Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Reserva - Yedda

mensagem postada em 04/08/2013 - 11:08:09hs

Yedda,
Se você fez sua reserva pelo site, entre no My Disney Experience, clique em My Intinerary e no calendário clique na data de sua reserva do Mama Melrose's para verificar se aparece a referência ao Fantasmic.
Se você fez sua reserva pelo telefone antes você tem que ir em My Reservations e cadastrar sua reserva pelo número de confirmação, e depois entre no My Intinerary.

Espero ter ajudado!

Bjs,
Elô

Res: Res: Res: Não tem mais reserva!! Onde assistirei com criança de 3 anos?????

mensagem postada em 02/08/2013 - 05:08:47hs

Ana,
O meu filho é maiorzinho, 7 anos, mas é muito impaciente. O que eu fiz para minimizar a agonia da espera foi comprar o lanche na hora de ir para a fila. Ele estava no carrinho e ocupado com o lanche, daí conseguiu aguentar. Quando o portão abriu ainda faltava mais de uma hora para o show. Depois que entramos, comprei pipoca, algodão doce, essas coisas para distrair. Ele aproveitou esse momento parado para brincar com as coisas que tinha comprado ao longo do dia. Mas a espera valeu a pena, o show é lindo e era o meu último dia de parque, então eu queria ficar até o último minuto.
A fila se forma perto do Tower of Terror, logo após o local do show A Bela e a Fera. Quando eu fui, quando deu 18:30 eu já fui para a Sunset Boulevard para observar se a fila estava começando. Quando começou, corri para comprar o lanche e fomos para a fila.

2 horas de espera!!!

Duvido meu filho aguentar Acho q vai ficar para outra oportunidade buaaaaaa!!!

Mas a fila é aonde? tem arquibancada ou algo parecido?

Ana,

É só chegar cedo. Dependendo da época, a fila para o Fantasmic começa a se formar antes das 19:00 (show às 21:00). Assim que a fila começar a se formar, já entre nela, assim você poderá escolher um bom lugar.

Onde tem um lugar tranquilo para assistir com criança, pq olhei no site agora e não há mais reservas nos restaurantes com dinner package!!! (mensagem de ana c f c silva) (mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de ana c f c silva)

Res: Res: Não tem mais reserva!! Onde assistirei com criança de 3 anos?????

mensagem postada em 02/08/2013 - 04:08:25hs

2 horas de espera!!!

Duvido meu filho aguentar Acho q vai ficar para outra oportunidade buaaaaaa!!!

Mas a fila é aonde? tem arquibancada ou algo parecido?

Ana,

É só chegar cedo. Dependendo da época, a fila para o Fantasmic começa a se formar antes das 19:00 (show às 21:00). Assim que a fila começar a se formar, já entre nela, assim você poderá escolher um bom lugar.

Onde tem um lugar tranquilo para assistir com criança, pq olhei no site agora e não há mais reservas nos restaurantes com dinner package!!! (mensagem de ana c f c silva) (mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Reserva - Yedda

mensagem postada em 02/08/2013 - 04:08:58hs

Yedda,
Não recebi e-mail de confirmação pois fiz a reserva por telefone, pelo site não consegui porque somos 24 pessoas! Por telefone não pedem nosso e-mail, só passam o código da reserva aí fui conferir no site.

No site, na minha reserva aparece escrito: Mama Melrose Lunch Fantasmic.

Quando chegar em casa, te mando o link onde verifiquei.

Bjs,
Elô

Olá,

eu reservei o Mama Melrose´s e quando chegou o e-mail de confirmação só aparece o número de confirmação bem como horário.... não fala nada do Fantasmic, é assim mesmo?
(mensagem de yedda)

Res: Não tem mais reserva!! Onde assistirei com criança de 3 anos?????

mensagem postada em 02/08/2013 - 04:08:42hs

Ana,

Onde tem um lugar tranquilo para assistir com criança, pq olhei no site agora e não há mais reservas nos restaurantes com dinner package!!! (mensagem de ana c f c silva)

CARTÃO DE CRÉDITO

mensagem postada em 02/08/2013 - 10:08:01hs

Olá,

Alguém está tendo problema para reservar o Fantasmic? Quando finalizo, diz que meu cartão de crédito foi declinado... Já liguei para meu cartão de crédito e eles dizem que nem aparece essa tentativa... Não sei mais como fazer..

