Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: PRECISO DE AJUDA POR FAVOR...

mensagem postada em 20/11/2014 - 12:11:20hs

Ola Denise,
a Vera ja respondeu, mas estou escrevendo apenas para acalma-la. No proprio Casv eles alteram os dados da sua DS, eu lembro que isso aconteceu com um casal que estava na nossa frente no ano passado e eles conseguiram corrigir sem problemas.

Res: PRECISO DE AJUDA POR FAVOR...

mensagem postada em 19/11/2014 - 12:11:51hs

Denise,
Já vi alguém por aqui perguntar sobre isso, e a resposta foi que eles podem fazer a alteração pra voce lá na hora mesmo.
Antes de subir para o andar da entrevista, você passa por uma mesa para conferência de documentos, eles juntam o formulário com o passaporte. Aí você já pode falar do engano e eles vão te instruir. Mas acho que lá em cima eles vão digitar a correção, pois você vai entregar o passaporte com o nome correto, só lembrar a pessoa para atentar para o engano. E pedir desculpas...
Boa sorte!

PRECISO DE AJUDA POR FAVOR...

mensagem postada em 19/11/2014 - 12:11:29hs

Olá pessoal,

Preciso de uma ajuda: já preenchi o DS-160 para renovar meu visto e, inclusive, já marquei para o próximo dia 20/11 (quinta próxima) para levar a documentação
e agorinha mm estava lendo o formulário quando notei que no primeiro nome de minha mãe coloquei o sobrenome e no sobrenome coloquei o primeiro nome...
Como diria o Chaves: "mas que burra... dá zero pra ela..." kkk... eu sei...
Mas a pergunta é: Preciso alterar esta informação ou vão sacar que só troquei a ordem? Se sim, como faço para alterar, uma vez que já confirmei o o preenchimento e fiz o upload e já me cadastrei no site de agendamento de entrega de documentação no CASV?
Muuuito obrigada!!

Oi Cláudio! : HELP ME PLEASE!

mensagem postada em 11/11/2014 - 11:11:57hs

Deu tudo certo!!!!!!!
Muuuuuito obrigada!
Aqui para o Casv e a embaixada em Bsb só consegui para primeira semana de Dezembro!
Achei q fosse conseguir para semana que vem....
à embaixada Cristina, se o preenchimento foi finalizado o próximo passo é pagar a MRV (Taxa de solicitação de visto). Após o pagamento você pode fazer o agendamento para entrega da documentação no CASV e posteriormente a ida ao Consulado.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: HELP ME PLEASE!

mensagem postada em 11/11/2014 - 10:11:54hs

Cristina, se o preenchimento foi finalizado o próximo passo é pagar a MRV (Taxa de solicitação de visto). Após o pagamento você pode fazer o agendamento para entrega da documentação no CASV e posteriormente a ida ao Consulado.
abs

Fotos no casv

mensagem postada em 11/09/2014 - 07:09:17hs

Ola pessoal, uma duvida, eu ja tenho meu visto porém estou tirando para a minha mãe. Quando eu completei a DS160 eu tive que fazer o upload da foto, porém agora não foi necessario e estava dizendo que a foto seria tirada no CASV. Bem.... amanha vamos ao casv (aqui em SP) não é ncessario nenhuma foto certo ??
obrigado galera

Tempo de espera

mensagem postada em 09/09/2014 - 03:09:23hs

Olá amigos do VPO! Alguém que recentemente fez a renovação do visto saberia dizer qual o tempo aproximado para enviarem a resposta da solicitação por email e posteriormente o envio dos passaportes??? Obrigado!!

Roberval e Malena, obrigado.

mensagem postada em 04/09/2014 - 01:09:34hs

Roberval e Malena, então é isso, o visto é apenas para minhas filhas, sendo assim, ficou bem tranquilo no tocante as filhas e renovação de visto, agora para visto novo de adulto, é dureza, preferia da forma anterior mesmo rsrsrsr.

Como disse, em 2012, eu e minha esposa fomos a Embaixada Americana e fizemos tudo no mesmo dia, foi super cansativo, mas resolvemos no mesmo dia.

