Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Endereço Chefs

mensagem postada em 01/10/2014 - 04:10:43hs

Você pode colocar o endereço do Contemporary Resort:

4600 North World Drive
Lake Buena Vista, Florida 32830-8413

Nós aqui preferimos estacionar em MK e ir de Monorail.

Se resolver ir direto ao hotel, avise que tem reserva para o restaurante.
abs

Oi pessoal, qual endereço devo colocar no GPS para ir para o chefs Mickey? O estacionamento é free? obrigada
(mensagem de AMANDA ARAUJO)

Res: Duvida Urgente

mensagem postada em 28/09/2014 - 08:09:06hs

Amanda,

uma vez não consegui alterar de forma alguma a reserva que tinha (não me lembro se de 3 para 4 ou de 4 para 5). Resolvi que todos iriam para o Contemporary e ver se na hora seria possível incluir. Caso não desse, quem ficou de fora tomaria o café em outro local naquele hotel (tem opções sem personagem).

Demos sorte, conseguiram lugar para todos.
Só não faria isso se quem estivesse de fora fosse criança, mas em se tratando de adulto, entende que é difícil conseguir vaga e aceita correr o risco.

Às vezes não consegue alterar a sua reserva de três, mas consegue uma para dois no mesmo horário ou em horário próximo.

Res: Duvida Urgente

mensagem postada em 28/09/2014 - 07:09:59hs

Amanda, Sim vc terá que avisar, pois a mesa para 5 é maior, ou seja, se a reserva foi feita para 3 pessoas, uma mesa quadrada pequena daria, mas com 5, certamente terão que mudar vocês de mesa e para isso precisa reservar o número correto de pessoas, para não correr o risco de não caber todo mundo numa única mesa.
Boa sorte!

Duvida Urgente

mensagem postada em 28/09/2014 - 07:09:38hs

Boa noite, seguinte fiz reserva para o Chefs Mickey para meu marido, minha filha e eu, porém de ultima hora minha mae e meu pai resolveram viajar conosco e gostariam de ir ao chefs, posso leva-los ou terei que tentar fazer reserva para eles? Obrigada

Res: Cinderella´s Royal Table e demais restaurantes: Qual refeição compensa mais?

mensagem postada em 04/09/2014 - 11:09:27hs

Dê... parece que vamos viajar no mesmo dia!! Eu vou de TAM, saindo de SP... e vc?

Dê,
O Cinderella's Royal Table estará fechado para reforma de 5 de janeiro a 6 de março de 2015. Se a sua contagem regressiva aqui no site estiver correta, a reforma pega o período da sua viagem, né?

Bom dia!

Será minha quarta vez na Disney e dessa vez eu conheço as princesas! Hahaha...
Gostaria de saber qual refeição é melhor no castelo. Li que o café da manhã é à VONTADE e o almoço e jantar são a LA CARTE. O que compensa mais?
As comidas são boas? Tem foto inclusa no pacote?
Qual outro restaurante faz reserva com antecedência e pode-se conhecer outros personagens? O CONTEMPORARY RESORT onde tem o Chef´s Mickey só pode para hóspedes?
Obrigada!
(mensagem de Dê Souza)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Cinderella´s Royal Table e demais restaurantes: Qual refeição compensa mais?

mensagem postada em 04/09/2014 - 09:09:32hs

Dê,
O Cinderella's Royal Table estará fechado para reforma de 5 de janeiro a 6 de março de 2015. Se a sua contagem regressiva aqui no site estiver correta, a reforma pega o período da sua viagem, né?

Bom dia!

Gostaria de saber qual refeição é melhor no castelo. Li que o café da manhã é à VONTADE e o almoço e jantar são a LA CARTE. O que compensa mais?
Qual outro restaurante faz reserva com antecedência e pode-se conhecer outros personagens? O CONTEMPORARY RESORT onde tem o Chef´s Mickey só pode para hóspedes?
Obrigada!
(mensagem de Dê Souza)

CAP MAY CAFE DA MANHA

mensagem postada em 04/09/2014 - 03:09:29hs

Pessoal,

Fiz reserva para cafe da manha no Cap May,

Alguem conhece e bom ?
Vou estar hospedado no Blue tree Resort,
Alguem sabe a distancia ate o Cap May,

desculpem a ignorancia e que sera minha primeira vez e
quero calcular para não atrasar.

Grato.

Sfernando.

Res: Refeição com personagem no HS

mensagem postada em 04/09/2014 - 02:09:53hs

Rosangela, no HS tem o Hollywood & Vine, com café e almoço com personagens do Disney Junior, como Princesa Sofia, Pirata Jake, Doutora Brinquedos, entre outros. Porém, nem todos os personagens aparecem todos os dias.
abs

p.s.: e dependendo da programação em voga no Disney Channel os personagens pode mudar também. Informa-se na data de sua ida.

Pessoal

Qual restaurante no Parque HS tem refeição com personagens?

Obrigada
(mensagem de Rosangela Veiga)

mensagem postada em 04/09/2014 - 02:09:13hs

Dê, vamos lá.

No Royal Table o café-da-manhã não é a vontade...existem as opções que podem ser escolhidas.

Sobre a qualidade da comida, fizemos o restaurante em janeiro e o café-da-manhã agradou a todos. E a foto com a Cinderela está incluída no pacote.

Todos os restaurantes da Disney com personagens fazem reserva antecipada a partir de 180 dias da data escolhida. E recomenda-se fazer logo que abram os dias, pois o risco de não conseguir deixando para mais tarde é grande.

Sobre outros restaurantes aconselho o BOG e Chef Mickey's (não é só para hóspedes).
abs

Bom dia!

Obrigada!
(mensagem de Dê Souza)

Cinderella´s Royal Table e demais restaurantes: Qual refeição compensa mais?

mensagem postada em 04/09/2014 - 11:09:58hs

Bom dia!

Obrigada!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).