Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Aos Amigos de Campinas.

mensagem postada em 14/05/2008 - 08:05:41hs

Oi pessoal td bem?

Estava dando uma olhada e notei que tem algumas pessoas de Campinas que estarão indo nos mesmos dias que eu e minha Família vamos!
Estamos indo no dia 27/08 e ficaremos três dias em Miami e depois mais 14 dias em Orlando, Ficaremos no Pop Century.
Sobre o Dining Plan, Já fizemos as nossas reservas e se alguém que vai nesses dias ainda não o fez aconselho a fazer o quanto antes, pois já tem restaurante que não tem mais reserva!
Como disse moro em Campinas e se os amigos quiserem trocar idéias entrem em contato, é sempre gostoso falar da Disney.
Grande abraço Camila Dutra

Campinas

mensagem postada em 14/05/2008 - 11:05:20hs

Estou vendo que Campinas vai se mudar para Orlando ...
Sou de Campinas, mas vou para lá no final de junho.
Quanto as refeições, na sexta-feira consegui reservar um jantar no Chef Mickey para 08/07. Mas estava bastante concorrido.

Fabiana Colombo

mensagem postada em 14/05/2008 - 10:05:38hs

Fabiana,
O Melrose parece ser ótimo, quando fiz o Dining Plan o ano passado tentei fazer reserva nele para o Fantasmic, mas não havia mais vagas. Portanto, acredito que será uma boa opção, mas tente fazer a reserva o mais rápido possível, principalmente porque vc está indo em um dia com Extra Magic Hours.
Fui também no California Grill, é bárbaro, fique para os fogos. No site americano diz que o ambiente é mais chique, então eu e meu marido fomos de calça e camisa, mas chegando lá, tem de tudo, homens de bermuda e camisa pólo, mulheres de vestidinho e salto, tem de tudo.
O Chef Mickey's sem comentários, é para voltar a ser criança com os personagens.
Dos restaurantes que vc citou fui nestes e foi ótima escolha.
Heaven2006 tem razão, vc está usando 14TS ou vc não vai em alguma ou paga a parte se fizer questão. Não há necessidade de cancelar as reservas agora, vc pode desmarcá-las mais tarde. Mas não se esqueça de desmarcá-las, mesmo aqueles que vc não paga nada pela reserva, pois não seria legal tomar o lugar de outra pessoa que também queira usar. Por exemplo, meu marido ficou doente um dia, e liguei na recepção do hotel para cancelar a reserva do jantar.

Vc não pode pagar refeição Table Service com o Counter Service.

Raquelzinha

Rodrigo Sales

mensagem postada em 14/05/2008 - 11:05:07hs

Dos restaurantes que vc escolheu fui ao:
Boma breakfast: muito bom, o hotel é magnífico, aproveitamos depois do café e fomos andar pela parte de fora do hotel e ver as piscinas e a savana, no momento em que estávamos lá foi uma moça explicar sobre os flamingos, foi interessante. Recomendo que faça o mesmo, quem sabe vc também não dá esta sorte.
Chef Mickey fui no breakfast não tenho dicas do jantar.
Hollywood & Vine, vc já foi, sabe como é.
Crystal Palace fui no breakfast, mas o restaurante é lindo, todo de vidro, foi o restaurante com personagens que mais gostei e que fui melhor servida.
Park Fare breakfast: foi meu último dia, portanto, tenho um carinho especial por este breakfast, sou suspeita para falar, mas gostei muito. Achei que os personagens não dão muita bola para os adultos, acho que deve ser porque eles são "pessoas ao vivo". Se for neste, não deixe de provar a sopa de morango, já estou com água na boca (trás um pouquinho...brincadeira), m a r a v i l h o s a, claro que vc precisa gostar de morango. Ponha as frutas vermelhas que ficam ao lado junto. Hummmmm...

Raquelzinha

Erica Targas

mensagem postada em 14/05/2008 - 11:05:44hs

quanto a montar um roteiro de restaurantes fica um pouco difícil, tudo depende da sua programação de parques e compras, não dá para pontuar o dia. Mas já que vc está interessada em refeições com personagens, escrevo abaixo os restaurantes onde vc pode encontrá-las, mas lembre-se, os restaurantes que ficam dentro dos parques necessitam que vc use o ingresso do parque. Nem todas as refeições nestes restaurantes abaixo são com os personagens, verifique no site que escrevi abaixo.

No Magic Kingdom
Crystal Palace (1TS) com personagens do Pooh
Cindella's Royal Table (2TS) com princesas
Liberty Tree Tavern (1TS) Donald, Mickey e turma

No Epcot
The Garden Grill (1TS) Minnie, Mickey, Tico e Teco
Akershus (1TS) princesas

DHS
Hollywood & Vine (1TS) Jo Jo e Goliath

Animal Kingdom
Tusker House (1TS) Donald e turma

Hotéis
Cape May (1TS) pateta, pluto, tico e teco
1900 Park Fare (1TS) alice
Chef Mickey (1ts) mickey
Ohana (1TS) lilo e stitch
estes são os mais conhecidos

Quando fizer a sua escolha leve em consideração: os personagens que seu filho gosta; a quantidade de Table Service que vc tem direito, no caso 10; o cardápio do restaurante, tem alguns que eram horríveis para o meu paladar e porisso não os escolhi.
Para os cardápios, sugiro este site abaixo, mesmo que não saiba inglês um dicionário ajuda um pouquinho, já que são as vezes pratos e não há tradução literal.
http://www.allearsnet.com/menu/menus.htm

Não esqueça que existe outros restaurantes com comidas bem melhores mas que não tem personagens, é uma questão de escolha, dê uma olhada nos menus do site acima.

