Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Quanto tempo?

mensagem postada em 31/05/2010 - 04:05:31hs

Por favor, me digam uma coisa.
Qual o tempo que se gasta no Hollywood Studios?
Como quero ver o Fantasmic que é as 8 pm, pensei em chegar no parque mais tarde, por volta das 15 horas e usar a manhã para compras. O que acham?

Mariana Bicalho - Hollywood Studios

mensagem postada em 31/05/2010 - 07:05:28hs

Mariana,

Quanto ao tempo gasto no parque da H. Studios depende muito, se você for ver os shows musicais gasta-se tempo, pois tem os horários definidos e por dia se eu não me engano tem 4 apresentações, agora se você for só nos brinquedos não gasta muito tempo ainda mais se você pegar os fast pass, pois é o menor parque da Disney.
Mas quando a fazer compras e ir ao parque a no mesmo dia dá sim!

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 01/06/2010 - 10:06:30hs

Gente, obrigada pelas informações!!!
Cris, eu quero é cantar mesmo! hahahaha Alguém sabe como faz?
E esse show de dublês? Tem todo dia? Esse eu quero muito ver. Esse e o Fantasmic.
Tem algum outro que é imperdível tb?
Bjokas.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 01/06/2010 - 10:06:44hs

O link que o Fábio mandou tem todas as informações! Thanks!
Ah... mas que pena que pra me inscrever teria que ficar por conta o dia todo... e não tenho tempo suficiente!
São várias pré seleções. Tem que chegar cedo mesmo Cris...
Quanto ao inglês no problem... o grande problema é o tempo!
Vai ter que ficar pra próxima!
Da próxima vez vou reservar um dia só pro Amerincan Idol, já que se for selecionada pra me apresentar no palco e receber mais votos, a noite tem a grande final! Muito legal isso!

Pessoal

mensagem postada em 04/06/2010 - 01:06:50hs

Estava olhando o calendário de atrações dos parque e vi que em alguns dias acontece o Block Party Bash, alguém sabe me dizer o que é isso? Tentei achar uma descrição no site mas fiquei perdida.

obg.

Daniele

Crismoura

mensagem postada em 04/06/2010 - 02:06:13hs

olá!! Obrigada pela resposta, aliás não só por essa, pois adoro quando vc responde o que as pessoas vão perguntando pelos diversos fóruns. eu leio tudo que posso e vou montando meu quebra-cabeças.

Bjs

Dani

Rock 'n' Glow Dance Party

mensagem postada em 15/06/2010 - 06:06:50hs

Olá Criss, eu fiz meu roteiro colocando a fantasmic no dia 29/06 ...mas aí fui confirmar as datas hoje antees da minha viagem no sabado e vi que a partir do 30/06 as noite tem Rock 'n' Glow Dance Party, o que é? vale a pena voltar só para ver esse show outro dia???e o fantasmic não terá nos dias seguintes mesmo ??/ então?? o q faço??

The Osbourne Family Spectacle of dancing lights

mensagem postada em 23/08/2010 - 07:08:43hs

Alguem poderia me dizer se esse evento vai acontecer todos os dias na Hollywood Studios ( periodo de 8/11 a 03/12) , ou so em alguns dias como e a festa de Natal Do MK.Precisa de ingresso ou nao?
Alias alguem poderia me dizer quais os dias que acontece o FANTASMIC?

Ligia Dantas - Fantasmic

mensagem postada em 23/08/2010 - 08:08:41hs

Oi Ligia,
Segundo o site http://disneyworld.disney.go.com/parks/hollywood-studios/calendardayview/?asmbly_day=20101203
o Fantasmic ocorrerá no período de 08/11 a 03/12, nos seguintes dias:
11/11, 14/11, 18/11, 21/11, 23/11, 25/11, 26/11, 29/11 e 02/12 sempre 6:30PM

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights - 08/11/10 a 03/01/11. Não precisa de ingresso específico.
The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights is included with standard admission to Disney's Hollywood Studios theme park.

O q significa ...

mensagem postada em 12/10/2010 - 04:10:18hs

Block Party Bash ???

Magic Extra hours, significa apenas q o parque abre mais cedo ou pq tem alguma atração a mais?

Pelo q vi então o Fantasmic diferentemente do iluminations(Epcot), não tem todos os dias???

Entro na versão brasileira do site e sempre diz q o calendário esta indisponível ...

Essas informações somente em inglês?

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.