Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 15/09/2010 - 04:09:28hs

http://www.disneyclubs.com/universal/universal_overall_map.jpg

acho que essa imagem da pra ilustrar melhor...
vc entra pela parte de cima do mapa e passa por citywalk... as entradas dos parques estão em cada ponta do mapa..
universal na esquerda e Island na direita.

Gustavo, Cris, Fabio

mensagem postada em 15/09/2010 - 05:09:19hs

Nossa, voces estão sendo muito gentis e prestativos! nao tenho como agradecer.

Me aproveitando da gentileza de voces: temos 2 dias livres e quatro parques na cabeça: Epcot, Animal Kingdom , Universal Studios e IOA! O que deixamos para próxima viagem? hehehe

Obrigada mesmo!

imagino...

mensagem postada em 15/09/2010 - 05:09:18hs

... que seja difícil responder, mas como disse, estou abusando da boa vontade de voces, rsrsrs.
Mas também acho, que seja qual for nossa escolha, iremos em um parque por dia, só! E deixamos os outros dois pra proxima!

Juliana F. Martins

mensagem postada em 15/09/2010 - 05:09:01hs

Eu escolheria Universal e Island, com certeza!!!
Epcot só fui uma vez, não gostei e nunca mais voltei! (nem eu, me todas as pessoas que já viajaram comigo, mas isso é pessoal, porque gostamos de brinquedos mais radicais!).
Animal eu acho muito infantil e US e IAO são mto melhores!!!

$150 in Resort Saving

mensagem postada em 19/09/2010 - 04:09:13hs

Bom, depois de tanto pensar e pesquisar, decidimos por comprar o ticket pra conhecer os 2 parques no mesmo dia! Valeu pelas dicas, gente!

Mas, após comprar recebemos um voucher dizendo: $150 in Resort Saving. O que siginfca: ganhei esse desconto dentro do parque? Consegui entender que tenho desconto em comida e coisas dentro do parque. nao entendi se meu desconto é de $150 ou se ganhei porque minha compra foi acima que $150. Alguém sabe sobre esse cupom?

Obrigada mais uma vez!

mensagem postada em 19/09/2010 - 04:09:45hs

Oi, Cris! Voce como sempre me ajudando! então, mas pelo que li o desconto serve para os parques, citywalk e resorts...
assim: get selects discounts on food, merchandsing and more at Universal Orlando Theme Parks and on-property hotels.
nao é isso?

Sugestão - almoço

mensagem postada em 20/09/2010 - 12:09:55hs

Pessoal,
vai uma sugestão no almoço da Universal:
Mel's Drive-In
É uma lanchonete bem no meio do parque, com uns carros antigos na frente, tem estilo lanchonetes dos anos 70, muito bacana.
Os lanches são incriveis, gigantes, em média 7 a 10 dolares, mas eles são gigantes, foi o melhor lanche que comi em Orlando, e olha que fui em varias lanchonetes diferentes.
Imperdível.

Bob Esponja

mensagem postada em 27/10/2010 - 01:10:03hs

Olá, pessoal? gostaria de saber se neste parque tem alguma atração do bob esponja? Meu filho ama o bob esponja e gostaria de ver ou até mesmo tirar foto com ele, tem algum espaço específico do bob esponja no parque? Abraços e obrigada desde já!

Hollywood Rip Ride Rockit

mensagem postada em 28/10/2010 - 10:10:55hs

Gente, pra quem tava esperando essa notícia ansiosamente antes da viagem, ELA REABRIU ONTEM!

http://blogs.orlandosentinel.com/features_orlando/2010/10/universal-studios-hollywood-rip-ride-rockit-reopened.html

Holidays at Universal Orlando Resort

mensagem postada em 28/10/2010 - 12:10:51hs

Alguém já participou desses 2 eventos:
Celebrate Grinchmas™ no Islands of Adventure e Macy's Holiday Parade™ na Universal Studios?

Sabem me dizer em quais dias ocorrem e horário? Não achei no site!!

Grata

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.