Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
remédios básicos

 mensagem postada em 20/01/2010 - 03:01:45hs
 
 

Li em alguns posts desse tópico e vi que alguns dizem que temos que levar a receita e outro que não é necessáio. Alguém sabe se, de fato, pode ou não levar remédios (básicos) para os EUA? Com receita ou sem receita?

Quero levar dorflex (para dor muscular), cibalena (para dor de cabeça) e acido fólico (que estou tomando em comprimidos)

Alguem me ajuda?

 


 
claudia

 mensagem postada em 22/01/2010 - 10:01:48hs
 
 

dá ultima vez que eu fui para os eua levei minha farmacinha na mala com excessao do dramin que levo na bolsa para tomar no aviao.
nunca tive problemas !
estou indo em fevereiro e minha farmacinha ja esta pronta novamente; novalgina, eno, dorflex, etc

espero ter ajudado
beijos

 


 
claudia

 mensagem postada em 29/01/2010 - 08:01:48hs
 
 

bem ... eu estou levando os seguintes remedios : novalgina, dorflex, luftal, eno, allegra ( pois sou alergica ), fluminare, neosaldina, merthiolate, dalsy, dramin e um termometro.
o unico que vai na minha bolsa de mao será o dramin ...

dependendo da quantidade do frasco vc pode sim levar no aviao, precisa saber quais sao os volumes permitidos.

beijos

 


 
remédios

 mensagem postada em 30/01/2010 - 04:01:18hs
 
 

Fui agora em janeiro e levei uma grande quantidade de remédios, pois ao viajar estava tomando antibiótico, antiflámatorio entre outros. Alguns tinha receita outros não. Levei alguns na bagagem despachada e outros na bagagem de mão, inclusive remédios para o nariz e para o ouvido. Não tive problema nenhum e nem solicitaram a receita. Os que forem líquidos leve até 100ml na embalagem original e dentro de um saquinho tipo zip-loc, caso não despache. Assim como todos os líquidos, gel, etc que estiver levando, como pasta dental, shampoo, etc.
Gizella

 


 
Remédios

 mensagem postada em 30/01/2010 - 06:01:42hs
 
 

Estou com viagem marcada para o dia 05/02, vou levar apenas os medicamentos que utilizo de uso contínuo com receita médica, o restante como: analgesico, antitermico e antialergico, eu não estou levando pq esse tipo de medicamento é facilmente encontrado por lá sem receituário médico.
Claudia

 


 
Remédios na bagagem

 mensagem postada em 15/04/2010 - 06:04:54hs
 
 

Olá amigos... estou com mais uma dúvida...(aliás, dúvidas é o que não faltam..rsrs)... Posso remédios que já estejam abertos?? TEnho alguns da minha filha, que pra diminuir o volume, acabo até jogando a caixa fora. Tenho alguns comprimidos meus, que tbém estão nas mesmas condições.
Até os remédios que levarei na bagagem despachada, precisam de receita??

 


 
Oi Rafaela!

 mensagem postada em 16/04/2010 - 08:04:10hs
 
 

No site da Alfândega americana eles pedem que os remédios estejam em suas embalagens originais e nas quantidades necessárias para o período da viagem, nem mais, nem menos. Embora muita gente leve sem estar nas respectivas caixinhas.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Oi Rafaela!

 mensagem postada em 17/04/2010 - 12:04:49hs
 
 

Pois é, isso é o que consta no site da Alfândega. Acreditamos que voces não terão problemas com as medicações mais comuns (dor de cabeça, febre, alergia, etc...). A gente sempre quer se precaver e levar aquilo que a gente está acostumada a tomar para uma eventualidade, mas fica a sugestão de levar o mínimo necessário.
Um beijo e have a magical day!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Vivian e Cris

 mensagem postada em 19/04/2010 - 06:04:27hs
 
 

Meninas... vou tentar me controlar e levar realmente, só o necessário, mas qdo se fala em remédios, eu sou a verdadeira neurótica... se vcs vissem a malinha de remédios da minha filha...kkkk...pra onde vou carrego!!! Mesmo se vai dormir na casa da minha mãe, lá vai toda parafernalha...rsrrs!!!
Bjs pra vcs... uma ótima semana!!

 


 
Rafaela

 mensagem postada em 19/04/2010 - 08:04:14hs
 
 

O pediatra da minha filha, fazia uma receita com vários tipos de medicamentos, para várias situações que pudessem ser resolvidas sem a a necessidade de um médico. Eu faço isso até hoje. Eu compro todos os medicamentos próximo a viagem e negocio com a farmácia para devolvê-los se não forem utilizados em 30 dias com a apresentação da nota fiscal. Mantenho todos lacrados e as caixinhas tenho o cuidado de não amassar nem um pouquinho. Na verdade nunca precisei usar nada.
Os meus de uso contínuo, faço a mesma coisa. Levo os que vou utilizar na viagem e o restante vai nas embalagens que deixo para abrir lá. Como é de uso contínuo, acabo utilizando. Nunca tive nenhum problema.
Beijos

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.