Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Julia

mensagem postada em 22/04/2009 - 12:04:34hs

obrigada por me responder...fiquei bem mais relaxada, acho que agora vou curtir mais os preparativos da viagem. Vc sabe se esse hotel oferece transporte gratutito para os parques?

beijo,

renata

Transfer

mensagem postada em 22/04/2009 - 08:04:00hs

Renata,
O Ramada não oferece transfer para os parques.

Na área do hotel funciona uma agência que oferece serviços de venda de ingressos e transfers aos hóspedes, entre em contato com o Ramada e eles certamente vão repassar as informações que precisa, outra opção é entrar em contato com o Ronaldo da Orlando Tickets parceira do VPO.
Abs,
Júlia

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

mensagem postada em 24/05/2009 - 11:05:17hs

AOS AMIGOS DO VPO QUE ESTÃO DE PARTIDA:

ESTAMOS INSTALANDO O PRIMEIRO CANAL DE TV TURISTICO EM LINGUA PORTUGUESA NOS EUA, ESTAMOS COMEÇANDO POR ORLANDO, AJUDE-NOS A IDENTIFICAR OS HOTÉIS PREFERIDOS PELA GALERA DO VPO PARA QUE POSSAMOS INSTALAR NOSSO SISTEMA.
ENVIE PARA NÓS EM NOSSO TÓPICO AQUI DO VPO( VER BANNER AQUI AO LADO) O HOTEL ONDE VAI SE HOSPEDAR E A DATA PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO E VC POSSA ASSISTIR NOSSA PROGRAMAÇÃO EM SEU HOTEL.

FAÇA PARTE DO NASCIMENTO DESTE QUE SERA UMA CONQUISTA DE TODOS NÓS!!

VEM PRA CÁ!!!!

ATENCIOSAMNTE,

HENRIQUE MOTER

Rafael Pontarolli

mensagem postada em 23/11/2009 - 03:11:45hs

Olá.....a respeito do Quality Inn Plaza eu ficarei em maio próximo e na minha diária está incloso o café da manhã, acho que isso depende da tua escolha, eu como não queria me preocupar com isso solicitei à minha agência um pacote com café.

Café da Manhã nos hoteis

mensagem postada em 04/12/2009 - 08:12:27hs

Gente minha viagem ainda ta longe mas meu marido "fominha" literalmente está preocupado com o que vai comer por lá.
Sei que tem os restaurantes brasileiros que ja vão quebrar um galhão, mas e no café da manhã? Vamos ficar no All Star dentro da Disney e queria saber se tem um café pelo menos parcido com o nosso. Tem café com leite, pão ou coisa parecida?

Fico aguardando.

P/ Larissa

mensagem postada em 05/12/2009 - 05:12:33hs

Olá Larissa,
se você preferir tomar café dentro do hotel, na minha opinião, as melhores escolhas e mais parecidas com a nossa comidinha são: Nesquik de garrafinha, croissant (delicioso!), cream cheese, umas rosquinhas doces... Lógico que tem também panqueca, presunto, bacon, refrigerante!
Tem também a opção de comer em algum restaurante que o pessoal aqui do VPO sempre indica, como o Ponderosa, mas como nunca comi não tenho como te dizer minha opinião...

Olá Larissa

mensagem postada em 07/12/2009 - 09:12:44hs

Fiquei no All Star Movies e tem Café e Leite sim, o café é Nescafé, mas totalmente diferente deste que temos aqui, é muito gostoso e bem quente. Se você comprar a caneca térmica que custa U$ 12,99 pode se servir de café, leite, chá, refrigerante à vontade enquanto permanecer no hotel, e detalhe, em todos os All Stars, é só chegar com sua caneca e enchê-la. Além disso tem croasaints, pão de forma, manteiga, geléia, bolinhos deliciosos. Com certeza vocês vão gostar.

Canecas termicas

mensagem postada em 12/01/2010 - 09:01:48hs

Bom gente , tenho um pequeno estoque de canecas aqui , na minha viagem anterior vi alguns americanos usando modelos de canecas antigas , Já que cada vez q vou tem um desenho ou modelo diferente . Alguem recentemente levou sua canequinha , ou viu alguem nos restaurantes do hotel usando as antigas versões?
Bjs

Coronado Resort

mensagem postada em 28/01/2010 - 11:01:56hs

Pessoal,bom dia
Estou planrjando viajar com minhas filhas de 5 anos para comemorar o aniversario na Disney.
Alguem já ficou no Coronado Resort?
Sera que é legal para as crianças?
Estamos pensando em ir em abril.

Obrigada

Bjs a todos

Confort Inn Universal x Baymont Inn & Suites Flor

mensagem postada em 01/02/2010 - 08:02:09hs

Fechei um pacote para dia 28/02/2010 e o Hotel é o Confort Inn Universal. Fiz uma pesquisa rapida em algumas opinioes por aqui e em outro site sobre hoteis de clientes e estou preocupada porque as opinioes nao sao muito boas e me parece que as acomodações tambe ( nem todos os quartos possuem frigobar, secador etc e a limpeza tanmbem deixa a desejar) Estive olhando o Baymont Inn & Suites Florida Mall, e me pareceu um pouco melhor. Como ainda da tempo de trocar e a diferença de preço e quase nada ( 5 dolares) alguem pode me ajudar e dizer se vale a pena a troca ? Vou trocar 6 por meia duzia? Obrigada
Marta

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).