Então entendi, basta agora, esperar o email e aguardar a data para retirada dos passaportes já com visto para elas.

Mais uma vez, obrigado pessoal.

Res: Depois do comparecimento ao CASV...

mensagem postada em 04/09/2014 - 11:09:21hs

Ah Jair como o Roberval disse se é somente para suas filhas(menores de idade) só precisa ir no CASV mesmo.

E pois é tirei o meu este ano e agora para o 1º visto, maior de 18 anos tem q ir ao CASV e Consulado, não sei pra que vc acaba perdendo dois de trabalho por isso, poderia ser tudo em um lugar só né?!

Bom dia Malena, não agendei o consulado, fiz o passo a passo do DS160 logo depois fiz o agendamento para o CASV.

O visto é para minhas 02 filhas, eu e esposa já temos o visto, para elas é o primeiro visto.

Caramba, vou ver então, não me apareceu data de Consulado não, pensei que o CASV era uma maneira mais rápida de tirar visto, pelo jeito piorou então. quando tirei o passaporte em 2012, eu e minha esposa preenchemos o DS160 e marcamos a Embaixada Americana, fizemos a entrevista e conseguimos o visto, então quer dizer que o CASV serviu apenas para preencimento do DS160 e entrega de passaporte e fotos??????????????? sendo assim mudou para pior e muito.

Jair no CASV eles apenas conferem os documentos, retém seu passaporte e tira a foto. Agora vc tem que ir ao consulado, pois é lá que será feita a entrevista para o Visto.

Você não agendou o consulado??? Pois o agendamento do consulado geralmente é feito quando vc vai fazer o agendamento do CASV, no site aparece primeiro a opção de agendar o consulado e depois o agendamento do CASV (embora vc vá primeiro no CASV e depois ao Consulado).
Aqui no VPO tem um passo a paaso: http://www.viajandoparaorlando.com/planejamento/visto.php#index_14

Obs: Esqueci de perguntar é seu 1º visto ou renovação? Se for renovação é isso mesmo vc só precisa ir ao CASV agora se for o 1º visto vc tem q fazer o q falei acima.
(mensagem de Malena)

(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

Res: Depois do comparecimento ao CASV...

mensagem postada em 04/09/2014 - 11:09:24hs

Jair,
Se o visto solicitado for apenas para as suas filhas, (MENORES de 16 anos), não há necessidade de entrevista na embaixada !!!
(Li em um post, mais abaixo, que você já tinha o visto de 10 anos ...)
Então nesse caso é so aguardar o e-mail para buscar os 2 passaportes no CASV do Venancio 2000. Normalmente leva de 5 a 7 dias uteis.

SDS,
Roberval.

Bom dia Malena, não agendei o consulado, fiz o passo a passo do DS160 logo depois fiz o agendamento para o CASV.

O visto é para minhas 02 filhas, eu e esposa já temos o visto, para elas é o primeiro visto.

Caramba, vou ver então, não me apareceu data de Consulado não, pensei que o CASV era uma maneira mais rápida de tirar visto, pelo jeito piorou então. quando tirei o passaporte em 2012, eu e minha esposa preenchemos o DS160 e marcamos a Embaixada Americana, fizemos a entrevista e conseguimos o visto, então quer dizer que o CASV serviu apenas para preencimento do DS160 e entrega de passaporte e fotos??????????????? sendo assim mudou para pior e muito.
Jair no CASV eles apenas conferem os documentos, retém seu passaporte e tira a foto. Agora vc tem que ir ao consulado, pois é lá que será feita a entrevista para o Visto.
Você não agendou o consulado??? Pois o agendamento do consulado geralmente é feito quando vc vai fazer o agendamento do CASV, no site aparece primeiro a opção de agendar o consulado e depois o agendamento do CASV (embora vc vá primeiro no CASV e depois ao Consulado).
Aqui no VPO tem um passo a passo:
Obs: Esqueci de perguntar é seu 1º visto ou renovação? Se for renovação é isso mesmo vc só precisa ir ao CASV agora se for o 1º visto vc tem q fazer o q falei acima. (mensagem de Malena)

(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.