Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

EPCOT... ESTUPIDAMENTE PERFEITO !

mensagem postada em 28/10/2009 - 09:10:46hs

Em maio deste ano (2009), fomos pela primeira vez a
Orlando/Miami. Foi uma viagem incrível de 12 dias
que se passaram em um piscar de olhos... Esse sonho
acalentado há tantos anos se tornou real mesmo no
segundo dia. Ao entrar no Epcot, esse parque
estupidamente perfeito, a nossa guia
anunciou que os personagens estariam do lado de
dentro... várias lembranças vieram em um flash -
parecia mentira que o ratinho mais famoso que ficou
durante tanto tempo como protetor de tela do meu
computador estaria na minha frente...
Entrei rapidamente na pequena fila para fotos e
chorei !
Nunca mais me esquecerei desse dia !
Eu conheço o Mickey, sei onde ele mora... sonho
realizadíssimo !

Mundo encantado

mensagem postada em 28/10/2009 - 08:10:00hs

Ola, em Maio desse ano fui com meu marido para Orlando e NY.

Em Orlando , fomos em todos os parques da disney e da Universal, foi maravilhoso, mas o que nos encantou mesmo foi o Sea World e o jogo de basquete, foi inesquecível, vale pena muito ir!!

Iremos retornar lá acho que ano que vem de novo vamos ver, mas agora iremos no Disccovery cove e na universal no brinquedo novo do Harry Potter que deverá ser o máximo, tem estréia pra 2010.

Depois fomos pra NY em um voo pela United pagamos super barato, comprei pela internet direto, foi muito fácil, vou a NY quase todo ano porque minha irmã mora lá, conheço bem Manhattan e claro o outlet de Danbury.

Bom, estou a disposição para dar algumas dicas.
até mais!!

Nosso momento mágico - Animal Kingdom

mensagem postada em 21/10/2009 - 08:10:00hs

Nosso relato está a caminho, mas nos aconteceu uma coisa bem inesperada. Era sábado, 10/10 e estávamos chegando no Animal kingdom às 8h para nosso café da manhã no Tusker House. Como chegamos cedo, o trenzinho que leva até a entrada do parque ainda não estava funcionando devido a pequena demanda. Caminhávamos em direção à porta do parque, quando uma cast member (Ronda) nos ofereceu uma carona num carrinho tipo de golf. Nós aceitamos, pois sabíamos que seria um longo dia e fomos todos alegres na parte de trás do carrinho e comentando "Puxa, que legal!". Vendo a nossa empolgação, ao chegarmos na entrada do parque, ela nos presentou com bottons de "Cidadão Honorário de Walt Disney World" (para nós 3: eu, marido e filha). E ainda nos deu um cartão que dizia: "Durante os anos e apesar da distância, vocês vão sempre se lembrar deste Momento Mágico de Walt Disney World Resort". Escreveu o nome da nossa família e a data.
Graças a esses bottons, fomos escolhidos para sentar em lugares preferenciais no show do Rei Leão. Mas isso já é outra história.

Para Paula Cristina

mensagem postada em 16/10/2009 - 08:10:04hs

Paula, sei bem o que e isso das pessoas nao entenderem o que voce vai fazer em Orlando de novo... Eu e meu marido estamos indo tbem novamente, depois de outras varias vezes e cansamos de ouvir isso: Mas por que voces vao pra Orlando de novo???nao vao conecer outros lugares???? Sou do tipo tolerancia zero, entao, prefiro nem responder direito.. Porque minha vontade e de responder: PORQUE NAO QUEREMOS!! QUEREMOS IR PRA LA!!! Por mim, iria pra la todo ano, pelo menos uma vez, enquanto eu for viva! Amo aquele lugar!!!

Momentos

mensagem postada em 16/10/2009 - 07:10:44hs

Gente....eu começo a ler os relatos de todos e o nó na garganta já chega.....tudo lá é mágico, quando estou descendo do carro o friozinho na barriga vem, depois saio correndo feito criança.....só que vai lá é que sabe o que é isso.....as outras pessoas acham exagero vc querer ir sempre, qpq não conhecemos outros lugares...mas como querer ir a outros lugares se lá é tão mágico.....fica difícil......rsrs....como não sou rica pra viajar em 2 lugares nas férias....vou pra lá mesmo.....rsrs........estou indo pela 4 vez e pensando em ir muito mais......A MAGIA NÃO ACABA!!!!

