Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Renata

mensagem postada em 13/03/2007 - 12:03:32hs

Na minha opinião vale desde que vc consiga uma tarifa mais barata. Vantagens: horas extras (de acordo com um cronograma, os parques disney ou abrem um pouco mais cedo ou fecham um pouco mais tarde para uso exclusivo dos hóspedes disney; tranposte aos parques free; magical express (sistema de check in/chek out - bagagens desde a chegada no aeroporto); suas compras realizadas no parque poderão ser entregues diretamente em seu quarto.

Então, caso a tarifa ñ esteja "convidativa" acho mais interessante a região da ID.
bjs

Renata!

mensagem postada em 13/03/2007 - 12:03:25hs

O nossa amiga Izadora já respondeu a sua pergunta. Contudo, eu gostaria de pedir licença para sugerir a leitura do tópico "Hotel: Disney ou Offsite?" - link.

um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Ferez - Hotel na international drive

mensagem postada em 14/03/2007 - 12:03:18hs

Boa noite Ferez.
Os hoteis na International drive voce estar melhor localizado e nao pagara tao mais caro que Kissimme.
De uma olhada neste site que e o nosso e veja alguns hoteis na International drive e veja se tem algum que se encaixe no preco que esta buscando.
www.orlandoticketsonline.com.br
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
orlandoticketsonline

HOTEL I-DRIVE INN

mensagem postada em 17/03/2007 - 05:03:39hs

Gostaria de saber se alguem ja se hospedeu no hotel I-DRIVE INN na International Drive.
Tive informacoes que trata-se de um hotel bom , porem nao descobri de que cadeia de hoteis pertence e nem encontrei o site deste hotel .
Se alguem tiver informacoes, por favor agra -- palavra censurada --
Fiz esta pergunta para o Ronaldo, pois este hotel esta na lista dele, porem nao me respondeu.

Grata

Hotel I Drive Inn

mensagem postada em 17/03/2007 - 06:03:07hs

Ana Paula
Estive nesse hotel em janeiro/2007, gostei bastante, o pessoal é muito atencioso, o café da manhã é incluído. O Hotel, me parece, que não pertence a nenhuma cadeia famosa. Como sugestão: quando você chegar peça uma quarto reformado, com microondas e frigobar, estive lá duas vezes e consegui ótimos quartos. Há um tempo atrás escrevi para uma pessoa nesse Forum, informando até o número do quarto que fiquei, dê uma pesquisada, provavelmente em janeiro, mesmo.

HOTEL I-DRIVE INN

mensagem postada em 17/03/2007 - 09:03:25hs

Oi, Neusa. Obrigada pela resposta e encontrei as informacoes que voce passou aqui no forum deste hotel.
Voce solicitou o quarto com frigobar e microondas? Pois li num site de pesquisas de hoteis, que nem todos os quartos tem frigobar e microondas e para se ter pagua-se mais caro pelo quarto. Voce sabia desta informacao, quando fez a reserva? Como voce fez a reserva? Atraves do proprio hotel? Pois nao encontrei o site do hotel.
Poderia me informar quanto pagou pela diaria e para quantas pessoas? O cafe da manha era diversificado, bom? E tem shuttle para os parques? A recepcao falam espanhol?
Desculpa tanta indagacao, e que nao quero correr riscos de escolher o hotel errado.

Grata,

Prezada Roberta Aguiar,

mensagem postada em 18/03/2007 - 05:03:26hs

Como eu ficarei no Quality Inn Plaza durante a minha estadia, procurei confirmar essa informação diretamente com o hotel, através de e-mail, no que eles me responderam que sim: o etsacionamento é gratuito para os hóspedes.

Abraços.

Hotel I Drive Inn

mensagem postada em 19/03/2007 - 09:03:51hs

Ana Paula
Me parece que o Hotel não tem site, mas você pode entrar em site de busca pelo nome do Hotel e fazer a reserva, no meu caso fiz atraves de operadora de turismo, na primeira vez, na segunda fiz pessoalmente, vi o preço pela internet e pedi para eles acompanharem, pois pela internet é sempre mais barato. Se você pedir para colocar micro e frigo num quarto que não tem é cobrado a mais, mas se vc escolher um quarto que já tem, o preço é o mesmo, no meu caso era alta temporada paguei $59 a diária. Não se preocupe, o atendimento deles é muito bom, das duas vezes me deixaram escolher o quarto. Na International Drive não tem nenhum Hotel com nome parecido.

Hotel I Drive Inn

mensagem postada em 19/03/2007 - 09:03:06hs

Ana Paula
Complementando, apesar do shuttle estar incluso no preço, não utilizei, nos alugamos um carro, mas acho que é fria utilizar esse serviço, os horários são eles que fazem, mas quando eu fui tudo estava lotadissimo, talvez você dê mais sorte. Quanto ao café da manhã, é continental, bem simples, mas o custo/benefício compensa, tem pão de forma para ser torrado, aquele pão deles: begel, muffins e um outro pão doce redondo, 03 tipos de sucrilhos, manteiga, cream chease, geléia, suco, café, leite, suco de maçã e laranja, e frutas laranja, banana e maçã. Fomos em 3 pessoas, o quarto tem duas camas de casal, o preço é o mesmo de 1 até 4 pessoas. Na recepção as vezes tem alguem que fala castelhano, mas mesmo não falando eles entendem nosso inglês macarronico. Parece que estou fazendo propaganda do Hotel, mas é que fomos tão bem tratados, o que não aconteceu em Miami, fomos super mal tratados num hotel que chama Intercontinental. E, também, já fomos umas dez vezes para Orlando, e já estamos morrendo de saudades, lá é muito bom, começo a falar e me empolgo. Abraços e pergunte mais, estou adorando recordar.

Hotel Grosvenor

mensagem postada em 21/03/2007 - 08:03:55hs

Pessoal. Alguem conhece esse hotel Grosvenor?
Qdo eu paguei minha viagem, paguei para ficar no htl Pop Century, mas por um erro da operadora, deu overbooking e fizeram um UP GRADE, segundo eles para esse Grosvenor.
Nao sei nada do htl, me disseramo que faz parte dos WDW hoteis, ou seja, achei que pudesse aproveitar os beneficios dos htls Disney (extra Magic hours, estacionamento gratuito nos parques da disney, etc) mas um amigo aqui do site disse que nao terei esses beneficios.
O hotel Pop Centure tem esses beneficios?
Acho que entrei numa Fria...

Por favor, se alguem conhecer esse hotel Grosvenor me fale sobre ele, sua localizacao e beneficios...

Muito obrigada
Renata

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.