Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roteiro final

mensagem postada em 16/09/2011 - 11:09:36hs

Oi Greicy,

Quando teremos o roteiro final?
Você conseguiu fazer outra reserva para o Planet?
Estou preocupado com a data. Não queria receber o roteiro final nos últimos dias.
Você disse que me enviava o roteiro final no máximo até sábado passado, mas até agora não recebi nada....
Por favor, entre em contato.

Obrigado,

Leandro

Roteiro Final

mensagem postada em 15/09/2011 - 03:09:23hs

Greicy, boa tarde !

Não estou conseguindo entrar com contato com você por email ou telefone. Estou preocupada, pois a viagem já é para o dia 19/09/2011 (próxima segunda-feira).

Por favor, entre em contato comigo.

Abraços

Anna Paula

Greicy Obrigado

mensagem postada em 06/09/2011 - 11:09:34hs

Greicy,

Acabei de receber seus e-mail's e já respondi sobre o nosso planejamento.

Obrigado pelas informações.

Aguardo data para entrega do roteiro final.

abraços,

Leandro F. Pereira

Greicy - Contato URGENTE

mensagem postada em 06/09/2011 - 10:09:02hs

Olá Greicy,

Mas uma vez recebi seu e-mail dizendo que na sequencia me enviaria a previa do nosso roteiro e as respostas das minhas dúvidas, mas não recebi nada disso.
O que está acontecendo que eu nunca recebo esses e-mail's? Recebo seu e-mail dizendo que vai mandar e depois não recebo mais nada.
Por favor, dê um jeito de me mandar essas informações, seja por fax, telefone, e-mail (o outro que eu te mandei), mas estou realmente preocupado com a proximidade da data da viagem e nenhum avanço no nosso trabalho de planejamento.

Aguardo retorno.

Leandro F. Pereira

Leandro

mensagem postada em 05/09/2011 - 05:09:21hs

Oi Leandro,

Boa Tarde!

Já respondi o seu email e estou enviando as outras mensagens que te mandei, por favor, quando puder me avise se elas chegaram.

Uma delas está com o nosso cronograma - e com base nele será feito o planejamento final.

Abraços,
Greicy

Contato Greicy URGENTE

mensagem postada em 05/09/2011 - 02:09:51hs

Greicy,

Estou preocupado com o nosso roteiro!
Desde 04/08 não nos falamos. Te mandei algumas dúvidas por e-mail, te chamei um dia no MSN, mas não consigo contato com você.
Quando você pretende entregar nosso roteiro final? Não gostaria de receber na última hora, quando já não dá mais tempo de alterar o que for necessário.
Poderia entrar em contato, por favor.

Obrigado,

Leandro F. Pereira

Carlos/Fátima - Bed Bath and Beyond

mensagem postada em 04/09/2011 - 09:09:33hs

Ampliando a correta informação do Bier, existem 2 lojas do Bed Bath and Beyond:
1 - A loja que o Bier informou, no 730 Sand lake Road;
2 - Loja bem próxima do Millenia no 5400 Touchstone Drive, no lado norte do International Drive (o Touchstone Drive cruza o ID).

Juarez de Paiva

mensagem postada em 02/09/2011 - 11:09:42hs

Concordo com o Edson, o shopping tá caido, no Festival Bay a Ron Jon Surfshop é muito boa e a Vans Skatepark é alucinante, inclusive fiquei sócio.

No meu caso aproveitei bastante a pista, deixava minha esposa nas lojas (Ulta, Ross, Bed Bath) e ia andar de skate.

Abraços.

Juarez de Paiva - Festival Bay

mensagem postada em 02/09/2011 - 11:09:43hs

Olha Juarez, estive em julho lá e a única coisa que ví de bom foi a loja da Ron Jon, uma enorme de esportes OutDoor, outra de roupas coutry e uma muito boa da Vanz com uma pista de skate, fora isso esse outlet está abandonado, quase todas as lojas internas estão fechadas. Perdi meu tempo indo lá!

Greicy

mensagem postada em 31/08/2011 - 03:08:37hs

Olá Gre, td joia?
Meu marido e eu estamos planejando ir para Orlando em na 2ª quinzena de Março/2012 para fazer enxoval do baby.
Não iremos aos parques, é somente para comprar... Vc acha que esta época do ano é boa? Como está o clima?
Abraços e obrigada!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.