Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Vivian Christina

mensagem postada em 17/01/2011 - 07:01:21hs

Olá, sou Telma esposa do Luiz, na minha última viagem trouxe, mto chocolotes, balas, chicletes e outros alimentos comestíveis a fiscal da receita disse que ir aos states e trazer cholotes e balas era perda de tempo rsrrsr, portanto pode trazer sem medo... espero ter ajudado....
Abç.

Telma

mensagem postada em 17/01/2011 - 07:01:32hs

Obrigada pelas infos vou comprar muito então rs vou trazer vários doces para os meus diabinhos rs vc levou na mala de mão ou na que despachou? é que não sei o que pode levar na mala de mão, não tenho costume de levar mala de mão, levo uma grande e coloco tudo lá, na mão só a bolsa mesmo rs mas nunca viajei ao exterior então dessa vez acho que vou levar a pequena tb e colocar no avião comigo

Vivian Christina

mensagem postada em 17/01/2011 - 09:01:28hs

Eu os trouxe nas duas malas, dei preferência, aos chocolates na mala de mão, pois os mesmos derretem com mta facilidade, assim sendo chegaram perfeitos. Não traga nada líquido na mala de mão,(tipo leite de chocolate)é proibido líquidos na mala de mão pois a fiscalização é séria e vc ficará sem sua guloseima.
Dissponha sempre!!

Para quem vai viajar com bebês - Leite Ninho

mensagem postada em 18/01/2011 - 08:01:08hs

Pessoal,
Para quem está levando bebês tem algumas dicas...

Minha dica é deixar o primeiro dia para ir no mercado e comprar algo para que o bebê comer, existe uma linha fantástica da Gerber que tem uma variedade enorme de coisas para todas as faixas etárias. Tem desde frutas desidratadas, papinhas doces e salgadas e muito, muito mais do que você imagine. Tudo tem sabor maravilhoso e é bem prático além é claro de um ótimo preço.
Se seu filho usa leite em pó comum, deixe para comprar lá, assim como fraldas e lenço umidecido que é bem mais barato.
Compre também protetor solar, que você compra em spray infatil e também com preços excelentes.
Caso seu filho ande... uma ótima dica são mochilinhas de bichinho que possuem uma alça para os pais segurarem.
Carrinhos de bebê são super baratos, caso ainda for utilizar na volta aqui no Brasil minha dica é deixar para comprar por lá, e providêncie no primeiro dia para não se estressar. Um aluguel de carrinho de 1 dia no parque você compra um novo. E depois você pode trazer para o Brasil sem custo adicional pois são equipamentos de uso pelo bebê, assim como a cadeirinha do carro. Esta você é obrigado a alugar junto com o carro tendo um bebê. O que pode fazer é comprar uma e devolver a locada, pois vale mais a pena.

No vôo pais com bebês tem prioridade de ir na primeira fila, mas para isso é necessário fazer o cheking cedo. Na frente há mais espaço e tem como colocar um bercinho que é fixado na parede.

Prefira vôos noturnos e sempre leve mamadeira ou amamente, chupeta ou algo para criança mastigar na decolagem, pouso ou turbulência, pois eles reclamam de dor no ouvido.

Orlando é uma cidade muito gostosa, as pessoas respeitam e muito o fato de estarmos com crianças! Terá preferência, as pessoas dão lugar e não te atropelam, param na faixa de segurança e muito mais. Quando isso não ocorre de uma verificada infelizmente foi um brasileiro apressado que passou por você.

Abraços!

LEVAR OU NÃO?

mensagem postada em 06/02/2011 - 10:02:44hs

Pessoal, vou viajar em maio com a familia, meu pai vai junto e come pela manhã todas aquelas sementes, linhaça, gergelim, aveia, etc.. e não abre mão, um conhecido nosso falou pra não levar de jeito nenhum, nem na mala, alguem tem opinião sobre isso?
Se não levar, existe alguma loja de produtos naturais, em Orlando.
HELP!!!!
Obrigada

Cafe ? !

mensagem postada em 10/02/2011 - 04:02:37hs

Existe no Walmart um café chamado Folger's que facilmente bate em qualidade qualquer café brasileiro. Ele é vendido em grão e voce moe na hora que comprar. Alem do mais chega a ser mais barato que o cafe aqui no Brasil.

Levar pó de cafe para o EUA era um habito que existia na decada de 70 e 80 porque era muito caro lá. Hoje nem pensar.

Remédio em bagagem de mao

mensagem postada em 26/02/2011 - 05:02:13hs

Boa Tarde,
Viajo amanha para Orlando e estou com umas dúvidas com relação a bagagem:
1) Minha filha vai levando na bagagem de mao dois vidrinho pequenos de remédios para o nariz pois ela é bastante alérgica. Os vidros sao bem pequenos (somando nao chega a 100 ml), mas fiquei em duvida se precisa levar receita médica? Nao sao antibioticos e ja tem muito tempo que ela usa...
2) Posso levar uma caixa de capuccino em pó e banana passa (daquelas embalagens que compramos nos supermercados, nao é a fruta)na mala despachada?

Nao quero ter nenhum tipo de contratempo nas inspeções...O benefício nao valeria o aborrecimento....

Obrigada!

Evanda

Evanda

mensagem postada em 26/02/2011 - 05:02:29hs

Evanda, qdo viajamos com criança, eles são bem menos rigorosos na inspeção e se os vidros são pequenos, creio que você não terá problemas.
Quanto ao capuccino, ele tem algo de especial? Pq lá vc vai achar N opções, pode ser um espaço a menos para ocupar na mala.
E quanto à banana passa, tb acredito que você não terá problema em despachar a menos que leve uma quantidade enorme... rs
Abraço, Fabiana

Evanda

mensagem postada em 26/02/2011 - 07:02:46hs

Nem sei se você vai ler porque já está indo viajar amanhã, mas enfim:
Voltei essa semana de lá e quanto ao remédio de nariz não tem problema desde que não tenho mais de 100ml.
Quanto as comidas é o seguinte: quando vc está retirando as suas malas um fiscal da alfândega vai te perguntar se você está trazendo alguma comida, se você disser que sim, eles te mandam pra uma fila separada pra revistarem a sua bagagem... Eu disse que não estava trazendo nada e fui liberada rapidinho (a fila pra revista estava enormeeeee). Só depois que lembrei que tinha um chocolate que comprei no duty free na bolsa de mão...
Mas vai com calma que lá eles são tranquilos e adoram os brasileiros!

Boa viagem

Para Debora e Fabiana

mensagem postada em 27/02/2011 - 12:02:32hs

Boa Noite!
Muito Obrigada pelas dicas. To com as malas prontas mas ainda fazendo check-list. A toda hora me lembro de entrar aqui para pegar as ultimas dicas.Imaginem a tensão pré-viagem! E o incrível é que meu marido e filhos nem parece que estão viajando para a terra do tio Sam, de tao calmos ...Acho que estão confiando na guia turística aqui, rsrsrs...
Vou aceitar a sugestão e procurar um capuccino bem gostoso em Orlando!

Abs.
Evanda

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".