Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Taxi em Orlando é caro?

mensagem postada em 13/12/2011 - 11:12:04hs

Pessoal,

Taxi em Orlando é caro?

Gostaria de saber + ou - quanto custará um taxi do Aeroporto de Orlando para o Complexo da Universal para 3 pessoas. Eu não tenho a mínima idéia do valor.

Se alguém aqui tiver contatos de empresas que fazem transfer, agradeceria receber por email!

Thanks!

Ana Maria e Fabio

mensagem postada em 29/11/2011 - 08:11:26hs

Como sempre, obrigada pessoal!
Era mais ou menos oq tinha em mente q iria gastar mesmo, e tbm vou aproveitar e comprar outras coisas sim, principalmente água...bebo uns 5 litros de agua por dia, mania!!
Mas e essa conversa que eles cobram por quantidade de pessoas que vão no taxi, é verdade mesmo?

Abr4ços

FABIANA - WALMART

mensagem postada em 27/11/2011 - 10:11:00hs

ANO PASSADO FUI 2 VEZES DE TAXI NO WALMART MAIS PRÓXIMO QUE ME PARECE QUE É O DA TURKEN OU VINELAND, UM DOS 2. É SÓ PEDIR POR UM TAXI NA RECEPÇÃO QUE ELES CHAMAM ALI DO ESTACIONAMENTO ONDE FICAM ALGUNS. DO ALL STAR MOVIE QUE É O ÚLTIMO DOS 3 NA IDA DVA MAIS OU MENOS 20 DOL. E NA VOLTA UNS 23 PQ FAZ UM RETORNO E AUMENTA O TRAJETO. É SÓ PEDIR O WALMAR MAIS PERTO. AI CLARO, PARA VALER A PENA, NÃO COMPRE SÓ MATERIAL DE HIGIENE MAS MAIS OUTRAS COISAS. COMO NÓS PEDIMOS FRIGOBAR NO QUARTO 10,70 DOL. POR DIA COMPRAMOS PÃO, FRIOS. IOGURTES, SUCO, ÁGUA E MUITAS FRUTAS E FAZIAMOS O CAFÉ DA MANHÃ NO QUARTO MESMO. QUANDO QUERIAMOS IAMOS COMPRAR ALGUMA COISA NO BAR/REST.DO HOTEL, COMO POR EX. DE MANHÃ WAFFLE COM A CARINHA DO MICKEY.LA TB TEM MUITO PRODUTOS DE MAQUIAGEM , PROTETOR SOLAR , ETC.- ESPERO TER AJUDADO. UM ABRAÇO

HELEN- TRANSPORTE

mensagem postada em 27/11/2011 - 10:11:42hs

HELEN SE VC FICAR NOS HOTEIS DO COMPLEXO, OS ALL STAR, TEM ONIBUS GRATUITO O TEMPO TODO -IDA E VOLTA-PARA PARQUES. VC ASSISTI OS SHOWS E DEPOIS RETORNA DE ÕNIBUS DE QUALQUER PARQUE, INCLUSIVE, PELO Q SEI, NUNCA FIZ ISSO DA PRA IR DOS PARQUES DIRETO PRA DOWNTOWN . NÃO SE PAGA NADA. A NÃO SER QUE VC FIQUE NUM HOTEL QUE NÃO TENHA ESSE SERVIÇO. VOLTEI SEMANA PASSADA, ANDEI DE ONIBUS PARA OS PARQUES O TEMPO TODO. ESPERO TER AJUDADO.

Endereço

mensagem postada em 27/11/2011 - 08:11:31hs

Pessoal, já fiz essa pergunta aqui e fui respondida, mas para fazer o calculo do valor da corrida, preciso saber o endereço.
Vou ficar no complexo Disney e queria saber se alguem sabe o endereço do walmart mais próximo e se é verdade que eles cobram por quantidade de pessoas q vai no taxi?
Só vou pegar o carro no quinto dia, e queria ir no walmart buscar um carrinho e coisas de higiene pessoal no dia que chegar, será que fica muito caro?

Abr4ços

ANDREIA CAMPOS ROCHA

mensagem postada em 14/10/2011 - 11:10:55hs

Oi,Andreia

Vi que algumas pessoas te pediram o contato da empresa brasileira que faz tranfers por precos bons.Estou fazendo varias cotacoes e gostaria de fazer dessa tb.Pod me mandar?

Meu e-mail esta nos recados

Obrigadaaa

Helen

mensagem postada em 14/10/2011 - 10:10:04hs

rsrrsrs..ja faco parte desse grupo tb..rs...ja estou em contato com a Elisabete mas informacao para as "DESESPERADAS" nunca e demais..rrsrs

Te mandarei o que fiz do I-Trolley so pra n ficar dependendo dos poucos horarios de tranfers dos hoteis tb..

Abcs

Transporte urgente

mensagem postada em 14/10/2011 - 05:10:57hs

Eu me comuniquei com o Hotel e els me mandarm a escala do transporte
Nos da Disney, só MK( tem que pegar os trnaportes internos da Disney para se locomover para os outros). E é somente um horário de retorno: 18 horas da tarde . Quer dizer, ou não se vê nada de paradas, shows ou se gasta 00 dólares por noite durante 7 noites, oque é muuuyito dinheiro
Tem ônibus gente???
Já não sei o que fazer porque os ingressos estão comprados, passagem , em fim um monte de gastos feito e o nosso orçamento não dá para aumentar 60 dólares por noite de retorno em taxi
Obrigada

obs, alguém disse que ía deixar o email em recasos, não sei como achar isso aqui

Helen

mensagem postada em 14/10/2011 - 08:10:51hs

Os hoteis oferecem transporte para o Disney mas os horarios sao limitados e nem sempre e' de graca. Taxi nao e' tao caro como vc pensa e muitas bezes compensa pagar pelo conforto que vc vai ter. Se vc alugar um carro, tambem vai ter que pagar pelo aluguel e pela gasolina.
Vou deixar o meu email nos recados e vc pode entrar em contato comigo para lhe ajudar.

Helen da Costa Pimenta Guimarães

mensagem postada em 14/10/2011 - 06:10:12hs

Eu sei que para o busch Gardens eu sei que tem transporte, agora para os da disney não sei informar. Agora tem alguns hoteis que oferece o pacote de transporte para os parques, meus primos ficaram em um na international drive que tinha esse serviço só que não usaram pois estavam de carro.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.