Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: T-Rex lotado!!!

mensagem postada em 27/11/2013 - 06:11:52hs

entre em contato no proprio site deles, que eles te confirmam no maximo com 24 horas.

segue o link http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html

Coloque que eh alguma comemoracao, nem que seja um um amigo secreto, que sera o nosso caso. abs

T-Rex lotado!!!

mensagem postada em 27/11/2013 - 06:11:48hs

Amigos. Tô tentando reservar o T-Rex faz tempo...e nada. Só lotado!!! Alguém mais tá tendo dificuldade?

Só tem uns horários muito ruíns.

E olha q ainda faltam 5 meses para a minha viagem.

Não acho ele imperdível não, mas já q vou em downtown disney, lá é a melhor opção de restaurante.

Res: dúvida!!

mensagem postada em 22/11/2013 - 06:11:04hs

Renata,
Por esse mapa (link) você consegue ter uma visão geral da Disney, todos os parques e Downtown Disney. Para mapas mais detalhados, clique aqui. Além disso, entre no Google Maps para se localizar melhor traçando as rotas entre o seu hotel e os locais que quer visitar.
Quanto aos personagens, em Downtown não tem personagens.

gente onde fica downtown disney? Fica perto dos parques? Lá tbm tem personagens? (mensagem de Renata Fiuza da Silva)

Res: HS DownTown

mensagem postada em 08/10/2013 - 02:10:26hs

Sim, o HS é o mais próximo, de acordo com o Google Maps, 7 minutos de carro.

O pk mais próximo do Downtown é realmente o HS ? Quanto tempo de carro? Alguém sabe? Abraços (mensagem de Claudia Helena)

Res: Res: Vendem ingressos em Downtown Disney ?

mensagem postada em 27/08/2013 - 11:08:08hs

Flávio,
possivelmente sim (mas nunca comprei lá ...). O Comércio de DT Disney fica aberto ate as 10 horas da noite, normalmente.
Mas o melhor lugar para vc comprar é na OTO, sem sombra de dúvidas.
Melhor preço e condições de pagamento.
SDS.
R. Taylor.
Boa noite ! Se alguém puder me ajudar ... Gostaria de saber se em Downtown Disney são vendidos ingressos para os parques da Disney.
Em caso positivo, até que horário, à noite? Muito obrigado ! (mensagem de flavio silveira)
(mensagem de roberval taylor)

Muito obrigado, Taylor ...

O problema de comprar pela OTO é ter que pegar lá no escritório deles, e nós não vamos ter muito tempo. Já tô analisando se vale apena ir lá pegar o GPS que eles emprestam ...

E como já vamos jantar em Downtow Disney uma noite antes de ir aos parques ..

Abraço !

Res: Vendem ingressos em Downtown Disney ?

mensagem postada em 27/08/2013 - 11:08:19hs

Flávio,
possivelmente sim (mas nunca comprei lá ...). O Comércio de DT Disney fica aberto ate as 10 horas da noite, normalmente.
Mas o melhor lugar para vc comprar é na OTO, sem sombra de dúvidas.
Melhor preço e condições de pagamento.
SDS.
R. Taylor.
Boa noite ! Se alguém puder me ajudar ... Gostaria de saber se em Downtown Disney são vendidos ingressos para os parques da Disney.
Em caso positivo, até que horário, à noite? Muito obrigado ! (mensagem de flavio silveira)

Vendem ingressos em Downtown Disney ?

mensagem postada em 27/08/2013 - 12:08:33hs

Boa noite !

Se alguém puder me ajudar ...

Gostaria de saber se em Downtown Disney são vendidos ingressos para os parques da Disney.

Em caso positivo, até que horário, à noite?

Muito obrigado !

Res: Res: Res: Criança de 2 anos e meio

mensagem postada em 02/08/2013 - 02:08:56hs

O Downtown Disney é legal para levar uma criança de 2 anos e meio? Ela vai aproveitar? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Sim.. o local é agradável para passear... ela vai adorar a loja da Lego, a Mega Store da Disney... Tem o Disney Quest... ela vai gostar de brincar nas areias do parquinho que tem dentro do T-Rex... e acho que gostara do Cirque Du Soleil tb. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan,

Meu filho tem um pouco menos de 2 anos. Estou um pouco receoso com o T-REX... O Restaurante é meio escuro e tem os bichinhos.... Vc teve algum problema com isso ? Reservei o restaurante e estou com medo do meu filho abrir a boca quando entrar la...

(mensagem de Eduardo Roda)

Minha filha mais nova de 2 anos gostou bastante.

Res: Res: Criança de 2 anos e meio

mensagem postada em 02/08/2013 - 11:08:16hs

O Downtown Disney é legal para levar uma criança de 2 anos e meio? Ela vai aproveitar? (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Sim.. o local é agradável para passear... ela vai adorar a loja da Lego, a Mega Store da Disney... Tem o Disney Quest... ela vai gostar de brincar nas areias do parquinho que tem dentro do T-Rex... e acho que gostara do Cirque Du Soleil tb. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan,

Meu filho tem um pouco menos de 2 anos. Estou um pouco receoso com o T-REX... O Restaurante é meio escuro e tem os bichinhos.... Vc teve algum problema com isso ? Reservei o restaurante e estou com medo do meu filho abrir a boca quando entrar la...

Res: Criança de 2 anos e meio

mensagem postada em 02/08/2013 - 11:08:44hs

Sim.. o local é agradável para passear... ela vai adorar a loja da Lego, a Mega Store da Disney... Tem o Disney Quest... ela vai gostar de brincar nas areias do parquinho que tem dentro do T-Rex... e acho que gostara do Cirque Du Soleil tb.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.