) queda com agua.Se você gosta de crocs,é boa opção, confortaveis para andar e secam facilmente. Boné e protetor solar também.

Conhecendo os parques

mensagem postada em 03/02/2010 - 05:02:58hs

Aloha Pessoal,
Estou montando meus "programas de viagem nos parques" e queria saber se existe algum parque que eu não irei conseguir conhecer inteiro em apenas um dia. Se algum deles for assim eu vou me programar para visita-lo novamente.

Abração e obrigado!

Thiago

mensagem postada em 03/02/2010 - 05:02:06hs

Não consegui conhecer o Magic Kingdom em apenas 1 dia. Embora estivesse "vazio", há uma grande quantidade de brinquedos e várias paradas (tem a Celebrate..., Move..., Spectromagic), além de um show que ocorre no Castelo. Repeti então esse parque. Agora acredito que seja necessário se você tiver com crianças, pois tem muitas atrações infantis.
Gizella

Obrigado Gizella

mensagem postada em 05/02/2010 - 04:02:56hs

Obrigado Gizella,

Já haviam me falado que o MK é o mais complicado de se ver em um dia... eu vou com a minha esposa, nós não temos filhos ainda logo acredito que vamos conseguir passear um pouco mais "rápido" nos parques, de qualquer forma vou começar a cogitar a idéia de passar dois dia no MK, principalmente porque a viagem é em Julho, então já viu né..

Muito obriagdo pela ajuda!

Mochila

mensagem postada em 25/02/2010 - 01:02:25hs

Pessoal,

Li sobre os lockers mas fiquei com algumas dúvidas.

As mochilas nos parques são guardadas antes de entrar em cada brinquedo ou em algum lugar único?

Se guardarmos em um lugar único, o que fazem? Carregam apenas máquina e filmadora?

Abraços a todos!

Cesar

mensagem postada em 26/02/2010 - 08:02:27hs

Levei uma mochila só com algumas coisas essenciais e fiquei o tempo todo com ela. Nos parques da Universal utilizei os lockers que ficavam perto da atração, pois algumas não pode entrar com nada. Esses eram free por um certo tempo.
Gizella

O que levar...

mensagem postada em 05/04/2010 - 07:04:41hs

Pessoal.. minha viagem se aproxima, e as preocupações tbém...rsrsr... o que devo levar aos parques?? Em qual deles, tenho que levar uma troca de roupa, por ter atrações que molha?? Nas atrações em ambientes fechados, o ar condicionado é muto gelado??? Melhor levar uma blusinha ( como recomenda a minha mãe...rsrsr)

RAFAELA

mensagem postada em 05/04/2010 - 09:04:16hs

Oi Rafa!
Olha, tenho uma filha de 5 anos (quando fomos ela tinha 4) e levávamos sempre lanchinhos para o parque. Como os pacotes lá são gigantes, nós comprávamos saquinhos tipo ZIPLOCK e enchíamos os saquinhos com biscoitos, nuts, batatinhas, etc. Levávamos tbm garrafas que enchíamos nos bebedouros dos parques.

Levávamos sempre mudas de roupa para todos os parques, principalmente para a Carol. Na maioria dos parques tem algum brinquedo de água, que dependendo de onde vc senta pode molhar ou não. Vale a pena levar ponchos para essas atrações, ajudam bastante.

Em Magic Kigdom tem a Splash Mountain - pode molhar ou não
Em EPCOT não lembro de nenhum que molhe
Em Animal Kingdom tem um que molha bastante (não lembro o nome, mas desce umas corredeiras com uma bóia)
Em Disney Hollywood Studios, não lembro de nenhum
Em Island tem os que molham mais O do Popeye e o Dudley Do-Right Ripsaw Falls são molhadeira garantida (ENXARCAM MESMO!). Tbm tem o Jurassic Park, One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish .
Na Universal tem o Jaws, que dependendo de onde vcs sentam molham bastante.
Sea World Tem a Journey to Atlantis que molha bastante
E Busch Gardens tbm tem os de água que enxarcam bem.

Vale a pena levar casaco sim. O ar condicionado das atrações pode ser gelado, fora que a noite sempre esfria, principalmente nos parques que a gente sai mais tarde como EPCOT e DHS (Fantasmic).

Não equeça do protetor solar e de bonés/ óculos escuros. Ah, o carrinho tbm é imprescendível! Leve com vc no avião. É só entregar para a aeromoça na hora de entrar no avião. Quebra um galhão. Além de servir para as crianças descançarem servem de cabide! rsrs Se vc não quiser levar vale mais a pena comprar um por lá do que alugar no parques. O aluguel é caro, cerca de 18,00 dólares/dia e os carrinhos não são confortáveis para a hora da soneca.

Bjs,
Dani

Dani

mensagem postada em 06/04/2010 - 11:04:39hs

Oi Dani... obrigada pelas dicas... já está tudo anotadinho!!!! Ou melhor copiadinho...rsrsr!!!
Eu sou a maior neurótica por causa de ar-condicionado... detesto passar um friozinho que seja...Lá vou eu, carregar uma blusinha..rsrsr!!!
Hj pela manhã me lembrei de vc, por canta da chuva aí do Rio... está tudo em ordem com vcs??!!!
Amei o seu último vídeo... ainda mais o passeio de balão!! Estou doidinha para fazê-lo...vc acha que compensa??!!
Mais uma vez obrigada... bjs pra vcs!!!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.