Raquelzinha

Muito Obrigada!

mensagem postada em 14/05/2008 - 12:05:34hs

Gente, tô sem palavras aqui...
Queria agradecer muito cada um de vocês que se prontificou a responder minhas dúvidas!
Será a nossa primeira vez na Disney, aliás nossa primeira viagem internacional e tudo está sendo muito novo para nós! São muitos detalhes para esse planejamento! Eu trabalho, tenho duas filhas pequenas e me sobra muito pouco tempo para essa programação! Se não fossem vocês eu não aproveitaria nem metade da viagem!
Raquelzinha, sua sugestão do Giovanneti do D. Pedro foi excelente! Tente marcar cedo por causa das crianças, ok? De final de semana tem monitores! Ufa!Minha sugestão é sábado umas 18hs, o que acham? Pode ser 18/05 ou 25/05 se todo mundo estiver em Campinas durante o feriado.. Dia de semana é complicado para nós pois as crianças dormem cedo!
Eu estou replanejando todos os restaurantes que já reservei, inclusive com plano B, porque o Chef´s Mickey e Crystal Palace já estavam complicadinhos qdo reservei! Assim que eu conseguir replanejar tudo eu coloco aqui novamente para os pitacos (muito VALIOSO) de todos vocês!
Obrigada novamente e um grande abraço,
Fabiana Colombo

Giana

mensagem postada em 14/05/2008 - 01:05:12hs

Quanto tempo mesmo. Aquele encontro com o pessoal do site em Sampa foi espetacular! Que pena que só teve aquele.
E vc menina, conseguiu trazer todos aqueles cremes VS que vc encomendou sem problemas? A princípio achei loucura, mas depois, caminhando pela cidade e vendo a que preço eles vendem estes produtos aqui, fiquei com vontade de fazer o mesmo, com certeza da próxima vez trarei muitos.

Quando fui no 1900 Park Fare fomos meu marido e eu (não temos filhos), porisso meu comentário de que eles não dão muita bola para adultos. Em nossa mesa eles vinham tirávamos fotos e só. Nas que tinham crianças eles brincavam mais, inclusive o Chapeleiro (não sei se é esse o nome) fazia brincadeiras com elas e ficavam mais tempo na mesa. Isso é normal, afinal eram crianças e nós dois adultos, tudo bem.
A sopa de morangos é gostosa, esqueci de dizer que ela é uma sopa fria. É como se fossem morangos batidos. Repetimos a dose da sopa, mas é tudo uma questão de gosto. Não se esqueça de colocar as frutas vermelhas que ficam na vasilha ao lado na sopa, fica muito bom. Esta sopa tem em dois restaurantes para o café da manhã, mas não me lembro qual é o outro, sorry.
Tem até máquina de sorvete (daquelas tipo McDonald), não sei se era para o breakfast, mas nós atacamos de sorvete também, comemos tudo que tivemos direito.
Se for pelos personagens, o Cristal Palace e o Chef Mickey é melhor, mas se vc quiser conhecer um restaurante diferente, vale a pena.
BJKS

Raquelzinha

Raquelzinha, Fabiana C e demais Campineiros

mensagem postada em 14/05/2008 - 02:05:27hs

O Giovanetti do D. Pedro é um ótimo lugar!
Dias de semana eu posso, mas também não pode ser tarde por causa do meu filho, e finais de semana, a maioria.
Este final de semana específico, eu tenho um casamento no sábado à noite(20 hrs). Vcs não podem marcar na sexta, no domingo, ou no próprio sábado, porém mais cedo?
Abraços, Fabiana

Pânico total

mensagem postada em 14/05/2008 - 06:05:36hs

Oi gente! Pena que descobri esse maravilhoso site tão tarde...Estarei indo com minha filha de 4 anos para Disney em setembro (chegamos dia 14 e vamos embora no dia 21). Ficaremos no All Star Movie então rola a promoção do Free Dining Plan. Esperei a confirmação do aéreo para fazer as reservas dos restaurantes (mas só porque li aqui que precisava fazer com tanta antecedência) e acabo de cair do cavalo. Na semana que estaremos lá não há NENHUM horário disponivel para Cinderella´s Royal Table...Fiquei arrasada mas esperança é a última que morre. Vcs acham que vale a pena ir ligando todos os dias para ver se alguém cancela a reserva????
Só consegui (me baseando nas sugestões do próprio forum):
Dia 16 - 5pm - Holywood Vine no DHS (para o Fantasmic depois)
Dia 17 - 8h40 am - Café da manhã no Boma no AK
Dia 19 - 11h45 am - Almoço com princesas no Akershus Royal Banquet Hall
Nada nada nada (nem Chef´s Mickey) no MK (dias 15 e 18 quando queremos ir lá). Gente, o que eu faço?
Alguma sugestão? Em que outro lugar valeria a pena gastar o TS? Socorro!!!! É primeira vez que vou para Disney e como vou só eu e a filhota, precisa ser tudo bem planejadinho...

mensagem postada em 14/05/2008 - 07:05:01hs

Oi, eu again...outra dúvida que tenho. A gente vai ficar 7 noites (na verdade são 8 diárias pq peguei mais uma no dia da chegada para não ter que ficar esperando liberar o quarto) e peguei o pacote de 5 ingressos para os parques (quero um dia para downtown e descanso e um para outlets). A quantos dias de dining plan tenho direito? 8 ou 5? nos dias que não vou aos parques, como uso o dining plan? ou não posso usar?
obrigada pela ajuda desde já!!!!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.