Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Patrícia Colmanetti

mensagem postada em 04/08/2010 - 08:08:37hs

Olá, tudo bem?
Vi seu comentário sobre compras em Miame. Dias atrás observei que alguns usuários comentaram que no Aventura Mall é bom ir para comprar as marcas Abercombrie e hollister porque tem mais variedades, as lojas são maiores e tb por conta dos preços que são iguais ou até mais barato. O que vc me diz sobre isso?

Magda.

Magda

mensagem postada em 04/08/2010 - 12:08:12hs

Oi, tudo bem....como disse o Aventura Mall é um belo shopping....mas não achei nada de extraordinário...com relaçao as marcas que vc citou, li estes dias que no Mall at Milenia a Arbecrombie que abriu, é uma das maiores dos EUA...não vou lembrar agora, mas sei que fiquei impressionada com a metragem da loja....
Na verdade tanto em Miami quanto no Sawgrass achei a variedade, quantidade e os preços bem aquém do que eu esperava...e olha que eu fui em baixa temporada.....era para estar tudo lotado....foi meio frustrante, mas cada caso é um caso....

Bjs

Paty

mensagem postada em 04/08/2010 - 05:08:11hs

Eu também concordo com a Patrícia!
Acho Orlando melhor pra compras!

Fui uma vez a Miami depois de Orlando e achei que em Orlando tinha mais variedade e os preços eram beem melhores!
Não sei se é sempre assim...
Acho que o pessoal em Orlando percebeu que nós brasileiros somos um tanto doidos por compras e costumanos viajar dispostos s gastar bem, e por isso de uns anos pra cá teve esse boom em Orlando, o que fez Miami ficar um pouco pra trás.
Não sei se é isso mesmo, mas tenho essa impressão!

Já em NY acho as coisas mais caras, afinal a cidade é mais cara, mais glamurosa...
Mas em lojas "normais" (não as super marcas caras) dá pra comprar sim!É mais acessível do que eu mesma achava!

Carlinha

mensagem postada em 04/08/2010 - 05:08:16hs

Obrigada pela sua sugestão. É muito bom saber disso porque estou embarcando agora sexta-feira e estava disposta a passar no Shopping Aventura Mall e Sawgrass para comprar as marcas abercrombie a hollister, mas agora estou convencida que não vale a pena, sendo que o melhor mesmo é seguir para Orlando.

Carlinha, só me diz uma coisa. Você comentou que são poucas as variedades em Orlando. Pergunto. Esse pouco deixa a desejar?

Magda.

Magda

mensagem postada em 04/08/2010 - 05:08:01hs

Oi Magda!

Desculpe! Eu escrevi errado!
Acho que estava pensando em Miami...

Já corrigi o que eu tinha escrito: Orlando tem MAIS variedade!
Desculpe de novo!
Lá tem bastante coisa siiiim!Uma delícia!
O que eu achei que tinha pouco era modelos de tênis pro meu número (33, 34), mas mesmo assim uma vez voltei de lá com seis pares hahahahah!Imagina se tivessem muitos modelos ahahhahah

Carlinha

mensagem postada em 05/08/2010 - 12:08:38hs

Estou indo amanhã.

Ah!! que ansiedade!!!!

Estou contando as horas, os minutos e os segundos.

Vou me esbaldar nas montanhas russas rsrsrsrs

Nos Shoppings e Outlets, me aguarde.

Um Abração e obrigada vc foi muito atenciosa.

Magda.

Que delíííciaaa

mensagem postada em 05/08/2010 - 10:08:26hs

Oi Magda!!!
Que coisa maravilhosa estar indo amanhã! Que emoção gostosa né!?
Que a sua viagem seja M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Volte para contar como foi, dar alguma dica ou contar alguma novidade!!!
Espero que as minhas respostas tenham ajudado...
Aproveite muuuuuito!!!!

SAWGRASS

mensagem postada em 06/08/2010 - 05:08:51hs

Pessoal, na minha ida para Orlando a partir de Miami quero dar uma passada no Sawgrass para as primeiras compras.

Vocês sabem se existem lojas no Sawgrass que não acharei em Orlando e que devam ser priorizadas?

Outlets pelas proximidades de Orlando

mensagem postada em 07/08/2010 - 08:08:59hs

Alguem poderia me informar se é verdade ou lenda que existem outlets nas proximidades de Orlando ( entre 30 a 50 min de carro), aonde os americanos fazem compras , bem mais barato que nos Outlets de Orlando ou Miami ?

Obrigado

Maurício

Comprar Camera Fotografica

mensagem postada em 16/09/2010 - 09:09:06hs

Pessoal... do aeroporto de Miami até Miami beach eu consigo achar algum lugar com preço bom p/ comprar uma câmera fotógrafica (sony HX1)?

No aeroporto vende (no duty free)? Vale a pena comprar no aeroporto?

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?