Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Exotics Driving Experience - pilotar uma ferrari em Orlando

mensagem postada em 07/12/2013 - 02:12:27hs

Olá Antonio, em Maio deste ano eu presentei meu esposo com esta experiência. Ele sempre foi muito fã de ferraris e amou cada segundo. Vira e mexe eu pego ele em frente ao computador assistindo ao vídeo. Ano que vem vamos novamente e ele vai dirigir a 458, já que desta vez ele dirigiu a 430.
Me fale quais suas dúvidas que eu te conto como foi.
Abcs

Cinemas IMAX

mensagem postada em 04/11/2013 - 08:11:14hs

Pessoal, gostaria de saber se alguém já foi em algum cinema IMAX por em Orlando ?
Sei de dois por lá - o da Universal City Walk e um na International Drive.
Qual o melhor ?
Nós adoramos ir no cinema e nunca fomos em um IMAX. Pode ser que sobre um tempinho no fim de noite...

Res: Ice! Featuring Frosty the snowman

mensagem postada em 30/10/2013 - 06:10:39hs

Eduardo, veja este artigo do Orlando Sentinel.
http://www.orlandosentinel.com/travel/blogs/theme-park-rangers/os-gaylord-palms-ice-frosty-snowman-20130725,0,4877885.post
Meu filho disse que tem escorregador de gelo que da até pra adulto ir. Parece que eles disponibilizam casacos de frio pra aguentar o gelo la dentro. Pretendemos conhecer em dezembro.

Res: Passeio de Balão em Orlando

mensagem postada em 30/10/2013 - 02:10:16hs

Estou pensando em fazer um passeio de Balão em Orlando. Alguém já fez? Poderia compartilhar a experiência e dar dicas?

Obrigado! (mensagem de Sergio Mauro Vieira)

Ola

Fui somente naquele que fica em Downtown Disney, preso por cabo de aco....

Da um tranquinho, mas eh legal, e o passeio bem rapidinho, somente sobe e desce...

Mas ja que estamos lah neh, vale a pena!

kENEDY SPACE CENTER

mensagem postada em 24/08/2013 - 12:08:56hs

Olá amigos,
gostaria de algumas dicas sobre o Kenedy Space Center...tipo o que tem de legal para fazer...se quem não fala ingles consegue aproveitar.... em quanto tempo se faz esse parque... e outras kkkk
obrigada
Monica

Lake Eola Farmers Market - sugestão de passeio

mensagem postada em 24/08/2013 - 12:08:11hs

Quem quiser alternativa de passeios em orlando, tanto pra mudar a rotina e outro tanto para fugir dos gastos, vale a pena conhecer esse lugar fantastico!!

O Lake Eola. Fica em Downtown Orlando, no centro financeiro, cercado por muita área verde, eventos nos fins de semana e um playground bem legal para as crianças. Ótima opção para quem quer fugir do circuito parque e compras e relaxar um pouco na cidade.

No Lake Eola você vai abandonar um pouco a multidão e curtir como um morador da cidade. Se você quer tranquilidade, visite o lago entre segunda e sábado. Tire fotos lindas, faça uma caminhada ao redor do parque, ande no barquinho em formato de cisne. No domingo tudo muda, pois produtores locais fazem uma feirinha o farmer’s market onde você encontrará frutas, lanches, roupas e até lindos chapéus, levando muita gente ao parque e não ficando tão tranquilo assim… Mas ainda acho que super vale a pena a visita, sem contar que em algumas épocas do ano eles promovem festivais

Passeio de Balão

mensagem postada em 14/08/2013 - 05:08:16hs

Pessoal, alguém já fez passeio de balão (Balonismo) em Orlando?? Procurei informações aqui no VPO, mas não encontrei nada sobre o assunto..
Algum relato, recomendação, dica?? rs

Muito obrigada!

Andressa

Res: Scenic Boat Tour

mensagem postada em 24/06/2013 - 08:06:29hs

Cris, obrigado pelo relato... Winter Park está no nosso roteiro também, me tira uma dúvida... Quanto tempo demora o passeio de barco?

tkz,
Fabio e Ju

Oi, me metendo na conversa.. eu fui no Scenic Boat já tem uns 3 anos, mas acho que o passeio dura uma meia hora mais ou menos, no dia que fui tava MUITO frio, e se for o caso sugiro levar uma mantinha... mas é uma graça, as mansões são incríveis...
única coisa é que sugiro esse passeio apenas para adultos... acho dificil que crianças gostem...
abraços

Scenic Boat Tour

mensagem postada em 24/06/2013 - 08:06:00hs

Cris, obrigado pelo relato... Winter Park está no nosso roteiro também, me tira uma dúvida... Quanto tempo demora o passeio de barco?

tkz,
Fabio e Ju

...cheguei há 3 dias e fiz um ótimo passeio de barco em Winter Park (a uns 25 min. de Orlando pela I-4 logo depois da saída de Downtown Orlando)...

O passeio custa US$ 12 (por adulto) e é bem legal pelas mansões do lago e cruzando canais estreitos como os de Veneza...

A cidadezinha (Pra mim é + como um bairro de Orlando) é bem bonita c/ lojas e restaurantes na rua principal. Ah, e tem tb vários museus como o q tem as jóias da Tiffany's e outro c/ esculturas e estátuas em belos jardins à beira do lago.

Digite em seu GPS o end. do Scenic Boat Tour (passeio de barco em Winter Park): 312, E. Morse Blvd.

Eu almocei na churrascaria brasileira Nelore em Winter Park a US$ 19,95 por pessoa no almoço de sábado e domingo (se vc se cadastrar no site deles ainda ganha coupon de desconto).
(mensagem de Cris Moura)

Res: O que fazer sem gastar muita grana

mensagem postada em 24/06/2013 - 03:06:22hs

Pessoal,

vou ficar 20 dias em Orlando e 2 em Miami. Como o dólar está nas alturas, já estamos pensando em diminuir um pouco os gastos.

Com isso gostaria de outras alternativas aos parques que sejam mais baratas.

Não precisa ser especificamente em Orlando, desde que não tenha um custo muito elevado (incluindo o deslocamento).

Fora os parques o que já está no plano é ver um jogo da NFL e ir até o KSC.

Como vamos em outubro, ainda não se iniciou a temporada para os jogos da NBA.

E ai? Alguém tem alguma dica? (mensagem de Douglas Castanheira)

Se vc comprar aquele ingresso da OTO que vale para 14 dias ilimitado Universal, Island of Adventure, Sea World e Busch Gardens repita os parques! (Afinal, os ingressos já estarão incluídos... é só se planejar direitinho!)

Eu adoro passear por Celebration (uma cidade lindinha ali perto, parece coisa de cinema).
Outra coisa divertida (e não tão cara) que eu fiz esse ano foi jogar mini golf. Lá em Orlando tem vários!
Outra coisa que não custa e é importante em uma viagem desse tamanho é descansar! Tire um dia pra curtir o hotel, a piscina... pra dormir e ficar com as pernas pra cima (comendo petiscos que comprou no Wall Mart).

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.