Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: MacBook PRO 13

mensagem postada em 26/08/2014 - 09:08:49hs

Olá!
Também estou querendo trazer um macbook air pra mim... vale muito a pena sim!
O problema é que o povo está me amedrontando sobre a Alfandega!!!!
Disseram que eles ficam cassando Macbook!!! kkkkk

Pedro Augusto: MacBook PRO 13

mensagem postada em 26/08/2014 - 09:08:58hs

Pedro Augusto,

Isso é pura matemática.

Se o valor do MacBook é $2.000, você tera a isenção de $500 e será taxado em $1.500 ou seja mais $750, com isso seu NB custará $2.750.

Se você for estimar o dólar já com IOF, na compra em Cash, por uns R$ 2,40, o custo total será de R$ 6.600,00, se ele aqui custa R$ 10.000,00, então ainda vale muito a pena.

E ai galera do VPO.

Me ajudem aí, estou querendo comprar um MacBook pra serviço. Ele custa na Apple Store cerca de U$$2.000, e aqui no Brasil R$10.000,00. Com o IOF, taxação no desembarque e taxas, vale mesmo a pena comprar por lá?! Ou melhor comprar por aqui?! Vocês me aconselhariam comprar no cartão de crédito ou no "cash"?
(mensagem de Pedro Augusto Soares)

MacBook PRO 13"

mensagem postada em 26/08/2014 - 09:08:38hs

E ai galera do VPO.

Me ajudem aí, estou querendo comprar um MacBook pra serviço. Ele custa na Apple Store cerca de U$$2.000, e aqui no Brasil R$10.000,00. Com o IOF, taxação no desembarque e taxas, vale mesmo a pena comprar por lá?! Ou melhor comprar por aqui?! Vocês me aconselhariam comprar no cartão de crédito ou no "cash"?

Res: Compra de PS4

mensagem postada em 19/08/2014 - 12:08:17hs

Alexandre,

Sem dúvidas é uma ótima opção comprar o PS4 nos US.

Algumas opções de compra (coloco pela ordem de minha preferência):

Amazon
Game Stop
Best Buy
Walmart

Basicamente, o PS4 na venda padrão contempla apenas o console + 1 controle dualshock + cabo de energia + cabo de video. Essa versão padrão é este modelo.

Esse Kit que vc comenta (que acompanha + 1 controle + algum jogo), é o chamado "Bundle"... na Amazon, Game Stop e Best Buy é comum encontrar...

O bundle geralmente acaba tendo um pequeno desconto se vc comprasse os itens separados..

Particularmente não é tão expressivo esse desconto, então mesmo que vc não ache "bundles", compre o console padrão e monte com os acessórios + jogos que preferir..

Dica: agora que a procura pelo PS4 é um pouco menor, dá pra arriscar comprar nas lojas físicas... em Nov/13 fui pra NY e era impossível achar PS4! A vantagem de comprar na loja física (game stop por exemplo), é que vc pode pagar em espécie e não ter os 6,38% de IOF do cartão de crédito... Infelizmente a opção de comprar pela Amazon passou a ser majorada... pois agora eles tbm cobram o imposto de Orlando pra entregar, portanto, vc acaba pagando 6,38% de IOF do Cartão de Crédito + 6,5% de Imposto Americano.

Abs!

Como todo marmanjo que adora videogame, vou aproveitar a oportunidade da viagem e comprar um PS4.

Já vi que existe uns Kits que vem com 2 controles / jogo extra, etc... ou então edição especial.

Alguém aqui já comprou algo assim??

Onde comprou e por quanto???

Qual é o melhor(es) lugar(es) para comprar???

(mensagem de Alexandre Baima)

Res: Compra de PS4

mensagem postada em 19/08/2014 - 12:08:07hs

Então, quando fui comprei na bestbuy , no caso era xbox, lá eles tem esses kit's com dois controles e jogos, caso queira deixar para comprar lá, da uma passada na bestbuy,wallmart e na gamestop, certeza que vai encontrar esses kit's

Compra de PS4

mensagem postada em 19/08/2014 - 10:08:35hs

Como todo marmanjo que adora videogame, vou aproveitar a oportunidade da viagem e comprar um PS4.

Já vi que existe uns Kits que vem com 2 controles / jogo extra, etc... ou então edição especial.

Alguém aqui já comprou algo assim??

Onde comprou e por quanto???

Qual é o melhor(es) lugar(es) para comprar???

camisetas de banda e seriados

mensagem postada em 14/08/2014 - 04:08:23hs

Boa tarde pessoal!!

Alguem sabe me indicar alguma loja para comprar camisetas personalizadas de bandas e series em Orlando? Ou pela net mesmo, que entregue no hotel?
Tem um amigo q esta indo em novembro e esta procurando lugar para comprar
Obrigada, abraços Renata

Res: Sapatenis Bacana

mensagem postada em 07/08/2014 - 09:08:23hs

Oi meu Marido comprou 2 bem bacanas na loja Sears no Florida Mall. A marca era da gotcha, tipo uns sapatenis q vejo sempre na osken e redley e tbm comprou um na skechers do outlet. Não sei como coloca fotos aqui se não tirava agora q colocava.

Res: Sapatenis Bacana

mensagem postada em 07/08/2014 - 08:08:49hs

Ola Pessoal tudo bem? Sabem me dizer onde tem em Orlando loja de sapatênis masculino bem legais. Obrigada, Ana. (mensagem de Ana Carolina Nunes Peixoto)

Tem sim, várias.
Uma delas de chama ALDO.
Essa fica no Mall at Millenia:

Res: dúvida para André

mensagem postada em 06/08/2014 - 08:08:50hs

KKK André.. espero que ele não destrua mesmo.. kkk.. pq meus miolos já estão " destruídos" com tanta informação fora da minha zona de conforto.. kkkk não sabia que a vida de compras para homens fosse tãoooo complicada kkkkkk gadinnnn

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.