Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Aline - Local de Encontro - Epcot

mensagem postada em 03/11/2008 - 11:11:55hs

Oi Aline.
Nao tive tempo de pensar em um Local para o nosso encontro, mas assim de pronto acho que em frente ao Pavilhao dos USA pode ser uma boa ideia, pois em frente tem um Teatro, que se nao estiver sendo usado poderiamos utilizar para nosso encontro.
Vou consultar o pessoal da Disney sobre a possibilidade de utilizarmos esse espaco, quero dizer somente as cadeiras, acho que nao vai ter problema.

Enquento isso vamos aguardar as ideias dos participantes.

ENCONTRO NO EPCOT - Dez. 31

mensagem postada em 04/11/2008 - 10:11:54hs

Estou indo neste final de semana para Orlando e como prometi vou informar a possibilidade de encontrarmos no Teatro em frente ao Pavilhao dos USA.
Se alguem tiver outra ideia sobre o local me digam ate quinta feira a noite, pois viajo na sexta feira de madrugada.

Dúvida

mensagem postada em 05/11/2008 - 02:11:03hs

Olá Galera do VPO!!
Eu vou para Orlando dia 28/12 e volto dia 07/01(ansiosidade à mil) e eu estou com algumas duvidas.
Para essa epóca é preciso algum tipo de ingresso especial para ficar a noite no parque, ou o ingresso próprio do parque já fornece isso?
E precisa pagar algo a parte para passar o reveillon no Magik Kingdom ou no Epcot, ou o ingresso normal do parque já fornece isso.
Ajudem me

Abço
Edu ºoº

Eduardo

mensagem postada em 05/11/2008 - 03:11:12hs

É um único ingresso.
Nessa época os parques abrem mais cedo e fecham mais tarde. Ao menos que vc queira ficar em algum restaurante do WorlShowcase, aí é preciso reservar, porém, é um pouco difícil, devido a grande procura.
Se quiser se juntar a nós no Epcot no dia 31, deixa seu nome pra ser incluido na lista. Ainda não sabemos o local que nos encontraremos, mas acompanha aqui no forum que com certeza até lá teremos algo.

Abraços

CAROS VINICIUS e ANTONIO CRESCENTE

mensagem postada em 06/11/2008 - 04:11:36hs

Caro Vinicius;

Vamos (eu e minha esposa) pela 1 vez passar a virada do ano em Orlando. A nossa idéia seria passar no CW como vc sugeriu. Acontece que até a propaganda no site da Universal sobre esse evento que dizia para esperar mais informações sumiu! Já consta a propaganda de eventos dos parques, mas nada da Private Party no CW.

Vc acha que foi cancelada? Como conseguir informações?

Caro Antonio;

Como disse acima, a nossa primeira opção seria conhecer e passar a virada no CW, mas acho que o evento foi cancelado este ano, aí pergunto poderia me juntar a lista de Brasileiros que vai se encontrar no EPCOT no dia 31/12?

Nossos nomes são: VITOR e RENATA MAGALHÃES, somos de Belém/PA. Acompanharemos a definição do local de encontro neste fórum.

Desde já grato a atenção dos dois.

att

VITOR

Vcs vão comprar o ingresso aqui no Brasil ou somente quando chegarem em orlando?

Gabriela - Lista para Ano Novo

mensagem postada em 06/11/2008 - 08:11:39hs

Oi Gabriela
Estou vendo mais algumas pessoas se inscrevendo para o Encontro no Epcot na Passagen do ano.
Quanto tiver um tempinho atualize a Lista.
Amanha estarei indo para Orlando e vou ver o que consigo com o pessoal da Disney para o local do encontro.

ano novo em orlando

mensagem postada em 08/11/2008 - 01:11:37hs

Oi Pessoal, tudo bem? é a segunda vez que eu e meu marido vamos para Orlando, fomos no ano pasde sado, estamos um pouco preocupado com dólar..

vamos passar a virada do ano em Orlando, gostariamos de umas dicas de onde é melhor de passar a virada com fogos, festas, e shows.. se alguem puder nos ajudar... e este encontro que li agora.. como será? bj

vinicius

mensagem postada em 08/11/2008 - 02:11:39hs

Caro Vinicius;

Assisti ha pouco um video no you tube sobre o reveillon no city walk,e ai fiquei em dúvida: Vc acha que compensa comprar o ingresso da private party ou basta ficar nocity walk com o passe normal?

Qual o melhor clube para ficar na sua opinião?

Att

VITOR

Natal e Ano Novo

mensagem postada em 08/11/2008 - 08:11:33hs

Boa noite.
E so nos passar um email e passaremos os precos para voce..
Inclusive teremos os convite aqui para quem fizer a reserva conosco caso queira ..
email:mcoservices@aol.com

O que voce acha dessa narracao? site : www.alugueldecarro.us

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlnadotickets.com.br

VITOR MANOEL e CARLOS ALBERTO - REVEILLON CITYWALK

mensagem postada em 09/11/2008 - 08:11:01hs

Prezado Vitor Manoel,

A Private Party é uma festa, como o próprio nome diz, privada, ou seja, nada tem a ver com o reveillon "povão" do CityWalk. Os clubes noturnos ficam todos na área onde a festa acontece, sendo assim, quem não estiver na festa, não pode curtir nenhum deles. Como já disse antes, vale cada centavo investido.

O melhor clube na minha opinião é o THE GROOVE.

Prezado Carlos Alberto,

Não. Cada Hotel/Resort oferece a sua festa de Ano Novo. Ouvi dizer que a do Hard Rock é muito bacana.

Abs,

Vinícius

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.