Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

FILA - Seven Dwarf Mine Train

mensagem postada em 30/08/2014 - 05:08:32hs

Pessoal as filas para o Seven Dwarf Mine Train estão muito demoradas.
Alguém que não esteja hospedado dentro do complexo Disney (assim marcação do fast Pass+ com antecedência não maior que 30 dias) conseguiu agendamento para o mesmo?

Res: Sea World - Final de semana ou feriado

mensagem postada em 01/08/2014 - 11:08:18hs

AGORA A PERGUNTA:
O que é melhor, ir ao SEA WORLD no Columbus Day ou ir no sábado (11/10)??
(mensagem de Olavo Fettback Neto)

Olavo,
ano passado fui no SeaWorld no dia 11 de Novembro, feriado de Veterans Day e o Seaworld estava lotado, a fila pra atração " Antartica Empire of Penguim", estava com mais de 1 hora e 20 min.
Não recomendo a visita no dia de feriado, troque pelo Sábado, será mais vantajoso.

Sea World - Final de semana ou feriado

mensagem postada em 01/08/2014 - 11:08:36hs

Pessoal, estou indo para a terra encantada em outubro!
Ficarei em Orlando do dia 09/10 ao dia 21/10 (que na verdade é o dia que irei a Miami finalizar a viagem).

Com isso, não consegui fugir do feriado do dia 13/10 (Columbus Day).
Sempre li que é imprescindível fugir de feriados!! E por isso, acabei tendo que "sacrificar" dois finais de semana, colocando parques nestes dias (mesmo tendo plena consciência que finais de semana, são mais lotados).

Por isso, optei por colocar o SEA WORLD e BUSCH GARDENS nos finais de semana, por entender que seriam os dois parques mais "tranquilos" para se fazer no final de semana. Estou cogitando também trocar eles pelo ANIMAL KINGDOM, porém, tenho EMH para este e talvez fosse bom utilizá-las, afinal, estou pagando hotel disney pra isso, né!?

AGORA A PERGUNTA:
O que é melhor, ir ao SEA WORLD no Columbus Day ou ir no sábado (11/10)??

Res: Filas dos parques/SW e BG

mensagem postada em 31/07/2014 - 10:07:38hs

Sea Worls e Busch Gardens você encontra informações aqui:
filas SW e BG

Onde encontro as filas em outubro dos parques da Universal e Sea World e Bush Gardens?Alguma dica...
Obrigada
(mensagem de familia iglezias)

Res: Filas dos parques - Familia Iglezias

mensagem postada em 31/07/2014 - 08:07:55hs

Boa noite Familia Iglezias!

Acredito que você esteja perguntando os sites que indicam os dias mais cheios e mais vazios de cada parque em Outubro. Se for isso, seguem os sites:

Parques da Disney:

http://www.easywdw.com/calendar/october-2014-walt-disney-world-crowd-calendar/#more-13188

Parques da Universal:

http://www.orlandoinformer.com/universal/crowd-calendar/#october2014

OBS: Irei pela 2 vez em Outubro para Orlando (Desta vez com a minha família!). A temperatura é ótima, calor e as filas estão bem tranquilas. De uma conferida nos melhores dias nesses sites.

Qualquer dúvida é só perguntar!

Abraços

Mauricio

Onde encontro as filas em outubro dos parques da Universal e Sea World e Bush Gardens?Alguma dica...
Obrigada
(mensagem de familia iglezias)

Res: Filas dos parques

mensagem postada em 31/07/2014 - 08:07:10hs

Onde encontro as filas em outubro dos parques da Universal e Sea World e Bush Gardens ? Alguma dica... Obrigada (mensagem de familia iglezias)

Acredito que somente nos respectivos parques !
Bjs,
Alice.

Res: Lembrete - Solicitação

mensagem postada em 30/07/2014 - 09:07:59hs

Também não sabia...e fiz a assinatura sem o desconto...quém, quém, quém...

Olá amigos,

Mais uma vez eu tomo a liberdade de solicitar a todos que não solicitem, nem tampouco publiquem, diretamente no fórum a frequência dos parques somente
disponível para os assinantes do site TouringPlans.com.

Como sabem, pelas minhas manifestações anteriores, eu sou um grande admirador do trabalho da equipe de Len Testa com relação a elaboração das suas estatísticas relacionadas as filas dos parques que tanto nos ajudam por ocasião da confecção do nosso roteiro de viagem.

Aproveito ainda para lembrar os amigos que desde 2010 todos os usuários do VPO contam com 20% (vinte por cento) de desconto na sua asssinatura bastando informar o código VIAJANDO quando do registro.

Vamos incentivar aqueles que tanto trabalham para deixar as nossas férias ainda mais especiais.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Regra 3-6

mensagem postada em 30/07/2014 - 07:07:30hs

É mesmo, agora que ví:

Regra 3-6: Mensagens que contenham textos ou imagens extraídas de outros websites ou publicações cujo usuário não detenha a competente autorização para utilizá-la. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/regras.php#sthash.2T0uk1Fn.dpuf

Peço encarecidamente que me perdoem se algum dia eu pedi para verificar o Crowd Level para os parques de Orlando. Realmente não imaginei que poderia estar infringindo alguma norma do site. !!!

Bjs,
Alice.

Res: Lembrete - Solicitação

mensagem postada em 30/07/2014 - 07:07:31hs

Ale
Obrigada pela informação..

Luiz,
Perdoe-me pela solicitação, eu também não sabia disso...

Já refiz a assinatura do Touring Plan, ainda que não vou utilizar quase nada.

Abraço,
Lota.

Oi Luiz Carlos, bom dia!

Não sabia que não podia! Pode deixar não postarei mais então.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Gisele - Res: Divergencias de Crowd Level

mensagem postada em 30/07/2014 - 04:07:03hs

Procure no google por crowd disney. A primeira opção que aparecer te servirá!

Agradecerei muito se puder me ajudar nesta difícil questão.

Pois após ler os seus comentários + do colega Olavo fiquei preocupada... Certamente terei que mudar a ida ao MK que estava para Segunda, dia 08.. Então a saída será ou ir no Domingo, dia 07 ou ir na 4a (dia 10).

Me ajuda poleasse .

Obrigada,

Lota
(mensagem de Lota Cristina)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.