Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Fabiana

mensagem postada em 30/06/2008 - 09:06:38hs

Como esse Cartao vem com instrucoes em Portugues, acredito que sera mais facil encontra-lo em Lojas ou Mercados Brasileiros, que tem muitos em Orlando.
Quanto a cobranca de Taxas, eu so uma vez no Comfort Inn Universal e nao me cobraram nada, normalmente eu uso o Celular ou telefone publico.

Antonio

mensagem postada em 30/06/2008 - 11:06:34hs

Antonio.. obrigada pela paciencia!
Seria abuso meu, ainda te perguntar qual seria o "numero de Olrando" que eu disco antes do Pin# para as ligações interestaduais?
E sobre o "codigo de area" vc saberia me dizer se este é o número correspondente à cidade ou estado ao qual vou ligar?

Com sua ajuda e com as informações do próprio cartão, tenho certeza de que conseguirei realizar as ligações com sucesso!
Obrigada por tudo.

Maria Luiza

mensagem postada em 01/07/2008 - 11:07:49hs

O numero de Orlando esta impresso no verso do Cartao um deles e: (407) 241 9742.
Para as ligacoes interestaduais (USA) o procedimento e o mesmo das ligacoes para o Brasil.
Nos Estados Unidos, o Zip Code e composto de 3 digitos, no caso de Orlando por exemplo e (407) e em cidades muito grandes pode existir mais de um Zip Code.
Tenha certeza eu voce nao vai ter nenhuma dificuldade em utilizar esse Cartao.

Celular pré pago

mensagem postada em 02/07/2008 - 01:07:28hs

Recebi esta dica ontem de um grande amigo
meu de NY e resolvi compartilhar aqui com vcs..
Além do Target vc pode encontrar celular pré pago no próprio site da Virgin Mobile.
Eles tem uma promoção muito boa de celulares pré pagos no valor de 10,15 e 20 dólares, que já vem com a mesma quantidade de créditos no valor do aparelho.
Exemplo: o celular custa 10 dólares, porém já vem com 10 dólares de crédito, assim sendo a aparelho é free. Caso necessite de mais créditos é só comprar cartão e usar.
No celular da Virgin o custo da ligação dos EUA para o Brasil é de 15 cents de dólar e para quem liga daqui do Brasil para este celular é de 90 centavos de real.Se vc compra um aparelho de 15 dólares tem direito a 100 minutos de ligação USA/Brasil.
Pode comprar pela internet e pedir para entregar no seu hotel ...
http://www.virginmobileusa.com/espanol/telefonos.do

RODRIGO

mensagem postada em 02/07/2008 - 01:07:02hs

Pra fazer as ligações deste celular basta realizar o mesmo procedimento: 011-55-81-(3333-3333)??? E a ligação é completada? Simples assim??

Entrei no site que vc indicou e já econtrei um por US$9,99. Esses aparelhos podem ser utilizados no BR depois?? Brigadão pela dica.

Luciana

mensagem postada em 02/07/2008 - 05:07:56hs

É isso mesmo, para fazer ligações a sequencia é essa mesmo, como se fosse de qualquer telefone ou celular .. Mas tem que ativar antes o aparelho, me parece bem simples...
Na verdade eu ainda não usei o aparelho, foi uma dica de um amigo que já usou e gostou muito, principalmente pelo preço e comodidade.
Tenho quase certeza que o aparelho não funciona no Brasil, só lá nos EUA mesmo!!Vou ver com ele..
Vale ressaltar que esta promoção tem prazo até 19 de agosto para comprar o aparelho e o mesmo deve ser ativado até 26 agosto.
Após esta data os preços são os mesmos ( 10 dólares o aparelho mais barato) , porém vc não ganha os 10 de créditos free.

Maria Luiza

mensagem postada em 02/07/2008 - 09:07:31hs

Que voce tenha uma maravilhosa viagem, e que consiga fazer todas suas chamadas para o Brasil sem problema, porem se alguma coisa nao der certo me chame, pois terei muito prazer em poder te ajudar.
Meu telefone 954-707-8166
Tudo de bom e aproveite bastante.
Abraco

Milenna

mensagem postada em 02/07/2008 - 09:07:26hs

A pessoa deve ligar 011+55+ddd(com dois dígitos) + numero do telefone.

Uma coisa que ouvi algumas pessoas dizendo é para sempre antes de sair do hotel, tirar uma uma foto da criança, porque caso ela se perca, vc poderá mostrar qual a roupa ela está usando.

RODRIGO

mensagem postada em 03/07/2008 - 12:07:36hs

Brigada pelas informações, amigo. Bom, que pena que eu não estarei lá pra pegar a promoção, pq só chego em 14/09. Mas acho que mesmo assim vale a pena comprar o aparelho por US$9,99 e adquirir os créditos, o que vc acha??

Um abraço.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 03/07/2008 - 02:07:55hs

Essa idéia do celular é muito boa ! Eu estava querendo comprar um lá porque minha irmã, que vai comigo em Setembro, vai deixar 2 crianças no Brasil por 2 semanas, e seria legal ter um celular pra que possamos ser contactados a qualquer hora.

Pensei em levar meu celular, só que desisti depois de descobrir o preço do roaming internacional... R$ 10,00 o minuto...

Agora, além do benfício de ser contactado, podemos ligar pro Brasil por 15 cents o minuto ? É isso mesmo ? Esse preço de tarifa é muito bom !!

Achei esse da Virgin Mobile no site da Target ( tem uma do lado do Mall at Millenia ):

http://www.target.com/Virgin-Mobile-Marbl-Cell-Phone/dp/B000NP82G6/ref=sc_ri_2/602-1358189-8397439

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.