Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

foto

mensagem postada em 29/04/2010 - 02:04:24hs

gente, além de todas as exigências da foto, hoje foi minha entrevista e o atendente que tirou nossas digitais exigiu que minha filha tirasse outra foto pois ela tem uma franja. tive que tirar na lanchonete e pegar a fila novamente.

FOTO

mensagem postada em 30/04/2010 - 06:04:32hs

Oi galera !!!
A foto pode ser 5x5 e 5x7 ou tem alguma especifica ?
No proprio site do consulado diz que tanto faz, mas na folha que imprimi da data da entrevista fala que é 5x7...e agora ???

Aguardo um retorno

Michele

Para Bruno

mensagem postada em 01/05/2010 - 01:05:24hs

Oi Bruno, obrigada pela informaçao.
Eu tirei a 5x5, ate pq no proprio site do consulado diz que tanto 1 quanto outra serve, aí quando imprimi a folha do agendamento falava que era 5x7...fiquei desesperada.
Mas agora vc tirou minha duvida.
Valeu mesmo.
Obrigada e bom fds
Michele

PARA BRUNO E QUEM MAIS FEZ ENTREVISTA EM BRASÍLIA

mensagem postada em 01/05/2010 - 06:05:37hs

oI BRUNO. VOU FAZER MINHA ENTREVISTA EM BRASÍLIA EM 11.05, AS 10:00H, VC TEM ALGUMA DICA?? vOU COM MEU MARIDO? DÁ PRA FAZER A ENTREVISTA JUNTOS??? VC PAGOU A TAXA DO CITIBANK UM DIA ANTES?? LÁ É TRANQUILO DE CONSEGUIR O VISTO OU É MAIS DIFICI?? GRATA. ABRAÇOS

Entrevista em Brasília

mensagem postada em 02/05/2010 - 11:05:49hs

Se puder pagar a taxa do Citibank antes, é melhor. Assim quando entrar, já vai direto pra fila entregar os documentos e pegar a senha de atendimento. Senão a primeira coisa a fazer quando chegar é ir pagar a taxa. São muitas pessoas para serem atendidas, na minha opinião quanto antes pegar a senha é melhor.
Quando pessoas da mesma família vão tirar o visto juntos, a entrega dos documentos e a entrevista são feitas com todos juntos.

Ladyana

mensagem postada em 04/05/2010 - 12:05:39hs

Quando preenchi o formulário do meu marido, vi que
estava errado, e preenchi outro! Não perguntaram nada
sobre isso, até pq, acho que eles passam o seu código
de barras na hora para visualisarem o formulário.
Se vc preencher vários, acho que não tem problema
nenhum...oq vale é oq vc leva na hora.

Quanto à taxa...vc paga antes da entrevista.

DUVIDA SOBRE O FORMULARIO DS-160

mensagem postada em 04/05/2010 - 10:05:43hs

OI PESSOAL, EU SOU NOVA NA TURMA E ESTOU COM MUITAS DUVIDAS SOBRE ESSE NOVO FORMULARIO.
EU VOU TENTAR O VISTO PARA MIM, MEU MARIDO, MINHAS DUAS FILHAS E UMA SOBRINHA, SERA QUE EU TENHO QUE FAZER UM FORMULARIO PARA CADA PESSOA, E ENVIAR FOTOS DE TODAS TAMBEM, E EU PAGO O AGENDAMENTO ANTES OU DEPOIS DE ENVIAR O FORMULARIO, E SERA QUE EU TENHO QUE LEVAR ALGUMA AUTORIZACAO PARA TENTAR TIRAR O DA MINHA SOBRINHA, SE VCS ME AJUDAREM EU AGRADECERIA MUITO.

mensagem postada em 05/05/2010 - 05:05:09hs

Boa Noite. Gostaria da ajuda para esclarecer três dúvidas:

Duvida 1: No formulário ele pede para informar um local e contato nos EUA, porém estou indo por conta (Fly e Drive) e não tenho nenhum conhecido no EUA e não reservei nenhuma casa ou hotel. Desta forma coloquei o Endereço do Magic Kingdown, especificando Walt Disney World. Tem alguma outra opção?

Duvida 2: Quando ele pede para mencionar as pessoas que estarão viajando contigo, coloquei a minha esposa e filha, porém o meu cunhado, cunhada e duas sobrinhas também estarão indo conosco, porém fizeram um agendamento a parte. Tenho que mencionar todos eles no meu DS-160?

Duvida 3: Minha atualmente não estuda, posso colocar como Other na Primary Occupation?

Fabio

mensagem postada em 05/05/2010 - 05:05:02hs

Grande Fabio! Cara Obrigado pela ajuda!

A duvida três é a seguinte: Minha filha de 4 anos atualmente não estuda, posso colocar como Other na Primary Occupation? Pois ela não encaixa em empregos ou desempregada e também não encaixa em Estudante.

Sera então que seria melhor colocar o endereço de um hotel que eu fiquei por exemplo em 2005? Porém tenho quase certeza que não ficarei nele. To meio assim de colocar o endereço de um parque que não tem vinculo nenhum ou simplesmente coloco "Não se aplica"

PS: Agora que eu vi que o meu nome ficou como Adison, faltando um "l".

Abs

Adilson

Adilson

mensagem postada em 05/05/2010 - 06:05:16hs

Tenho um filho de dois anos e o visto dele foi aprovado. Na escolaridade coloquei "Other" e depois escrevi que ele era menor e nao estudava. e nos campos de informações sobre trabalho, endereço do trabalho, etc, eu escrevi " does not apply" pq não tem opção nenhuma para quem não estuda ou trabalha.

O endereço de local nos eua eu coloquei o endereço de hotel que vou ficar.

Vou viajar com 8 pessoas e só coloquei o nome de três no máximo em quem vai viajar comigo, não é necessário colocar todo mundo, só se vc desejar..

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).