Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Na farmacia

mensagem postada em 04/12/2013 - 06:12:10hs

Agora que vi este topico...to morrendo de rir com os micos!!!!
Esta aconteceu com um amigo...sabe aqueles caras metido a saber tudo e ele que toma a frente pra falar??pois é...este amigo é assim...só que ele acaba resolvendo as coisas, mais por tentativa e erro do que por conhecer...ele não fala nada de nenhum idioma...já é sofrido escutar o portugues, imagina outros??Só que todos aprendem muito rapido palavrões e coisas do tipo...eles alugaram uma casa há uns 5 anos atras..só que de madrugada a esposa de outra pessoa q estava no grupo passou mal..eles tiveram que ir à farmacia...compraram um monte de remedio..até ai foi facil porque só entregaram o papelzinho com o nome dos medicamentos certinho..só que na hora de achar o papel higienico..não acharam e foram até o balcão falar com a atendente..e pra falar isso???não sabiam ..tentaram varias maneiras até que este amigo falou...eu quero (em portugues mesmo) ASS PAPER e pra completar fez o gesto de alguem se limpando!!!A menina ficou olhando pra ele com uma cara!! Não sei o que foi pior..como ele falou ou o gesto!!affff

No restaurante...

mensagem postada em 01/12/2013 - 07:12:38hs

Aconteceu com meu amigo.
Viajavam ele, analfabeto em inglês, a esposa e as três filhas, que se viravam bem com inglês.

Diariamente nos restaurantes o atendente perguntava mesa pra quantos? E uma das filhas respondia "Five".

Meio humilhado por não conduzir a situação, combinou que no próximo seria ele a responder pro atendente.

Entram no Outback e o atendente pergunta:

How is your day, sir?

E ele responde "Five".

O atendente, muito educado, devolve:

It's OK. Five is not so bad.

As filhas se acabaram de tanto rir...

O que é Disney???

mensagem postada em 27/11/2013 - 11:11:31hs

Mico total de meu marido... na fila para um Restaurante da Disney, a atendente em inglês perguntou se estávamos hospedados no hotel da Disney, mas meu marido não entendeu, porque aqui no Brasil falamos "DISNEI", mas a pronuncia em inglês é "DISNI", então ele perguntou a ela o que era "DISNI", ........ não consigo explicar a cara que a atendente fez, ela falou: você não sabe o que é Disney, é tudo isso (abrindo os braços e mostrando o parque). Rimos muito disso até hoje!

LIGAR PARA PEDIR PIZZA

mensagem postada em 27/11/2013 - 12:11:19hs

MEU MICO FOI EM ORLANDO, FOI MUITO ENGRAÇADO ! PEGUEI O TELEFONE DO HOTEL

E DE ACORDO COM O NÚMERO DO TELEFONE PARA FAZER PEDIDO EU PEGUEI E FUI

DISCAR . DO OUTRO LADO AO ATENDER UMA MULHER FALAVA SERIAMENTE , MAS EU N

ENTEDIA NADA , PEDIR PARA ELA FALAR COM CALMA , DAI ENTENDI QUE O QUE ELA

PERGUNTAVA ¨QUAL O SEU PROBLEMA ¨ EU DIZIA PIZZA QUERO PIZZA! DAI ELA NÃO

ENTENDENDO EU PERGUNTEI SE TINHA ALGUÉM QUE FALASSE PORTUGUÊS DAI ELA

PEDIU UM MOMENTO . QUANDO UMA OUTRA MULHER ATENDEU EU DESESPERADO FALEI

QUERO UMA PIZZA DAI FUI PASSANDO OS SABORES E UMA MULHER FALOU O SENHOR

ESTÁ LIGANDO PARA EMERGÊNCIA DA POLÍCIA! EU PIREI !RSSSS

Hoje many?

mensagem postada em 08/11/2013 - 06:11:37hs

Estávamos eu, minha esposa e nosso filho pequeno na fila de um brinquedo do Magic Kingdom (esqueci qual). Os dois na frente e eu logo atrás. Quando chega a nossa vez de embarcar, o funcionário que cuidava disso se vira pra minha esposa e pergunta: "How many in the party? How many?"

Minha esposa, enferrujadissima no inglês, responde "Yes!". Sem entender nada, o funcionário repete a pergunta e minha esposa responde "No". Com uma cara incrédula, ele tenta mais uma vez, ao que minha esposa tasca um "Thank you!". Me segurando pra não rir, eu respondo "Three" e finalmente somos direcionados para 2 carrinhos do brinquedo. :-)

Tenho três excelentes!

mensagem postada em 05/11/2013 - 10:11:54hs

Nossa, que saudades! Desde 2010 não posto nada. Agora me animei de novo, já que programo outra viagem:

Tenho três micos muito bons:
- O primeiro, de um tio do meu pai, que, no restaurante, queria comer frango frito e lançou: - "fried children!!!";
- O segundo, de um rapaz que estava numa excursão que fui, lá em 1994: Quando a garçonete perguntou se ele queria "French Fries", ele respondeu: "Yes, please, no ice!";
- O último da minha esposa e do meu irmão: Fomos num restaurante brasileiro (acho que ele patrocina o blog. Começa com V), onde, portanto, se fala português. Minha esposa, fez uma quentinha pro meu filho e na hora de pagar, leu na parede a mensagem ""To Go". Ao chegar no carro, meu irmão sentiu o cheirinho e, enjoado que estava de hambúrguer, falou: "Vou fazer uma para mim!". A minha esposa respondeu: "Então, Thi, aqui eles chamam de Togo (não é possível ler como ela falou, mas disse como se diz o nome do país, Togo). Meu irmão, todo pimposo, foi e pediu um "Togo", pro atendente BRASILEIRO. O rapaz ficou olhando para ele, sem entender e ele insistindo. Até que ele pegou a quentinha!

