Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Alerta para Resort

mensagem postada em 15/03/2017 - 08:03:15hs

Diogo B

Aproveitando a sua experiência, como estou planejando alugar uma casa em janeiro de 2018, quais os comdomínios que já ficastes e poderias recomendar?
Teria que ser três quartos.
Quem puder opinar, esteja a vontade.

Abraços,

Hilton

(mensagem de Hilton Bucschtein)

Bom dia Hilton.

Eu e/ou meus amigos e familiares ficamos nos condomínios: Windsor Hills, Windsor Palms, Lucaya, Coral Cay, Vista Cay e Reunion

Estes condôminos tem casas e apartamentos. Nunca tive problemas nestes citados. Mas como nossa amiga aí falou, ela ficou neste mesmo resort que teve o triste episódio e não aconteceu nada.

Qualquer coisa só perguntar.

Abraços

mensagem postada em 14/03/2017 - 09:03:47hs

Diogo B

Aproveitando a sua experiência, como estou planejando alugar uma casa em janeiro de 2018, quais os comdomínios que já ficastes e poderias recomendar?
Teria que ser três quartos.
Quem puder opinar, esteja a vontade.

Abraços,

Hilton

mensagem postada em 14/03/2017 - 02:03:32hs

Bom dia,
Me hospedei com minha família no BELLA VIDA RESORT em Kissimmee neste carnaval e durante a estadia fomos furtados durante a noite, só levaram dinheiro.
Quando fomos procurar a administração do condomínio encontramos outro casal de brasileiros que também tinham sido furtados.
Ressalto que o condomínio alegou que nada pode fazer, eles não possuem câmeras de segurança e a segurança é feita pela polícia.
Chamamos a polícia, fizemos o registro policial e o condomínio em momento algum tentou ajudar!!!!!
Estou postando essa mensagem como alerta, esse condomínio não é seguro
(mensagem de andrea maria)

Olá.
Que situação chata!
Seu dinheiro estava dentro do cofre?

Sds

(mensagem de Diogo B)

Olha, li e reli o desabafo da Andrea varias vezes...mas algo parece não estar fazendo muito sentido.
Longe de mim, claro, colocar em dúvida o que uma colega do fórum contou pra gente. Muito pelo contrário,pelo tempo que frequento o fórum pude perceber que todos aqui são gente de bem e que se estão colocando aqui uma opinião, idéia, fato, ou contando uma historia, estão fazendo com a intenção de nos ajudar e alertar.
Mas como disse, li o relato algumas vezes e não ta fazendo tanto sentido.... eu já fiquei uma vez no Bella Vida Resort e me pareceu bem seguro.
Andrea, voce disse que entraram na casa à noite. Mas... como asssim? Voce estava dentro da casa com sua familia quando entraram? Voces não viram ou ouviram nada?
Segunda dúvida, roubaram só dinheiro? Como assim? Se foi à noite, acredito que o primeiro andar estava escuro, a pessoa que roubou então sabia ao certo onde estava o dinheiro? E por que roubariam só dinheiro? E as compras? Eu lembro de deixar eletronicos, celulares carregando no andar de baixo bem em cima da bancada qdo fui... obviamente dessa vez farei diferente.

Que estranho... Andrea, volte por favor pra esclarecer nossas dúvidas e contar com detalhes o que aconteceu...

mensagem postada em 14/03/2017 - 01:03:29hs

Realmente situação horrível.

Porém deixaremos claros que a grande maioria dos condomínios de Orlando existe sim uma segurança boa. Tanto no diz respeito a estrutura do condomínio (guarita, guardas, sistema de controle de entrar e sair) como nas casas (alarmes, cofres).

Sempre fico em condomínios com casas com alarme e cofres para minimizar esses infortúnios. Meus amigos e minha família frenquantamos Orlando há uns 10 anos, sempre em casas/apartamentos em condomínios e Apart Hotel, e felizmente nunca tivemos problemas.

Por isso vale a pena selecionar bem os condomínios, não só pelo preço mas tb pelos itens de segurança.

Sds

mensagem postada em 13/03/2017 - 08:03:35hs

Parece piada... falta exatamente 10 dias pra minha tão sonhada, planejada, suada e dificil viagem... e ficarei exatamente nesse condominio. Que pesadelo...

Andrea, pode detalhar exatamente o que aconteceu? Como o outro casal de brasileiros foi roubado?

Pelo menos pra eu tentar minimizar os riscos... que tristeza, meu Deus

mensagem postada em 13/03/2017 - 06:03:46hs

Andrea,
Imagino o seu desespero e a revolta c o atendimento do Condomínio, mas gostaria q vc detalhasse mais o ocorrido, p q possamos nos precaver, por exemplo, a casa tinha alarme? Pq as q fiquei sempre tinham.
Desde já, agradeço.

mensagem postada em 11/03/2017 - 05:03:49hs

Bom dia,
Me hospedei com minha família no BELLA VIDA RESORT em Kissimmee neste carnaval e durante a estadia fomos furtados durante a noite, só levaram dinheiro.
Quando fomos procurar a administração do condomínio encontramos outro casal de brasileiros que também tinham sido furtados.
Ressalto que o condomínio alegou que nada pode fazer, eles não possuem câmeras de segurança e a segurança é feita pela polícia.
Chamamos a polícia, fizemos o registro policial e o condomínio em momento algum tentou ajudar!!!!!
(mensagem de andrea maria)

Olá.
Que situação chata!
Seu dinheiro estava dentro do cofre?

Sds

Alerta para Resort

mensagem postada em 10/03/2017 - 12:03:17hs

Bom dia,

Res: Staybridge Suites-Lake Buena Vista ou Vacation Village at Parkway

mensagem postada em 08/03/2017 - 08:03:15hs

Boa tarde pessoal!

Alguém tem referências destes resorts? estamos quase decididos pelo Staybrigde, pois tem uma excelente avaliação. Mesmo ele sendo mais caro, não tem taxa resort e fica na região do Lake Buena Vista que adoro.
Grata,
Cibele
(mensagem de Cibele Dantas Landim)

Cibelle,
Este é um excelente Resort !
O ideal eh ficar o mais próximo possível dos parques que vcs pretendem visitar para evitar perder tempo com o trânsito!
Acho que será uma ótima escolha ok ? (LBV ou international drive)!

Sds
Roberval.

Staybridge Suites-Lake Buena Vista ou Vacation Village at Parkway

mensagem postada em 06/03/2017 - 02:03:24hs

Boa tarde pessoal!

Alguém tem referências destes resorts? estamos quase decididos pelo Staybrigde, pois tem uma excelente avaliação. Mesmo ele sendo mais caro, não tem taxa resort e fica na região do Lake Buena Vista que adoro.

Grata,

Cibele

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.