Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PASSEIO DE BALÃO

mensagem postada em 04/07/2013 - 05:07:00hs

Boa tarde Luiz Carlos!
Sou nova aqui, mas passo pelo VPO todos os dias a uns 40 dias mais ou menos, embarco dia 23/11, estou fazendo meu roteiro, e gostaria de acrescentar um passeio de balão e não encontrei nada aqui no fórum sobre isso..Alguém já fez?? Alguma empresa para indicar??

Att..

Andressa

SUGESTÃO PARA ALTERAR O NOME DO TÓPICO

mensagem postada em 30/06/2013 - 07:06:12hs

Bom dia Luiz Carlos

Gostaria de sugerir que vc apenas alterasse o nome do tópico Alimentação: Celíacos para Alimentação: Alergias e Intolerancias Alimentares.

Lá, não apenas os celíacos (intoleranca a gluten) como também os portadores de outras intolerancias (a leite, a ovo, a crustáceos, grãos etc ) poderiam achar informações valiosas.

Por estar ás voltas com um caso de alergia alimentar severa, e não ter achado um tópico específico, resolvi arriscar esse de celíacos e encontrei MUITAS informações valiosas para todos os tipos de alergias alimentares. Se eu não tivesse arriscado procurar no tópico para celíacos (que não era o caso), teria passado batida por essas informações preciosas, pelas quais quero agradecer!

Abraço
Leila

Res: Escolher o nome dos mais participativos

mensagem postada em 24/06/2013 - 02:06:20hs

Boa tarde Bruna,

Obrigado pela sua sugestão!

Todavia, se você observar, em todas as mensagens postadas, no lado esquerdo, onde constam as informações do usuário, basta clicar em "Ver Mensagens" para que você seja remetida para outra página com todas as mensagens postadas pelo usuário em questão.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Res: Tópico Para Agradecimentos

mensagem postada em 24/06/2013 - 02:06:01hs

Prezado Cláudio,

Muito bacana a sua sugestão meu amigo!

Não por outro motivo acabo de criar o tópico aventado:
- Agradecimentos

Aproveito para também externar todo o meu respeito e estima ao nosso querido amigo Roberval Taylor.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Sugestão

mensagem postada em 24/06/2013 - 02:06:10hs

Oi Lidiane,

Muitíssimo obrigado pelas gentis palavras e também pela sua sugestão.

Na realidade eu prefiro que sugestões com relação ao aperfeiçoamento do site, novas ferramentas, alterações e sejam efetuadas através do formulário de contato (link) ou mesmo através do meu e-mail: contato@viajandoparaorlando.com.

Muitas vezes tais sugestões extrapolam até mesmo os limites do fórum, por isso da minha intenção sejam feitas por e-mail. Aliás, você me fez recordar quando, logo no início do VPO, o nosso amigo Antonio Crescenti sugeriu a criação do painel da "Contagem Regressiva" e veja só o sucesso que fez e ainda faz entre a nossa comunidade. As sugestões dos amigos são muito importantes!

Um abração e muito obrigado,
Luiz Carlos ºoº

Res: Dúvida - Nome do Usuário

mensagem postada em 24/06/2013 - 02:06:29hs

Prezado Fernando,

Obrigado pela sua sugestão.

Na realidade quando eu desenvolvi o sistema de cadastramento do VPO eu vinculei a identidade dos usuários ao nome e ao endereço de e-mail. Dessa forma, não é possível ao usuário - após cadastrado - alterar o seu nome nem mesmo o seu e-mail.

Na verdade, pelo fato de não exigir quaisquer informações pertinentes ao RG, nem tampouco com relação ao CPF; com relação a segurança, essa foi uma das formas que encontrei para atestar a identidade dos usuários, evitando, inclusive, homônimos.

No entanto, não descarto futuramente criar um ferramenta que permita ao usuário - após a verificação de homônimos - alterar o seu nome, em querendo.

Agradeço o contato e conto com a vossa compreensão.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Atrações que Molham

mensagem postada em 24/06/2013 - 02:06:55hs

Prezada Renata,

Acabo de criar um tópico em atenção a sua sugestão:
- Parques - Atrações - Que Molham

Um forte abraço e muito obrigado,
Luiz Carlos ºoº

Escolher o nome dos mais participativos

mensagem postada em 24/06/2013 - 09:06:42hs

Olá, bom dia!
Não sei se já foi sugerido aqui mas sugiro um link,sei lá, alguma coisa, que desse para clicar no nome dos mais participativos, que fica na coluna esquerda do fórum.
Porque? Por exemplo, sei que o Bier é expert em câmeras e eletrônicos, dai ja ia direto no nome dele e procurar a minha duvida, igual ao Roverval , etc....
As vezes tenho duvidas e com certeza eles já responderam para alguém, e qdo vou procurar as minhas duvidas na busca fica difícil e dai fico lendo pagina por pagina..enfim, somente uma sugestão.

Obrigada!

Tópico Para Agradecimentos

mensagem postada em 24/06/2013 - 12:06:01hs

Gostaria de sugerir a criação de um tópico para agradecer a um ou mais VPOzeiros.

Um exemplo seria o fato de, por exemplo, o Roberval Taylor, que vai viajar em 7 dias. Gostaria de deixar um grande abraço e agradecê-lo bastante pela sua atenção e grande ajuda que tem nos dado aqui no fórum.

Temos um tópico destinado ao grande Fábio Liporace, este seria para um ou outro membro. No geral.

Acredito que possa ser pertinente.

Abraços.
Cláudio.

Sugestão

mensagem postada em 21/06/2013 - 05:06:50hs

Boa Tarde!

Que tal criar um tópico de sugestões para o site do VPO?
A um tempo atrás vi uma pessoa que sugeriu a opção de curtir uma mensagem e logo depois surgiu o Agradecer (que é tudo de bom!).
Essa sugestão do Fernando também é válida.

Sei que nem todas poderão ser atendidas, mas podemos ajudar com algumas idéias.

Parabéns pelo sucesso! Obrigada por permitir que vivamos esse sonho antes mesmo de viajar, além de compartilhar a realização dele!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.