Maior mico visto

mensagem postada em 27/10/2013 - 07:10:53hs

estava eu na fila para montanha russa do hulk e aí tem aquelas pessoas que perguntam ''how many?'' e eu vi um rapaz brasileiro que na hora que a mulher indagou ''how many?'' ele respondeu ''DIOGO'' auhaahuahuahuahauhauhauhauhau não me aguentei rí na cara do cidadão e uma outra vez um primo meu que é muito ruim de inglês estava viajando comigo e ao invez de ele perguntar como se perguntam as coisas ele tenta da um freestyle kkkkkkk daí na rua ele perguntou pra um gringo ''what's o'clock?'' ahuahuahuahauhauhuahauhauhu eu sai andando como se não o conhecesse e rindo muito.

Res: Res: Mico Gigante

mensagem postada em 27/10/2013 - 07:10:48hs

Aconteceu isso comigo também kkkkkkkkkkkkk no caminho de Miami para orlando um amigo que tinha ido comigo estava dormindo e eu já estava dirigindo havia umas 2 horas muito entediado com aquela reta e a 70 milhas comecei a apertar tudo no carro pra descobrir pra que serviam os botões, até que apertei no retrovisor no S.O.S mas consegui desligar(não sei como) antes que alguém atendesse e passei o restante da viagem quieto esperando chegar ashuashusahusahsau

Não lembro se eu já contei aqui mas aconteceu algo parecido com um amigo aqui do VPO segundo relato que vi aqui nesse tópico.

Na metade da viagem mais ou menos, estávamos em cansados e resolvemos passar no Denny´s e pegar uns sorvetes pra viagem e irmos comer no quarto. Minha esposa foi buscá-los enquanto eu fiquei com meus filhos no carro. Aproveitei pra olhar os botões do carro (estava praticamente na Enterprise, um Chev. Tahoe muito bom por sinal) quando descobri várias coisas interessantes no carro. Quando então apertei um botão... aí que foi! O rádio do carro cortou a música, e comecei a ouvir um sinal de telefone, os tons de discagem e em menos de 15s uma voz me deu boa noite e perguntou o tipo de emergência que eu tinha. Eu fiquei paralisado! Não consegui responder e a mulher era insistente perguntou umas 4 ou 5 vezes até que ela ouviu o meu filho falar: " Papai depois do jogo de baquete do orlando tem o jogo do Mengão?" Ainda bem que ela não era brasileira! rsss Ela começou a falar com meu filho: " Menino os seus pais estão por aí, você consegue falar..." Repetiu umas 3 vezes. Tomei coragem e disse que MEU FILHO" havia apertado o botão sem querer! rssss pedi desculpas e ela desligou. Fiquei com muita vergonha da situação. Depois eu fiquei rindo umas 3 horas seguidas....

ABs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Maior mico

mensagem postada em 27/10/2013 - 06:10:27hs

Meu maior mico não foi exatamente meu mico mas uma situação dificil..
eu queria ir da ID até o walmart perto do Florida Mall.. Peguei o 37 me sentei... mas quando percebi, havia pego o onibus na direção errada.... desci, atraveassei a pista e fui esperar o onibus do lado certo... depois de alguns minutos, lá vem o onibus... nada de mais... mas o mesmo onibus com o mesmo motorista...kkk mico.. entrei, sentei... quando vi o Walmart... esperei até ver o semáforo e dei sinal. Desci e fui caminhando lentamente em direção ao semáforo onde poderia fazer a travessia.. percebi que o onibus ia lentamente me acompanhando.. (raios, q acontece??) Ai virei para o motorista e perguntei o q estava acontecendo.. (para quem já usou onibus da ID para Florida Mall) Ele me perguntou se eu estava indo para o
wallmart.. eu disse que sim...Então ele disse para eu entrar q o onibus faz uma parada dentro do walmart... Entrei e sentei.... Ele fez uma curva e parou.. e eu desci e por hábito fui para o meu lado esquerdo.. afffffffffffffffff.. todos dentro do onibus começaram a gritar.. right............ eita vergonha... mas adorei.. quem tem uma historia dessa para contar????????///

Mico na Alamo

mensagem postada em 27/10/2013 - 06:10:41hs

Meu maior mico nos EUA foi em Las Vegas em fevereiro passado, na garagem da Alamo no aeroporto, pra devolver o carro alugado.
Desci do carro e deixei ele lá, mas esqueci de acionar o freio de mão.
O carro foi descendo na banguela e bateu no carro de frente.
Isso tudo na frente do vistoriador da Alamo, no rental return.
Afe.... que vergonha!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.