Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvida.

mensagem postada em 29/12/2013 - 12:12:35hs

Pessoal ficarei em Orlando 18 dias e estava pensando em pegar o bilhete de 15 dias do I-trolle e do Lynx, vale a pena? Não dirijo e terei que me virar com os onibus e raramente pegar taxis.

O Lynx 42 do aeroporto pega toda a I-Drive mesmo? Meu hotel é 6515, I-Drive, International Palms Resort.

Acho que o mais chato será mesmo ir para a Disney e Downtown Disney.

Res: Res: como ir a best buy de onibus?

mensagem postada em 12/09/2013 - 02:09:22hs

Vc terá que pegar o LYnx 42 sentido north ,descer no fim da International e nesse mesmo ponto pegue o 24,desce no Millenia,só que esse onibus passa a cada 1 hora fique de olho no horário para não ficar esperando muito.Mas tem uma também na rua de tras do Florida Mall aí,vai com 42 até o Shopping,atravesse pelo lado contrário ao shopping e chegará a best Buy,acho, embora mais longe,mais fácil.

Res: Andar de onibus em orlando

mensagem postada em 12/09/2013 - 02:09:32hs

Olá, estou indo para orlando em 23/09 e não vamos alugar carro, gostaria de saber como faço para ir para o Walmart, Florida Mall e Parques da Disney (MK, AK, EP e HS). Vamos ficar hospedados na ID (Rosen Inn Closets Universal).
Estamos com medo de se perder por lá. Como é a primeira vez, se alguém souber e puder explicar com detalhes. Agradecemos muito! (mensagem de Vanessabh)

Vamos lá então,fiquei nesse mesmo hotel o ano passado e,é muito fácil:
Flrida mall----atravesse a rua e peguue o Lynx 42 e desça direto no shopping ,leva uns 30 minutos ,vc vai ver o shopping,não tem como errar,pra voltar,pegue o mesmo mas,pergunte se ele vai pra International pois o numero é o mesmo para ida e volta.

Wallmart--pegue esse mesmo 42 e desça no ponto logo apos a Universal e,pegue o 37,uns vinte minutos ,desça nos fundos do wallmart,peça ao motorista,eles param direitinho,pra voltar mesmo ponto que desceu e,pergunte se ele está voltando para International

Disney----na mesma calçada do hotel,pegue o 8,ou 42 ou mesmo o Itroller e desça no sea world (peça ao motorista que quer pegar onibus pra Disney que eles param no ponto certinho )pegue então o 50 que vai até o MK e,lá ,vc pega o proprio onibus da Disney pra qualquer outro parque que queira.,Pra voltar mesma coisa ,50 depois desça no Seaworld e 42,8 ou Itroller e desça na porta do hotel,só que do outro lado da rua.

De qualquer forma,sempre pergunte ao motorista se ele passa no sentido onde quer ir,para não dar confusão com a ida ou volta
Qualquer dúvida é só perguntar

Res: como ir a best buy de onibus?

mensagem postada em 10/09/2013 - 10:09:11hs

acho que a linha vermelha do ônibus -I troley- chega até o Outlet Premium da International, dali pro Best buy deve ser uns 5 km, é longinho.... Tenta ir de carro, desliga o gps e siga as dicas....

Pega a Sand lake no sentido para I-4 (mesmo lado do Mc donalds)
Saída I-4 EAST Orlando
Na I-4 pega EXIT 78 Conroy Road (Já vai passar atras da Best buy)
Entra a 1a a direita (east Conroy) e depois a direita novamente (estacionamento CRAVE e Fridays)
O Best Buy fica atrás do CRAVE

na volta
pega a saída Millenium BLV (esquerda)
depois esquerda novamente na Conroy
siga para I-4 WEST TAMPA
na I-4 exit 74A Sand Lake

Boa noite gente
Alguem por favor pode m dizer como ir a best bay d onibus?
Estou na sand like com a international d
Eu aluguel ocarro, mas vivo me perdendo meu gps so fica recalculando
Muito obrigada, qualquer dica sera bem vinda (mensagem de simonecardoso)

Res: como ir a best buy de onibus?

mensagem postada em 10/09/2013 - 08:09:56hs

Simone,
A Best Buy mais perto de você provavelmente é em frente ao Millenia. Se você quiser tentar ir de carro, você vai pela I4, quase uma linha reta até lá.
Orlando é bem mais fácil de carro, não desista. Tente pegar o mapa impresso e "estudar" a cidade, daí fica mais fácil entender prá onde o GPS está te mandando ir.

Boa noite gente
Muito obrigada, qualquer dica sera bem vinda (mensagem de simonecardoso)

como ir a best buy de onibus?

mensagem postada em 10/09/2013 - 12:09:38hs

Boa noite gente
Muito obrigada, qualquer dica sera bem vinda

DanielleRes: Res: Res: Como saber o Ponto - Danielle

mensagem postada em 24/08/2013 - 05:08:36hs

Dani, sabe o que eu faria no seu lugar? Entraria no Google Street View e faria o trajeto virtualmente. Costumo fazer isso quando preciso utilizar transporte público ou pegar táxi em SP. Dou um print da tela bem no lugar que preciso descer. Uso minha memória fotográfica para esses perrengues, mas não deixo de usar prints quando são muitos trajetos. Com a ajuda do panfleto (inclui horários), fica mais fácil ainda!

Simonecardoso!!!Res: Res: Onibus em Orlando - Dica

mensagem postada em 24/08/2013 - 05:08:40hs

Se você não é muito apegada à *l*i*s*t*a* de compras, ou não se importa com determinadas coisas como se molhar na chuva (essa época chove muuuuito) e gastar uma BAGATELA de táxi no caso de emergência, não vejo problema. Por exemplo, se você quer um determinado cosmético de farmácia que seja muuuuuito procurado, vai precisar ir em lojas mais afastadas para encontrá-lo. Sem carro é quase inviável e você deverá comprar pela internet e pedir para entregar no hotel.

Nem pensar pegar encomenda de parente se você está sem carro em Orlando!!!

Eu não consigo me imaginar sem carro porque tenho filho pequeno.

Andar de onibus em orlando

mensagem postada em 24/08/2013 - 03:08:51hs

Olá, estou indo para orlando em 23/09 e não vamos alugar carro, gostaria de saber como faço para ir para o Walmart, Florida Mall e Parques da Disney (MK, AK, EP e HS). Vamos ficar hospedados na ID (Rosen Inn Closets Universal).
Estamos com medo de se perder por lá. Como é a primeira vez, se alguém souber e puder explicar com detalhes. Agradecemos muito!

Res: Onibus em Orlando - Dica

mensagem postada em 14/08/2013 - 10:08:19hs

Bom dia

Estou cheia de duvidas e super insegura, rsrsrs....
viajo agora dia 02 de setembro, fico 2 dias em Miami de depois vou para Orlando.
Tínhamos ate alugado o carro, mas estou pensando em pedir o reembolso e fazer tudo em Orlando de Ônibus, pelo que li nos comentários parece ser bem fácil se vc não tem frescura certo?!
Da pra ir para as compras de ônibus? Walmart? passear a noite e fazer parques? Por favor onde compro este bilhete que permite usar por 7 dias.
obrigada

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.