Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marco Aurélio

mensagem postada em 26/02/2009 - 09:02:00hs

Wishes é o show de encerramento do Magic Kingdom. todo dia, antes do parque fechar, tem uma queima de fogos maravilhosa no castelo e o nome é esse.
Acho que para saber o horário, o melhor lugar para ter essa informação é no site, já que não é sempre na mesma hora.

Olá Marco!

mensagem postada em 26/02/2009 - 09:02:03hs

Wishes (link)

Assim como Spectromagic trata-se de um espetáculo realizado a noite no parque Magic Kingdom. Wishes é um mistura de um musical com um show pirotécnico, onde você irá assistir a uma incrível estória contada pelo Grilo Falante (do desenho de Pinóquio), com a participação de vários personagens dos desenhos animados da Disney, como: Cinderela, Ariel, Peter Pan, dentre outros. O espetáculo tem duração aproximada de 12 (doze) minutos.

Este show foi executado pela primeira vez em Walt Disney World em 09 de outubro de 2003, em substituição ao popular espetáculo Fantasy in the Sky que vinha sendo realizado desde 1976.

Para saber o horário do show é necessário consultar o calendário oficial da Disney - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz...ainda sobre wishes

mensagem postada em 26/02/2009 - 10:02:35hs

Luiz mto obrigado pela atenção!
Pois é. A ultima vez q fui, em 1997, assisti ao show com o desfile de carros iluminados, personagens e o show lindo de fogos! Por volta das 9pm no MK. Se trata entao de algo identico só q com outro título??
Grande abraço
MA

Olá novamente Marco!

mensagem postada em 26/02/2009 - 10:02:08hs

Pela sua descrição - "desfile de carros iluminados, personagens e o show lindo de fogos!" - você interligou dois shows que são executados no Magic Kingdom.

1) Spectromagic - uma parada noturna que acontece a noite com vários carros que desfilam com inúmeros personagens, que possuem mais de 600.000 (seiscentas mil) lâmpadas e cabos de fibra óptica na sua decoração. Não bastasse os efeitos visuais, os efeitos sonoros e a trilha musical também estão a altura da atração. Esta parada foi apresentada ao público pela primeira vez durante o aniversário de 20 (vinte) anos da Walt Disney World, em 01 de outubro de 1991.

2) Fantasy in the Sky que - assim como Wishes - é um espetáculo com fogos de artifício.

Por certo, o querido amigo assistiu primeiro ao espetáculo SpectroMagic e em seguida ao Fantasy in the Sky (atualmente - Wishes).

Um grande abraço e obrigado pela oportunidade de tratar de um assunto que tanto aprecio,
Luiz Carlos ºoº

Luiz

mensagem postada em 27/02/2009 - 10:02:55hs

Eu que agradeço a atenção.
To indo pra la em setembro.
Ja fui 2 vezes e esta 3a to levando minha esposa (agora casado) rsrs!!! Como o tempo passa.
A primeira vez em 1996 tinha 17 anos. Parece que foi ontem de tanto que marcou tudo.
A segunda fui ano seguinte 1997 devido um bonus da United por ter overbook.
E agora to indo ja com meus 30 anos.
Minha esposa ta aqui doidinha ja e anciosa. Falta alguns meses ainda mas fica falando nisto sem para srsrs!!!
Grande abraço, MA

Marco

mensagem postada em 27/02/2009 - 11:02:09hs

Oi Marco,

Fale para sua esposa não ficar tão ansiosa, pois o tempo passa super rápido e logo vocês estarão embarcando para a Terra Mágica!!!

E lá o tempo voa!!! Eu já acordava pensando, Deus por favor, faz o tempo passar mais devagar para poder aproveitar muito aqui! rsss

Abraços,
Greicy

momento magico

mensagem postada em 01/03/2009 - 08:03:38hs

meu momento magico foi 3em fevereiro ultimo quando meus netos e filha genro forao nos encontrar no aeroporto de Orlando eles ja estavao e Orlando a duasc semanas, nao da para explicar a alegria deste momento,e nestas horas que a jente sente como e maravilhoso o afeto da familia, foi simplesmente a melhor coisa que aconteçeu para mim e esposa,popis tinhamos acabado de sofrer uma perda de uma pessoa da familia,estes sao momentos que nao se expilica,espero que todos sintao o mesmo quando se tem uma familia unida como a minha graças a DEUS. Antonio Henrique.

momento magico

mensagem postada em 01/03/2009 - 08:03:38hs

meu momento magico foi 3em fevereiro ultimo quando meus netos e filha genro forao nos encontrar no aeroporto de Orlando eles ja estavao e Orlando a duasc semanas, nao da para explicar a alegria deste momento,e nestas horas que a jente sente como e maravilhoso o afeto da familia, foi simplesmente a melhor coisa que aconteçeu para mim e esposa,popis tinhamos acabado de sofrer uma perda de uma pessoa da familia,estes sao momentos que nao se expilica,espero que todos sintao o mesmo quando se tem uma familia unida como a minha graças a DEUS. Antonio Henrique.

Fantasia

mensagem postada em 02/03/2009 - 11:03:30hs

Um não, mas dois: Assistir ao Spectromagic sentada na calçada da Main Street e em seguida caminhar até mais próxima do Castelo da Cinderela e sonhar acordada com o Wishes. Dois momentos que resumem toda a magia Disney. Foram meus momentos mágicos vividos em novembro passado, que levarei para toda a vida. Poderia voltar para o Brasil naquela que era a minha primeira noite em Orlando e já me sentiria realizada! Abraços a todos.

Momento magico

mensagem postada em 03/03/2009 - 07:03:21hs

Planejei a 1a viagem a Orlando por mais de um ano para que saisse perfeita por isso são inumeraveis momentos magicos mas escolho entre eles tres

- a chegada no complexo Disney com o onibus da Disney..aquelas musiquinhas, aquele clima..me sentia flutuar

- a cerimonia de abertura do magic kindom , nosso 1o parque...expectativa nas alturas...qdo iniciaram a contagem regressiva pensei...é a contagem regressiva para realização dos meus sonhos..ee chorei...

- O 1o dia que assistimos Wishes..aquele espetaculo maravilhoso..é dificil acreditar que é realidade e não é filme do youtube...filmamos para nunca mais esquecer este momento

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.