Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Viagem durante a BF

mensagem postada em 19/09/2013 - 08:09:56hs

Lucas e Hagara (Nair)

Não achei o email de vocês. Mas coloquei agora meu email de novo no tópico de recados e bate-papo

Estarei em Orlando na BF também, deixarei meu e-mail no tópico de recados. Ficarei no Rosenn da ID.

Lucas

Olá,Luciano,
não encontrei o seu e-mail, mas deixarei o meu lá no tópico de recados. Pretendemos ir ao outlet premium da ID.
Nair (mensagem de hagara)
(mensagem de Lucas Carneiro)

Ads Black Friday

mensagem postada em 16/09/2013 - 03:09:20hs

Pessoal,

Também estou indo para o BF, e as lojas soltam os folhetos antecipadamente, nesse site vc consegue ver esses folhetos. Normalmente é no começo de novembro que comecam a liberar, então antes da viagem podemos ver os preços de algumas coisas! Mas tem os folhetos do ano passado, que vcs podem dar um olhada como foi! É só fazer um cadastro! Espero que ajude!

Res: Res: Res: Res: Dúvida de qualidade de compra pós BF

mensagem postada em 16/09/2013 - 09:09:30hs

Célia

Muito obrigado, na verdade meu interesse é roupa, essa vez vou viajar só com a esposa, mas como temos três filhos adolescentes vamos comprar para eles também. Eletrônico só vou comprar um Iphone.

Valeu mesmo.

Abraços.

Luís Henrique Furtado

Res: Res: Res: Dúvida de qualidade de compra pós BF

mensagem postada em 16/09/2013 - 09:09:17hs

Luis, bom dia!!

Bem... eu não sei quais os produtos você gostaria de comprar!
Descontos sempre tem, Thommy - Aero - Gap - geralmente com até 40%.E outras marcas também.
Eu falo que encontro sempre itens como "roupas" e costumo comprar sempre nos primeiros dias que estamos lá.
Na parte de eletrônicos, talvez não possa te ajudar, pois não compro muito.
Na segunda feira que vc vai chegar é o dia da Cyber Monday - grandes descontos em informática.Não sei se te interessa.!
Enfim, é isso.Sempre compramos muito (somos 1 casal e 2 adolescentes).

P.S. Apesar de ter ido 2 vezes.não sou tão experiente assim!!!!! Rss, mas obrigada!!

Se precisar, é só falar!!!

Venha novembro!!

Célia

Bom dia !

Estarei chegando na segunda-feira pós BF, você acha então que ainda encontro alguns descontos ? Algumas pessoas comentam que na semana seguinte faltam muitos produtos, você que tem experiência poderia nos dizer um pouco como foi sua experiência de comprar no pós BF.

Muito obrigado.

Abraços.

Luís Henrique Furtado (mensagem de LuisFurtado )

Res: Res: Dúvida de qualidade de compra pós BF

mensagem postada em 16/09/2013 - 09:09:35hs

Célia

Bom dia !

Estarei chegando na segunda-feira pós BF, você acha então que ainda encontro alguns descontos ? Algumas pessoas comentam que na semana seguinte faltam muitos produtos, você que tem experiência poderia nos dizer um pouco como foi sua experiência de comprar no pós BF.

Muito obrigado.

Abraços.

Luís Henrique Furtado

Res: Res: Res: Res: Viagem durante a BF

mensagem postada em 16/09/2013 - 08:09:48hs

Estarei em Orlando na BF também, deixarei meu e-mail no tópico de recados. Ficarei no Rosenn da ID.

Lucas

Olá,Luciano,
não encontrei o seu e-mail, mas deixarei o meu lá no tópico de recados. Pretendemos ir ao outlet premium da ID.

Res: Dúvida de qualidade de compra pós BF

mensagem postada em 16/09/2013 - 07:09:36hs

Bom dia,

Já fui 02 vezes pra Orlando, e sempre cheguei na semana seguinte ao BF - tipo 3ª e 4ª feira após.
Sempre encontramos bons descontos e lojas com bastante mercadorias.
Esse ano estarei lá no feriado, vamos ver como será!!!

Célia!

Res: Dúvida de qualidade de compra pós BF

mensagem postada em 16/09/2013 - 07:09:51hs

Crica, viajaremos na segunda depois do Black Friday e minha esposa está com a mesma preocupação que voce. Imagino que haja reposição das mercadorias em no maximo 1 ou 2 dias, ja que as lojas tem que continuar abertas.

Oi gente, bom dia!

Uma amiga minha foi na Black Friday em 2011 em Orlando e disse q não gostou... Falou q deixou para comprar tudo durante o dia da Sexta... Q chegou no outlet, mas quase não tinha nada... E os dias seguintes também foram a mesma coisa... Alguém foi recentemente que pode dizer se realmente é assim mesmo?

Obrigada!

:-) (mensagem de CricaBarros)

Dúvida de qualidade de compra pós BF

mensagem postada em 16/09/2013 - 07:09:01hs

Oi gente, bom dia!

Uma amiga minha foi na Black Friday em 2011 em Orlando e disse q não gostou... Falou q deixou para comprar tudo durante o dia da Sexta... Q chegou no outlet, mas quase não tinha nada... E os dias seguintes também foram a mesma coisa... Alguém foi recentemente que pode dizer se realmente é assim mesmo?

Obrigada!

:-)

Res: Res: Viagem durante a BF

mensagem postada em 15/09/2013 - 09:09:54hs

Olá Nair,

Eu não conheço Orlando, meu amigo que está fazendo mais o planejamento. Então não tenho muita idéia de onde vcs ficarão heheheh.

Dia 28 noite/madrugada, dia 29 e dia 30 vamos deixar exclusivamente para compras.

Só não decidimos qual dos outlets (ou outro lugar) iremos. Mas pretendemos pegar desde o início da BF.

E vocês querem ir pra qual lugar?

Tem meu email lá no tópico de recados.

Oi, Luciano, tudo bem?
Estaremos em 3 mulheres no BF. Onde vcs pretendem ir? Ficaremos na ID, próximo ao Wet`in wild. Quem sabe a gente se acerta.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.