Res: Valores

mensagem postada em 11/07/2013 - 08:07:56hs

Boa noite Tatiana e Eloisa!

Eu posso estar enganado, mas o pacote do Fantasmic Dinner Package custa por volta de US$ 34,00 para adulto e US$ 13,00 para criança e está incluso uma entrada, prato principal, sobremesa e bebidas não alcóolicas e no final você recebe o passe VIP.

Abs

Res: Valores

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:28hs

Tatiana,
No site está: Price Level - $$ ($15 to 29,99 per person).

Elô
Alguém sabe me informar o preço do pacote para adulto no restaurante "Mama Melrose Ristorante" no almoço?

Obrigada! (mensagem de Tatiana Fernandes)

Res: Dinner Package

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:40hs

Tatiana,
Pode ser almoço.
No restaurante você recebe os tickets para acesso à área VIP.
Eu reservei almoço no Mamma Melroses.

Bjs,
Elô

Pessoal, estou com uma dúvida...

Para ter direito a área VIP para assistir o Fantasmic eu preciso fazer a reserva para o jantar ou pode ser para o almoço?

E dos restaurantes? Qual é o melhor?

obrigada!!! (mensagem de Tatiana Fernandes)

Dinner Package

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:25hs

Pessoal.

O Fantasmic! Dinner Package, como o próprio nome diz é uma pacote de refeições que inclui um passe livre à um local reservado para assistir o Fantasmic (Maravilhoso e Imperdível Show em Hollywood Studios).

A refeição pode ser Jantar e até mesmo almoço ou café da manhã, dependendo do restaurante escolhido!! (Relembrando que o Show Fantasmic ocorre à noite, geralmente em uma única apresentação ou eventualmente 2 quando em meses de muita, mas muiiiiiittaaaaa lotação.

A entrada do Show Fantasmic é gratuita estando inclusa no ingresso normal do parque.

Por isso todo mundo pergunta, mas então vale apena o Fantasmic Dining Package?

A resposta é: Vale Sim!!

Por 2 motivos.

1) Todos temos que nos alimentar no parque, nada melhor que se alimentar em um restaurante com pacote de refeição à um preço menor e com digamos assim passe livre de filas ao Show.

2) dependendo da lotação do parque, a fila para entrar no show se inicia as 3:00Pm e vai até 7:00pm, muitas pessoas não conseguem ver o show, e o Fantasmic Dinner Package pode ser o diferencial para entrar!!

Os meses ou épocas mais lotadas são: Natal, Ano Novo, Spring Break, junho, julho e inicio de agosto.

Como funciona na prática?

Escolhemos o restaurante pelo site da Disney, fazemos a reserva.

https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/fantasmic-dining-package/

No dia, após a refeição, ganhamos um voucher e vamos direto para a fila especial do pessoal que comprou do Dinner Package.

Os restaurantes que fazem parte são:

Mama Melrose's Ristorante Italiano (Almoço e Jantar)
Hollywood & Vine (café da manhã, almoço e jantar)
The Hollywood Brown Derby (Almoço e Jantar)
Min and Bill's Dockside Diner (Jantar)

Os Preços variam dependendo do restaurante escolhido, o restaurante mais escolhido é o Mama Melrose's Ristorante Italiano.

Menus com preços dos restaurantes: The Dibb

Ps: os Restaurantes não ficam no local ou ao lado do Show!!

Mais Informações:

Allears

DIS

EasyWDW

Disney

Mapa dos lugares reservados:

Mapa:

* há relatos atuais de que o lugar agora é no centro!!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.