Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fábio Liporace - Dúvida!

mensagem postada em 02/03/2011 - 05:03:40hs

Fábio, tudo bem? Eu vou ficar no POP e também não vou alugar carro nos primeiros dias. Pretendo ir ao Walmart assim que chegar, pois estarei com minha filhinha e quero comprar algumas coisas para ela. Não ficaria mais barato ir ao DD (com o transporte da Disney) e de lá pegar o táxi para o mercado? Digo isso, porque para ir ao Premium fica mais em conta dessa forma.
Ah, e você sabe me responder se os táxis transportam crianças sem cadeirinha (minha filha estará com 2 anos).
Obrigada!

Fabio Liporace - Taxi Fare

mensagem postada em 22/03/2011 - 01:03:20hs

Olá Fabio,
li sua resposta para a Larissa e tentei usar o Taxi Fare Finder Orlando, mas quando coloco algum parque em uma das rotas, ele não aceita (No corresponding geographic location could be found), você sabe porque?
Obrigada!

TAXI X TRANSFER

mensagem postada em 10/04/2011 - 02:04:35hs

Prezados, sendo esta minha primeira viagem a Orlando, gostaria de saber se compensa mais, ao chegarmos no aerporto de Olando, tomamos um taxi para Lake Buena Vista Resorts (tres pessoas) ou irmos de transfer?

aluguel carro ou taxi

mensagem postada em 11/04/2011 - 07:04:51hs

Boa noite pessoal, vou a Disney e ficarei 8 dias dentro do complexo com 2 crianças.Gostaria de saber se vale mais a pena alugar um carro para compras e parques fora do complexo ou pegar taxi.È facil encontra-los ?Para aeroporto-hotel utilizarei o magical express.Obrigada

Taxi

mensagem postada em 13/06/2011 - 08:06:56hs

Vou ficar no All Star MOvie Resort. Qual seria o Wallmart mais perto. E qt eu gastaria de taxi?
Dependendo qt for, acho q vou alugar um carro, como falta 8 dias pra minha viagem, o calor lá tá imenso, e alugar um carro pra andar dentro da Disney e ir no shopping deverá ser mais vantajoso por causa da comodidade, e dentro do parque eu não ficaria presa esperando os onibus chegarem, vou e saio a hora que eu quiser, né?

Mas mesmo assim qual seria o valor aproximadamente do taxi, do All Star Movie para o Wallmart mais perto. E nem sei qual seria o mais perto

Rosana Maciel

Utilizando Taxi

mensagem postada em 26/06/2011 - 09:06:56hs

Ano passado fiquei no Contemporary e somente utilizamos taxi quando saímos do complexo Disney, quando vc tem tempo e pique vale a pena ir até Downtown Disney e pegar o Taxi lá (ou voltar até lá), economiza uns 10 a 15 US$ por viagem.
Aluguel de carro sempre sairá mais barato, mas para aqueles que como eu não tem a coragem suficiente de dirigir lá, o taxi é uma opção. Fomos para o Walmart, Universal (2x) e 2 Outlets, ficamos 15 dias e utilizamos todos os tipos de transportes dentro do complexo, é uma maravilha.

Táxi para Universal, IOF e Sea World

mensagem postada em 31/08/2011 - 11:08:17hs

Boa tarde, Pessoal!!

Estou embarcando no próximo dia 07 para a Disney com meu filho de 11 anos.

Vamos ficar no Pop Century e estive pesquisando os valores de táxi para os demais parques e fiquei impressionada!!!! Muito Caro!!!

Ao mesmo tempo, não tenho coragem de alugar um carro hehehehe....

Vamos no Universal Studios dia 12/09, IOA dia 13/09 e Sea World dia 14/09.

Alguém tem alguma dica de transporte, shuttle etc???? Ou alguém está com a mesma agenda e gostaria de dividir o táxi?

Bjs

Andreia

Andreia Campos - Taxi

mensagem postada em 31/08/2011 - 12:08:47hs

Andreia,
Falando sério, tome coragem e alugue um carro, Orlando é fácil demais de dirigir, todos respeitam muito as leis.
Pegue um carro pequeno, afinal só vão você e teu filhote, e não esqueça de um GPS.

O Ronaldo da OTO, patrocinador aqui do site tem uns planos bem legais e ainda vai te ajudar a configurar o GPS, considere isso.

Enfim, acho que você ter a mobilidade de ir aonde quiser, quando quiser é tudo de bom.

Abraços!

Andreia campos

mensagem postada em 31/08/2011 - 04:08:18hs

Olá Andreia, ano passado fomos eu e meu marido e ele relutou muito para alugar um carro,pois tinha receio de dirigir em outro pais.Alugamos assim mesmo e foi a melhor coisa que fizemos!È muito tranquilo dirigir em Orlando ainda mais com GPS, as estradas são um tapete e hiper bem sinalizadas.
Não tenha receio e curta de montão a sua viagem com seu filhote.
Abs

Andreia

mensagem postada em 01/09/2011 - 12:09:01hs

eu costumo tilizar shuttles durante toda a viagem. o patrocinador do site, Zoom Transportation, já tem uma tabela de preços no site deles, http://www.zoomtransportationorlando.com/prices.php

o bom é que eles são brasileiros, nem a lingua te atrapalha

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.