Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Baby Trend Sit N Stand Tag-A-Long Stroller - Fabricio Oliveira

mensagem postada em 02/11/2011 - 08:11:31hs

Fabricio

ano passado compramos um carrinho da mesma marca, só que um modelo mais antigo. Era o mesmo padrão, cadeirinha na frente e "banquinho" atrás. Prá você ter uma idéia, meus 2 filhos tinham 5 e 8 anos.

Claro que ia o de 5 na frente e o de 8 atrás. Para resumir a história, estamos indo novamente este ano e vou levar o carrinho para lá. O de 6 sei que vai bem, o de 9 já acredito que não.

Sim... resiste 13 dias

Abraço

no aguardo de ajuda

mensagem postada em 31/10/2011 - 10:10:49hs

Pessoal, boa noite
Peço a genteliza dos mais experientes que deem uma olhada na minah mensagem anterior sobre o carrinho que preciso.

Minha viagem está chegando e como no Brasil é quase impossível de achar um carrinho nesses moldes, não sei se o que achei na net atende às minahs necessidades.
Fico no aguardo.
Grande abraço a todos

Carrinho e booster.

mensagem postada em 13/09/2011 - 09:09:22hs

Vou comprar o booster lá, meu filho tem 1,08 e 18kg, acredito que nao vou ter problemas né?? e o carrinho vou comprar um para até 50lb, como vou a NY antes.. gostaria de comprá-lo por lá... nao terei problemas (no aeroporto) para leva-lo a Orlando e depois para traze-lo ao Brasil?? Obrigada!

Limite de peso carrinho de bebê

mensagem postada em 16/08/2011 - 12:08:16hs

Pelo que li no site da AA o limite de peso do carrinho é de 9 libras para não precisar despachar como bagagem.
Será que se comprar um carrinho grande e mais confortável terei problema na hora de trazer para o Brasil? Será que eles contarão como bagagem?

Mirella e demais amigos

mensagem postada em 16/08/2011 - 11:08:38hs

Oi Miii! Olá pessoal!
eu usei carrinho da marca MacLaren com as minhas filhas até os 6 anos. São leves e bem resistentes, carregavam as crianças e mais as compras e nunca empenou. Minha irmã gosta muito do Quinny e recomenda tambem.

Vou dar 2 sugestoes pra vcs: deem uma pesquisada no site da Amazon e procurem por carrinhos de bebe acima de 35 libras. E também mandem mensagem para a Macro Baby, tem um banner deles aqui no VPO, perguntando o modelo que eles sugerem. Abraços a todos!

Mirella

mensagem postada em 16/08/2011 - 08:08:09hs

Mirella, não sei de marcas para comprar, mais os que alugam nos parques são grandes e bem resistentes. Também não sei te informar o preço do aluguel, se não for caro talves seja uma opção. Boa sorte.

Ronald

mensagem postada em 08/08/2011 - 06:08:32hs

Eu levaria o assento de elevação e compraria um cadeira para carro lá (comprei ano passado no wallmart por U$$ 29,00), e compraria 2 carrinhos guarda chuvas lá, o preço deles sempre compensa, nem que seja para não trazer de volta...Este ano vou de novo com minha filha de 3 anos, vou comprar outra cadeira lá e depois dou para alguém aqui no Brasil, já o carrinho acho que vou levar o dela que está bem batido e talvez ele nem volte hehe

Att

Michele

Jorge e amigos

mensagem postada em 08/08/2011 - 06:08:43hs

Puxa vida, a minha nescessidade é igual a do amigo Fabrício Oliveira...
Tenho um lindo filho de 5 anos e que é autista e portanto jamais vou conseguir fazer as coisas sem um carrinho.Ele hoje esta c 28 kg e vamos viajar em novembro...alguem poderia me ajudar indicando onde e qual modelo poderia comprar que suporte o peso dele?
Fico super agradecida!
bjs
Mirella

Jorge e amigos

mensagem postada em 07/08/2011 - 10:08:03hs

Jorge, primeiramente gostari de pedir desculpas pelo agradecimento atrasado. Eu simplesmente esqueci que tinha postado neste tópico.

Em segundo lugar a você e a todos os colegas deixo uma dúvida:
Você usou apenas 1 carrinho que comprou indo na loja ( sem ser por sites) certo? no meus caso são 2 meninos: um que estará com 2 anos e 8 meses e o outro que fará 6 anos lá (a viagem foi presente de aniversário, hehehe)
Acho que o de 6 anos não consegue nem entrar num carrinho desses baratos, hehe.
Ficaremos cerca de 13 dias e pensei num carrinho desses com a prancha atrás ( com lugar para sentar também.
Tem um modelo aqui: Baby Trend Sit N Stand Tag-A-Long Stroller, Red Rock . tanto do walmart quando na Amazon, custa cerca de 79.00. O problema é que eles mencionam que essa pranhca traseira só suporta 40 libras ou crianças com 2,5 anos.
Minha dúvida seria se esse carrinho aguentaria o tranco de 13 dias; pois acho que não existe esse modelo à disposição para eu comprar na hora, e por isso acredito que tenha que comprar antes de ir e pegar em uma das lojas do Walmart (sai mais barato pagar a taxa do que a entregano hotel)

Bom, é isso. Grande abraço a todos.

Carrinhos para duas crianças??

mensagem postada em 04/08/2011 - 01:08:14hs

Gente,
Eu vou viajar com duas crianças de 2 e 4 anos e precisarei de bebês confortos e carrinhos. Temos um bebê conforto aqui e um assento elevatório que não sei se eles aceitam lá nos EUA.
Pensei em levar o bebê conforto e o assento daqui do Brasil e lá compro dois carrinhos guarda-chuva e quando voltar só trago um e deixo o outro lá em Orlando!
O que vocês acham? Será que eles permitem que eu use um bebê conforto para a criança de 2 anos e um assento elevatório para minha filha de 4 anos? Ela já é maiorzinha e parece ter 5 anos! O que vocês acham?
Ou é melhor eu comprar tudo lá e depois tentar trazer 1 carrinho e os dois bebês confortos?

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.