Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Regienne

mensagem postada em 12/03/2011 - 11:03:47hs

Oi Regienne

Sobre os pedagios, voce pode sim programar o GPS para evita-los, porem muitas vezes o trajeto para evitar os pedagios acaba sendo muito demorado e confuso.
Na minha opiniao eu acho que e melhor pagar o pedagio em cada posto de cobranca, procure ter moedas de 25 centavos com voce, pois em algumas saidas e necessario pagar 50 centavos e nao tem como pagar cash, somente depositando as moedas.
Caso voce faca a opcao pelo SunPass existe um que custa somente U$ 5.00 e e vendido nos Supermercados.

Mapa Orlando

mensagem postada em 12/03/2011 - 02:03:54hs

Pessoal, somente para atualizar para aqueles que não viram meu mapa de orlando ainda, que preparei com tanto carinho para ajudar todos aqui do forum...Segue o link. Muito obrigado pelos mais de 37 mil acessos !

http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-br&ie=UTF8&msa=0&msid=213278945928842922956.000461f99632216e69c83&ll=28.41405,-81.490746&spn=0.21681,0.445976&z=12

Dentro de Orlando

mensagem postada em 11/03/2011 - 08:03:42hs

Olá! Falta pouco mais de 1 mês para minha viagem e estou super ansiosa. Vou com meu marido. É minha 3ª vez em Orlando, mas as duas primeiras não contaram, eu ainda era adolescente e fui em excursão. Desta vez vamos só os dois e já até alugamos carro. Estou pesquisando tudo o que posso para evitar despesas extra e multas. É fácil se localizar em Orlando? Basicamente vou me locomover do hotel pros parques e principais outlets. E onde checo o WalMart mais próximo do meu hotel? Pelos posts que li, cheguei a conclusão de que é melhor pagar o pedágio em cada parada em vez de optar pelo SunPass pra evitar problemas. Alguém aí discorda disso? E a segunda dúvida é em relação aos pedágios dentro de Orlando? Existem muitos? E já ouvi dizer que dá pra programar o GPS pra desviar deles. Por favor, me ajudem!

Miami a Orlando = Rodovias

mensagem postada em 11/03/2011 - 05:03:47hs

Oi Joao Jose

Estou repassando uma mensagem que enviei ao Rogerio que estava com as mesmas duvidas suas sobre o melhor trajeto entre Miami e Orlando.

Voce tem 3 opcoes para ir de Miami a Orlando:

- Turnpike: e a rodovia mais rapida, onde voce tera que pagar pedagios, e as opcoes de parada sao poucas, pois as Plazas ficam aproximadamente uns 45 milhas uma das outras e essa e a unica opcao que voce tem para abastecer, lanchonete e banheiros..etc.

- A I-95 que na minha opiniao e a melhor opcao, nao tem pedagios, e um pouco mais longa que a Turnpike (6 milhas aprox.) mas vale a pena porque voce estara passando por quase todas as cidades do sul da Florida, e tem saidas para Restaurantes, postos de gasolina a todo instante.
Antes de casa saida. sempre tem umas placas dizendo o que voce tem proximo a rodovia, como postos de gasolina, restaurantes etc, e inclusive informa a distancia que fica da rodovia.

- A ultima opcao e ir pela A1A, pois apesar de ser muito linda, pois vai bem junto a praia, a velocidade maxima e de 35 mph, apenas uma pista em cada sentido de dificil ultrapassagem. muitas pontes que se abrem para a passagem dos Barcos, e interditam a rodovia, tem muitos restaurantes porem poucos postos de gasolina.
Se voce tiver bastante tempo disponivel, e uma otima opcao ir por essa rodovia, por algumas milhas e depois voltar para a I-95 ou Turnpike.

Fabiomgdias

mensagem postada em 11/02/2011 - 09:02:28hs

E aí Fábio, blz?

Cara, embora eu viaje só com a minha esposa sempre opto por alugar um carro um pouco maior... Midsize ou Fullsize. Acho mais confortável e com porta-malas maior.

Dessa vez tô alugando com o Orlando Tickets Online, um dos patrocinadores aqui site... melhor custo benefício e já vem com todos os seguros que você precisa... ele trabalha com a Alamo que é uma das mais baratas e boas. O link dele tá aqui do lado na barra de propagandas. Dá uma olhada...

Da mesma forma tem uma ótima dica... você pode começar a comprar antecipadamente pela internet (tipo eletrônico, relógio... etc) e mandar entregar em Orlando pro Antonio Crescenti, do Shopping Express. Ele é brasileiro e tem um empresa que recebe encomendas e guarda por uma taxa simbólica. Daí quando vc chegar lá, ele leva no seu hotel.

Boa sorte aí,
Tudo de bom.
William

José, Alessandro, A Adalberto - pedagios

mensagem postada em 11/02/2011 - 07:02:20hs

A partir de fev/2011, o pedagio na Turnpike será totalmente eletronico, sem "tollbooths" pra "jogar" moedas.
Pelo que entendi, as locadoras farão acordo para que a cobrança aconteça sem problemas pra quem locar carros.

Mais info

http://www.floridasturnpike.com/all-electronictolling/about.html

William Maia

mensagem postada em 11/02/2011 - 12:02:27hs

William....
está quase tudo certo p irmos em maio (7 dias), tenho muitas dúvidas ainda.... tipo qual carro locar e em qual locadora, seguros... vc já tem sua viagem toda programada? quais dicas legais vc pode me passar?

Falta muito mas jah estou muito ansiso.... e preocupado com detalhes....muito bom comunicar com alguém da terra terrinha hehe...,

valeu pela ajuda...

Fabiomgdias

mensagem postada em 11/02/2011 - 12:02:25hs

Opa Fábio, tudo certo cara?

Com certeza que pode contar com nossa ajuda. Estamos aqui pra ajudar. Ainda mais sendo conterrâneos.. eheh

Essa é a nossa segunda vez na Disney, fomos ano passado, só que direto pra Orlando de COPA AirLines, dessa vez optamos por Miami de TAM por uma questão de $$$$$ sabe... só que acabou sendo bom pq vamos poder fazer um tour por Miami/Fort Lauderdale... conhecer o SawGrass e tals...

Se Deus quiser daqui 14 dias embarcamos.

Abraço,
William

William Maia

mensagem postada em 10/02/2011 - 11:02:53hs

não tinha pensado em ir à Fort Lauderdale na ida, mas estava olhando no mapa e o caminho ão aumenta praticamente nada, é uma boa idéia passar logo por lá quando estiver indo para orlando... Gostaria de trocar ideias com vc quando vc voltar, já que quero fazer meu passeio parecido com o seu... pode ser? vi que vc mora em Fortaleza também, vc vai por Manaus ou Brasília?

Abraço e boa viagem...

Fabiomgdias

mensagem postada em 09/02/2011 - 07:02:42hs

Fábio,

Eu tava na mesma dúvida que você... se você decidir ir a noite pra Orlando é super tranquilo. Como todo mundo diz aqui, a estrada é um tapete de Miami pra Orlando.

Vou daqui 15 dias, porém decidi dormir em Miami mesmo, vamos ficar no Fairfield Inn by Marriott Miami West que é perto do aeroporto e não tão caro, pois no outro dia de manhã vamos pro Fort Lauderdale no Saw Grass que é no caminho. Daí a tarde embarcamos pra Orlando.

Espero ter ajudado.

William

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).