Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Informação com a Roselane

mensagem postada em 20/01/2013 - 05:01:49hs

ola Roselane,

Como você fará o trajeto Miami-Orlando? no dia 12 mesmo?
Eu e meu namorado chegamos no dia 12 as 17:30 e queremos ir para Orlando no mesmo dia.
Estamos procurando alguém para rachar as despesas eheheheh....
Se tiver interesse....
Também estamos pensando em ir no Jogo da NBA dia 13...
Aliás, onde vocês compraram os Tickets???

Relato no: "Voltei - Relato da minha viagem!"

mensagem postada em 17/01/2013 - 11:01:14hs

Caros colegas do VPO, minha viagem, primeira vez, foi no Carnaval de 2012, entre 19 e 29/02/12. Acabei de começar meus relatos e postei o primeiro no "Voltei - Relato da minha viagem!" Espero ajudar a quem vai no Carnaval deste ano.

Debora Dias

mensagem postada em 04/01/2013 - 11:01:28hs

Fiquei no Blue Heron em out/2011 e adorei. O apartamento que fiquei era enorme e tinha cozinha completa, 2 quartos sendo 1 suíte, sala de jantar e estar... A limpeza só ocorre 1 vez na semana e a internet não é sem fio, então fiquei sem usar, pois só levei o ipad. O meu ap tinha uma linda vista para o lago. Vale muito a pena ficar lá.
Quanto a Miami, não posso te ajudar, pois não conheço. Estou indo no dia 31/03 e ainda não defini a quantidade de dias que vou ficar. Vc já tem roteiro? Se tiver, posta lá nos roteiros, para ajudar a quem, como eu, ainda não fez.

Meu roteiro

mensagem postada em 29/12/2012 - 03:12:01hs

Gente ainda não finalizei meu roteiro, de vez em quando faço umas alterações de acordo com dicas novas que encontro, dia 13 e dia 14 coloquei dias seguidos de compras pois vamos com as malas praticamente vazias e tbm o dia 14 provavelmente deve ter promoçoes devido ao Valentine's Day e dia 22 coloquei livre pois se for preciso ir em algum lugar que nao programamos, ou que programamos e quisermos voltar usamos este dia. Outra coisa, tive que adaptar o roteiro de acordo com a diversidade do nosso grupo (2 senhoras, 4 jovens e 2 crianças), levando em consideração o interesse principal (compras p maioria), sem esquecer dos parques rsrsrs ...aceito sugestões.

12/Fev (terca) – chegada em Miami e walmart, Kissimme

13/Fev (quarta) –8:00 às 14:00: Florida Mall (celulares) + best buy + almoço + ver onde fica o jogo do NBA
16:30 - jogo do NBA + city walk na universal + janta(Had Rock Café)
22:00 - Walmart

14/ Fev (Valentine's Day -quinta)9:30 às 15:00 International drive + Premium Outlets I.D.
17:00: The Loop-Orlando + Loop West

15/ Fev (sexta)- Magic Kingdom

16/Fev (sábado) – 8:30 às 17:00 sea world
19:00 outlet vineland

17/Fev (domingo) Universal Studius.... (o que fazer depois?)

18/Fev (Presidents' Day) – 10:00 algum outlet, Lake Buena Vista Factory Stores, CVS, Walgreens
14:00: mall at Milenia, Target

19/Fev (terça)- Disney Hollywood Studios(da p fazer algo depois?)

20/Fev - Kissimmee Value Outlet Shops Outlet Shops
15:00 downton Disney + circo de solei (jantar no planet hollywood)

21/Fev (quinta) Island of adventure... (o que fazer depois?)

22/Fev (sexta)- Dia Livre (arrumar as malas e ir p Miami)

23/Fev (sabado) - volta para o Brasil (07:00 da manha)

Miami/Orlando

mensagem postada em 29/12/2012 - 04:12:04hs

Olá pessoal, tb vou passar o carnaval em orlando esse ano. Vou com meus pais e meu namorado. Iremos ficar no Hampton Inn Miami Dadeland em miami do dia 29/01 ao dia 03/02 e no Blue Heron Beach Resort em Orlando do dia 3/02 ao dia 13/02, como nunca fomos p/ esses dois lugares não sei se fizemos as escolhas certas dos hoteis, o q vcs acham? =/
Não fiz o roteiro ainda mas quero conhecer o epcot, MK, os dois da universal, o seaworld e quero muuuito nadar c/ os golfinhos e tirar fotos no discovery code ^^
Também gostaria de conhecer algumas baladinhas em miami e orlando, alguem tem alguma sugestao?

ERICA

mensagem postada em 28/12/2012 - 01:12:23hs

Oi Erica

será nossa primeira viajem tbm.. entre 05/02 e 18/02.
aprendi com o pessoal aqui da VPO
veja o site abaixo se te ajuda.. tem os niveis de lotação dos parques da Disney, já tem até junho de 2013
easywdw.com

esse é da Universal
orlandoinformer.com/universal/crowd-calendar/

lá você pode ver quando estará mais cheio e mais vazio para fazer um roteiro legal.

15-27 de Fev

mensagem postada em 28/12/2012 - 11:12:49hs

Ola pessoal..
Tbm estou indo em fevereiro.. expectativa total.. primeira vez em Orlando..

Vi que informaram o melhor dia de compras dia 18.. o fim de semana q antecede tbm deve ter promoções ou é melhor ir aos parques? e na opiniao de vcs qual parque no fds que antecede o feriado deve estar mais vazio??

Mto obg
estou precisando de dicas.. perdida..rs

Henrique e Polly!

mensagem postada em 14/12/2012 - 09:12:53hs

As noticias são boas...pra quem ia pegar lotação 10 e muito frio...acho que mesmo com a frustação da mudança a viagem vai ser mais proveitosa....
Fiz as alterações que vcs me sugeriram e já consegui remarcar minhas refeições com personagens...até o Cirque consegui tb...
Tb não sou fã de agua gelada...polo norte eu to fora...hahahahaha
Agora é recomeçar a contagem regressiva e guardar uma graninha extra pra compras de verão...hahahahahahaha
Obrigada pelas dicas...foram de grande valia e se precisar peço socorro novamente...
Bom finds pra vcs...

Compras Fevereiro - President's Day

mensagem postada em 13/12/2012 - 10:12:10hs

Pessoal,

O melhor dia para compras em fevereiro é no feriado de President's Day que em 2013 cai dia 18. É uma loucura...tipo compre um leve outro...vale a pena reservar este dia para as compras...imprimam cupons tbém das lojas pouco antes do feriado.
sds. Cecília

Rebeca

mensagem postada em 13/12/2012 - 09:12:50hs

Ano passado não peguei nenhum parque cheio no carnaval e olha que nem olhei crowd calendar ... Parque aquatico não dava pra ir, porque o tempo era gostoso de dia, mas longe de ser possivel pegar piscina. No meu hotel todo dia tinha gente na piscina, mas suponho serem moradores do Alaska ou outro lugar gelado porque pegar piscina com temperatura de 10, 15 graus é inimaginavel para mim.

Quanto as roupas consegui comprar peças de verão quase grátis, mas sem grande variedade .

Seu roteiro ficou bem legal agora , lembre que pra assistir o Wishes que é bem tarde eu deixaria pra chegar no MK proximo a hora do almoço, pra ficar menos cansativo.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.