Sonho realizado de uma criança crescida

mensagem postada em 17/09/2009 - 08:09:36hs

Aos 38 anos realizei um sonho de criança.
Ao ver a parada Spectomagic no MK no primeiro dia de parque (na minha primeira vez em Orlando )as lágrimas rolaram e tive meu sonho de criança realizado.Lembrei neste momento do meu pai já falecido e que gostava de realizar todos meus desejos ,sendo que este não foi possível,pensei,pai estou aqui.
Agora espero voltar em breve e continuar me emocionando sempre.

Meus 2 momentos mágicos

mensagem postada em 17/09/2009 - 06:09:54hs

Meu primeiro momento mágico foi quando levei meu filho então com 03 anos de idade e ele entrou correndo pelo Magick Kingdom quando avistou o pateta na praça e foi logo abraça-lo sem nem se preocupar xom a fila e acho que as pessoas também entenderam que foi um encantamento dele pois todos começaram a rir e acabaram tirando fotos junto com ele o meu segundo momento mágico foi quando levei minha filha na época também com 03 anos sendo que de um para o outro existe uma diferença de 10 anos e eu já tinha ido com o mais velho várias vezes sem levar ela achando que fosse ser complicado aí então tomei coragem e levei ela também com a mesma idade que levei o outro e não foi diferente assim que entramos no MK ela viu a Branca de Neve e começou a gritar mamãe ela veio me ver, ela veio me ver eu sabia que ela estaria me esperando...(pausa claro--- para o choro da mamãe) a pequena achou que a princesa estava ali pra ela já pensou... lágrimas e mais lágrimas e o meu mais velho já então com 13 anos abraçava a irmã e corria com ela vamos Amanda dar um beijinho nela!!!!!!!

Luciene

mensagem postada em 16/09/2009 - 11:09:04hs

Hahahaha Luciene, fiz a mesma coisa no Small World. E o negócio funciona mesmo. Fui a primeira vez em 94, voltei em 98 e depois em 2001, sempre com o mesmo pedido. Só que o da última vez não devo ter feito direito que tá difícil de conseguir voltar kkkkkk
A primeira vez que vc vai é legal por ser tudo novidade, tudo diferente do que vc imagina. Meus pais estavam com medo de mandar minha irmã sozinha de excursão (Dimensão) e acabei indo a contragosto. Resultado, fiquei mais viciado que ela.
Voltei em 98 com uma prima, tbm de excursão, e esta vez foi bacana por eu ter conseguido voltar a Disney. A última vez fui com uma namorada e fomos sozinhos. Com o carro tinha liberdade de fazer o que quiser, ir onde desse vontade. Foi bacana pq foi a primeira vez dela na Disney, além de eu conseguir matar a vontade de andar de monorail.
Meu sonho agora é levar meu filho....

Momento mágico

mensagem postada em 13/09/2009 - 09:09:31hs

Fui em ago pela primeira vez, só eu e meu marido. No primeiro dia fomos direto ao ronaldo, depois ao hotel e depois fui pro MK gastar aquele dia a mais q "ganhamos" qdo compramos 4 dias na disney. Entramos de ferryboat, achei mágico ver pela primeira vez o castelo chegando de barco... Lá chegando conseguimos ir a 3 atrações normalmente cheias sem fila: jungle cruise, pirates e monsters. Assistimos a spectromagic e qdo faltavam uns 15 minutos pro wishes começou a chover. Fiquei tristinha, os cast diziam q não sabiam se a chuva ia deixar... Aí vimos o big thunder mountain sem fila, nem acreditei, fomos logo entrando. Era nossa primeira montanha russa, aquele frio na barriga!!! Lá dentro vi q se tivesse wishes perderíamos, mas arriscamos pq continuava chovendo. Entramos no nosso carrinho e começamos o trajeto- supergostoso, bom pra quem tá ghegando pq não é super radical. Qual não foi nossa surpresa qdo a montanha russa sai e começa apassar pelas partes abertas e no céu adivinhem o q vimos??? Wishes, começando a acontecer, nós saindo e entranso com toda aquela adrenalina e assistindo aos fogos com essa vista privilegiada. Foi mágico!!! Quando saímos ainda conseguimos ver um pouco, mas nao deu pra ver a sininho- ótima desculpa pra começar a pensar em voltar. Planejei muitas coisas pra essa viagem, mas essa foi inesperada, só pode ter sido planejamento do Papai do céu, foi perfeito. Agradeci a Ele pela chance e pedi pra voltar, dessa vez com meus pimpolhos...

Pai é complicado...

mensagem postada em 13/09/2009 - 02:09:19hs

Desde 1989, já fui 7 vezes (irei a 8 em dezembro). Mas a mais marcante foi a ultima. Fui com filho e esposa. Ver o molequinho dizer: - Pai, pai, olha o Mickey (no primeiro dia de viagem) é de parar o coraçao. Confesso que chorei...

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.