Macro Baby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Criança grande

mensagem postada em 26/10/2010 - 05:10:32hs

Oi Priscila, tudo bem??
Estou que nem maluca procurando na net um carrinho que seja pricipalmente confortável para a minha filha, que como a Fernanda, também tem por volta de 1,22 e pesa 22 kgs.
Dei uma olhada no carrinho que você indicou para ela, mas achei meio caro....estava querendo algo em torno de 150.00...e acho que tem que ser um jogger para as perninhas dela não ficarem penduradas....vc tem outra opção? Pois prentendo sair do aeroporto e já resolver esse assunto com vcs!!!
obrigada e espero resposta!

Paty

Quinny Buzz 3

mensagem postada em 27/10/2010 - 09:10:05hs

Oi Priscila!
Tudo bem? Vcs tem em estoque o Quinny Buzz 3 na cor Storm? Ouvi dizer que esse carrinho (nessa cor) está em falta, então, se vcs tivessem, já queria comprar desde já. Estou indo para Orlando dia 29/11.
Obrigada!
Tatiana

Zapp 4

mensagem postada em 28/10/2010 - 10:10:41hs

Olá Priscila! Então, desembarco em Orlando no próximo dia 2. Gostaria de comprar um carrinho no mesmo dia. Provavelmente será o Zapp 4. Tenho algumas dúvidas:
1 - Qual o mais novo, Zapp 4 ou 3? (é que no site da quinny só vi o 3)
2 - Quais cores você teria?
3 - Você tem sempre em estoque ou eu deveria reservá-lo antes?
4 - Nesse caso, como faria a reserva?
5 - Seguindo orientações do site, enviei um e-mail pra vocês sobre o preço do mesmo. Fico no aguardo.

Resposta Viviane

mensagem postada em 04/11/2010 - 11:11:16hs

Viviane,

Temos varias opcoes de carrinhos para 2. Infelismente nao podemos divulgar precos aqui no site, muitas marcas nao aceitam.
A melhor opcao seria voce vir ate a loja e ver pessoalmente.

Desde ja aguardamos sua visita.

Atenciosamente

Equipe Macro Baby

Priscilla - Macrobaby

mensagem postada em 14/11/2010 - 03:11:49hs

Olá, Priscilla! Td bm?!
Estou indo pra Orlando nesta quarta-feira (17/11) e assim que chegar vou direto pra Macrobaby comprar umas coisas pra minha filha.
Quero comprar um carrinho Mac Laren Techno XT na cor cinza (Charcoal) - vcs têm esse carrinho aí na loja?
Pensei em comprar pela internet e mandar entregar no hotel, mas se vc me garantir que tem esse carrinho aí, compro com vcs!

Muito obrigada,
Camila

Retorno

mensagem postada em 23/11/2010 - 10:11:33hs

Olá amigos da Macrobaby!

Preenchi no site de vocês o formulário para efetuar um pedido e receber o orçamento. Até agora não obtive resposta para poder finalizar a compra. Minha viagem está chegando e gostaria de adiantar esta compra com vocês para resgstar os produtos no dia de nossa chegada em Orlando (6 dez). Aguardo uma breve resposta.

Abç
Ana Flávia

Olá amigos da Macrobaby,

mensagem postada em 24/11/2010 - 03:11:30hs

Estou indo para Orlando em 06 de Jan e gostaria de saber se vcs tem a cadeirinha para carro do tamanho para 1 ano em diante. Gostaria da opnião de vcs para saber qual seria a melhor marca e modelo.

Desde já agradeço pela atenção.

Kaila

Resposta - Kaila

mensagem postada em 29/11/2010 - 10:11:36hs

Ola Kaila,

Temos muitos modelos como: Maxi Cosi, Britax, Graco, Recaro etc.

Trabalhamos somente com marcas boas, o melhor seria voce vir em nossa loja para olhar todos os modelos pessoalmente.

Abracos,

Priscilla

Obrigada Priscila

mensagem postada em 30/11/2010 - 11:11:58hs

Olá Priscila!

Muito obrigada pelo contato de vocês. Já respondi seu e-mail e aguardo confirmação fara finalizarmos a compra. Mais uma vez agradeço a atenção e com certeza nos veremos em breve na loja.

Abç
Ana Flávia

Novidade

mensagem postada em 04/03/2011 - 01:03:00hs

Olá Pessoal,

A empresa Macro Baby - especializada em artigos para bebês e crianças - elaborou uma planilha no formato "Excel" bem completa com itens de enxoval com o objetivo de auxiliar as futuras mamães e também os papais.

Para baixá-la: clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.