Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Pedro Alves

mensagem postada em 14/12/2011 - 04:12:00hs

Pedro,

Toda vez que vou, fico no Sheraton Vistana Resort através da R..C..I..

Pego sempre 1 semana depositada e outra extra.

O hotel é show de bola. Os apartamentos são enormes e completíssimos.

Além disso a localização é ótima e tem um Walgreens do lado pra vc comprar pães, frios, etc quando vc não tá afim de 'batalhar' em um Wal Mart... rs

Vá sem remorso!

Pedro

mensagem postada em 14/12/2011 - 02:12:03hs

Bom, nós já ficamos e foram ótimos. Não tenho o que reclamar. No máximo, comprávamos o que iriamos comer pela manhã no café. Tínhamos cafeteira, cozinha completa e lava-roupas dentro do quarto. Mas isso tudo depende da sua escolha.
Espero ter ajudado
Raquel

E aí Bier

mensagem postada em 23/08/2011 - 08:08:08hs

Bier você também passeia por este tópico...rsrsrsrsr
Obrigado imaginei que fosse assim mesmo, valeu pela confirmação.
Sei que falta muito, mas tudo que vou lembrando já vou perguntando para não esquecer nada e depois pensar "puxa porque não perguntei isso no VPO?"
Abraço

Ramon - endereço

mensagem postada em 23/08/2011 - 08:08:55hs

Eu colocaria assim:

Ramon Xavier Ferreira da Silva (guest arrival date mm/dd/yy)
9000 INTERNATIONAL DR
HOTEL ROSEN INN AT POINTE ORLANDO
ORLANDO, FLORIDA 32819-9315
United States
Phone: +1 407-996-8585

Endereço para encomendas

mensagem postada em 23/08/2011 - 07:08:51hs

Pessoal estou com a seguinte dúvida.
Vou me hospedar no Rosen Inn at Pointe como coloco o endereço para entrega pela Amazon?
Seria assim?
Aqui escrevo meu nome
HOTEL ROSEN INN AT POINTE ORLANDO
9000 INTERNATIONAL DR
ORLANDO, FLORIDA 32819-9315
United States
Phone: +1 407-996-8585
Junto com o nome será que insiro data do Check in?
Como vocês fazem?

Holiday inn at orange lake e Wyndham Bonnet Creek

mensagem postada em 04/08/2011 - 01:08:44hs

Gente,
Alguém já ficou em Kissimmee no hotel Holiday Inn At Orange Lake? Sabe dizer se tem café da manhã?
Alguém já ficou no Wyndham Bonnet Creek em Lake Buena Vista? Lá tem café da manhã?
Ou café da manhã é cobrado a parte?

CAFÉ DA MANHÃ

mensagem postada em 13/07/2011 - 09:07:49hs

Boa noite pessoal!

Por favor, gostaria da opinião de vcs sobre o café da manhã oferecidos pelos hoteis Country Inn Lake Buena Vista e Faifield Inn.

Obrigada a todos que puderem ajudar!

Abraços

Familia Iglezias

mensagem postada em 29/06/2011 - 05:06:06hs

Olha, o café vai do gosto. Fiquei lá em Dez/10 e como gosto de td pra mim foi ótimo. Tem bacon, ovos, feijão, etc...mas pra gente normal como nós, tinha umas rosquinhas doce, chocolate frio ou quente,café com leite, suco de laranja, frutas, sucrilhos, máquina de waffer, yogurte ( inclusive tinha uma calda quente de morando que eu comia com o yogurte td dia..)ah que delícia!!!! Se não me engano é como a amiga aí falou, custa em média 9 ou 10 dólares p/pç., mais a taxas. Mas isso varia de pessoa pra pessoa.

Familia Iglezias

mensagem postada em 29/06/2011 - 05:06:03hs

Olá amigos, estive lá em maio/10 tomei café lá só uma vez, achei caro pelo que comemos, ficou quase U$ 20,00 para duas pessoas.
Tem bastante coisa mas muitas delas não comemos.
O que mais fiz foi ir na padaria Pão Gostoso e tomar café com pão com manteiga por U$ 2,00 por pessoa....rsrsrs
Abrçs

Paula

p/Familia Iglezias

mensagem postada em 29/06/2011 - 05:06:08hs

Me hospedei..mas não tomei o café mais fui olhar...e tipicamente café americano eu não gosto ! Mas tinha pão de forma,queijo , ovos , bacon,refrigerantes, biscoitos e café e outras coisas....

Confesso que compensa ir ao Wallmart e compra suas coisas e tomar no quarto mesmo ou ir em uma padaria que chama-se pão gostoso ,(ID) e tomar aquele café brasileiro..

Abraços.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".