Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Estacionamento

mensagem postada em 28/07/2011 - 10:07:40hs

Bom dia, Fábio

Poderia me ajudar, tenho uma dúvida, o pagamento de 1 dia de estacionamento disney também vale para os aquáticos disney, por exemplo vou ao Blizard e depois no Epcot, pago apenas 1 x o estacionamento.

Obrigada

Estacionamentos enormes

mensagem postada em 25/09/2011 - 05:09:49hs

Pelo que li os estacionamentos dos parques são gigantes.
Uma vez saindo do carro, é muito distante da entrada dos parques?
Tenho interesse de ir ao MK, EC, HS, US, IA.
Tem um tal monorail. Como funciona isso?
Quanto tá o preço dos estacionamentos?
Aceitam Visa Travel Money ou apenas cash?
Que horas devo chegar?
Obrigado.

Marcio

mensagem postada em 25/09/2011 - 10:09:47hs

Marcio depende do parque e depende da onde vc parou seu carro também. Por exemplo MK é o mais demorado, por ficar em uma ilha, quando vc sai do carro você ainda precisa pegar um monorail pra chegar nos portões do parque, ou um Ferry Boat. E se parou longe ainda vai precisar pegar uma carona no trenzinho que vai te levar até a estação do Monorail (TTC). Esse percurso todo, carro => portões pode considerar uns 30 min. Os outros são mais rápidos, do estacionamento vc já chega nos portões sem necessidade de outro modal. Tirando o trenzinho que na maioria das vezes é uma mão na roda pois os estacionamentos são enormes.

Os parques da Universal são um pouco diferente, lá existe um edifícil garagem. Ele é ligado aos parques por esteiras rolantes. O trajeto todo leva 15 min no máximo.

O preço dos estacionamentos são em torno de $15,00. Hóspedes Disney não pagam.

abs

Estacionamento em hotel

mensagem postada em 07/10/2011 - 09:10:31hs

Amigos

Iremos tomar café no Chef's Mickey e depois iremos ao MK.
Gostaria de saber se posso deixar o carro no hotel do restaurante e ir de Monorail ou tenho que ir de carro mesmo? E no caso de deixar o carro no hotel, há cobrança?
E enquanto estiver tomando café, o estacionamento do hotel deverá ser pago ou pode ser usado por não hospedes mas consumidores?

Obrigada

Ana

Karla - Estacionamento

mensagem postada em 02/11/2011 - 08:11:46hs

Karla, sinto de dizer que sim, são pagos para quem não está hospedado na Disney...

Acho que aceitam cartão mas você vai segurar a fila e vai ficar para trás ao estacionar rsrsrs Aconselho levar em espécie para passar logo.

Abraço

OLA KARLA

mensagem postada em 02/11/2011 - 09:11:32hs

POIS É KARLA , A CADA ENTRADA NO PARQUE , UM ESTACIONAMENTO PAGO , ELES ESTAO EM TORNO DE 12 A 14 DOLLARES , O MAIS CARO É EM SEA WORLD , JA DEIXE SEPARADO EM CASH É MAIS RAPIDO , POIS EM CARTAO DEMORA RS , OK , BOA VIAGEMMMM , ABRAC PAULA MONTEIRO

Universal

mensagem postada em 03/11/2011 - 10:11:17hs

Terá um dia que eu levarei minhas amigas para irem ao Universal, mas eu não ficarei.
Existe alguma entrada diferenciada somente para "Emarque / Desembarque"? ou terei que pagar mesmo?

Obrigada,

BIa

Estacionamento HS

mensagem postada em 03/11/2011 - 11:11:33hs

Olá Pessoal!

Alguém sabe me informar qual o horário o estacionamento do Hollywood Studios fecha. Estava querendo ir a Boardwalk depois do parque e deixar o carro lá e pegar somente na volta.

Abraços a todos.

Alguém sabe algo sobre isso?

mensagem postada em 07/12/2011 - 01:12:47hs

Li em algum lugar, mas acho que foi no Flex Ticket's que o estacionamento para Universal e IOA e Sea World estavam inclusos. Porém comprei meus ingressos pelo site deles, acho que não dá pra apresentar os ticket's e se livrar de pagar estacionamento, né? Alguém saberia me informar?
Obrigada...

Carla Stivalli

mensagem postada em 07/12/2011 - 05:12:13hs

Que eu saiba, voce PAGA UMA VEZ num desses parques que estao inclusos no Flex Ticket e mesmo visitando outro parque no mesmo dia voce nao paga mais o estacionamento.
Agora se voce leu que esta INCLUSO o estacionamento, pode ser que mudaram o procedimento....

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.