Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Ivana Pereira ddp

mensagem postada em 28/07/2016 - 06:07:57hs

Olá
Já compramos pelo site da Disney (hospedagem e ingressos). Vamos ficar lá a partir de 22/01. Inclusive já fizemos até algumas reservas de restaurantes. Faltando 180 dias já dá para reservar.
Em 2015, compramos a hospedagem e os ingressos em julho e quando a promoção saiu incluímos o DDP. Para incluir meu marido ligou, mas já vi alguém do fórum comentando que dá pra fazer pelo site.

Ivana Pereira ddp

mensagem postada em 28/07/2016 - 05:07:52hs

Oi Ivana,obrigada pela explicação,vi que vai na mesma época que eu,você costuma comprar agora ou espera mais perto do final do ano,como faz pra comprar direto da Disney,ainda não consigo pelo site,para fevereiro.

Res: ddp free

mensagem postada em 28/07/2016 - 08:07:15hs

Olá
Na época que vc vai, costuma aparecer DDP com desconto. Essa promoção aparece geralmente no início de outubro. Já usei em 2015 e pretendo usar em 2017. Estou torcendo para aparecer a promoção... Mas como a Monica lhe explicou, para conseguir a promoção vc precisa comprar os ingressos no mesmo pacote. Compramos sempre direto com a Disney. Mas acredito que com as empresas conveniadas vc consiga inserir a promoção se ela aparecer. Boa sorte!

mensagem postada em 27/07/2016 - 09:07:49hs

Regina,
As promoções da Disney seguem um certo padrão, ano após ano. Geralmente, o DDP free é ofertado só no segundo semestre.
Dá uma olhada no site Mouse Savers para consultar o histórico de promoções dos últimos anos: http://www.mousesavers.com/historical-information-on-walt-disney-world-resort-discounts/

Gente,estou perdida,como faço pra saber se havera o DDP free na época que vou (inicio de fevereiro ) como e com quem seria melhor comprar para conseguir, se ele só aparecer depois de feita a reserva.
(mensagem de reginable)

mensagem postada em 22/07/2016 - 07:07:59hs

Regina,

O DDP só pode ser adicionado se você adquirir o pacote hotel + ingressos. Se você comprar os ingressos em outro lugar, não poderá adicionar o DDP da promoção.

Gente,será minha primeira vez dentro da Disney,estou comprando com uma agencia aqui no Brasil,,vou comprar os ingressos com o OTO e,gostaria de saber se tiver o DDP free até o dia da minha viagem,poderei incluir sem custo,se sim,como faço isso,como fico sabendo?

(mensagem de reginable)

ddp free

mensagem postada em 22/07/2016 - 06:07:29hs

Gente,será minha primeira vez dentro da Disney,estou comprando com uma agencia aqui no Brasil,,vou comprar os ingressos com o OTO e,gostaria de saber se tiver o DDP free até o dia da minha viagem,poderei incluir sem custo,se sim,como faço isso,como fico sabendo?

Res: Reserva para Novembro com Dining Plan Free

mensagem postada em 18/07/2016 - 11:07:22hs

Bom dia...Eles incluem sim...sempre faço isso....desde2010...... fecho pacote c hotel e ingresso direto com eles e depois incluo o DDP pagando a diferença para o plano com table service ( ja que quem fica no econômico só ganha o plano de quick service).... aconselho ficar de olho pq assim q lançarem a promoção tente incluir o mais rápido possível, pq hoje em dia acaba mt rapido a quantidade de quartos......antigamente incluia por telefone mas hoje ja da p incluir no site....na opção change reservation.....

mensagem postada em 18/07/2016 - 11:07:10hs

E se a gente comprar com mais antecedência no próprio site da Disney, e a promoção vir depois... Eles mudam???
(mensagem de Silvia Altounian)

Tenho essa mesma dúvida. Vou viajar em Janeiro e estou ansiosa para a promoção que costuma sair para essa época, mas gostaria de saber se, caso comprando sem promoção, se ela aparecer, conseguimos entrar.

mensagem postada em 14/07/2016 - 11:07:22hs

Ola Thiago,
Desculpe, só hoje vi sua pergunta.
Segue a resposta: comprei da agencia nacional que tem três letras, começa e termina com a letra C e tem um V no meio, rs.
Eles tiveram o melhor preço e ainda conseguiram incluir o Dining Plan Free... agora estou negociando com eles um upgrade no plano de alimentação para que eu tenha direito a restaurantes table (T-Rex, Rainforest, SciFi, Tutto Itália, etc).
Espero que a resposta ainda seja útil.
Abraço.

Alterações nos Planos de Refeições da Disney para 2017

mensagem postada em 22/06/2016 - 03:06:56hs

Rikki Niblett publicou no blog do site TouringPlans.com algumas das alterações que a Disney preparou para os seus Planos de Refeições (Disney Dining Plan) para 2017.

No Quick Service Dining e também no Regular Dining Plan as refeições rápidas ("Quick Service") não incluem mais a sobremesa. Todavia, a Disney nos dois planos passará a oferecer dois lanches (" snacks") por dia ao invés de apenas um.

No Magic Your Way Package Plus Deluxe Dining, as refeições rápidas ("Quick Service") também não irão mais incluir mais sobremesa no almoço ou no jantar.

Bom ainda destacar que para 2017 foram descontinuados os pacotes Magic Your Way Premium e Platinum.

Leia mais:
- Viajando para Orlando - Alterações nos Planos de Refeições da Disney para 2017

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.