Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Não gostei de ...

mensagem postada em 27/10/2010 - 07:10:26hs

Além de ter que voltar para o Brasil, se é pra falar sobre algo que eu não gostei é da comida (tirando os doces, que são deliciosos!).
Da próxima vez ( e espero que tenha próxima) vou ficar mais de olho nas dicas de restaurantes (e pratos) dentro dos parques. Todas as vezes que fomos em algum restaurante dentro do parque, achei a comida horrível! E olha que eu sou daquelas que como de tudo (até chá de boldo eu gosto ... rsrsrsrrsrs....) Mas, os restaurantes dos parques, realmente eu não achei nenhum que me agradasse. Óbvio que isso não deixou a viagem menos maravilhosa! Foi até bom ter perdido alguns quilinhos! Estou felicíssima! hehehehehehehehe...

Ar condicionado

mensagem postada em 27/10/2010 - 11:10:43hs

Gente,
Não conseguia me lembrar de nada que me desagradasse em Orlando, mas agora lembrei que tem uma coisa siiiiim!

Eu odeeeeio o ar condicionado dos ônibus da Disney!!!

Meu deus...será que existe uma explicação pra taaanto frio?

Peguei ônibus quase meia noite saindo do MK, tava quase vazio e não tava nenhum calor absurdo...já tava batendo uma brisa deliciosa....quando entrei no ônibus estava CONGELANDO....você olhava pras pessoas e elas estavam até tremendo....não consigo entender...

E é seeempre assim....será que existe uma razão???

Só uma coisinha!

mensagem postada em 28/10/2010 - 07:10:35hs

Não tem jeito......acho que deve ser unanimidade............voltar é a pior de todas as partes!! Ainda mais se não existe previsão próxima de retorno...

Beijinhos a todos que compartilham da mesma emoção!!!!

Paty

Olive Garden

mensagem postada em 28/10/2010 - 08:10:55hs

Eu AMO a comida de todos os Olive Gardens que já fui....
Fui repetir a dose nessa minha ultima viagem e tive uma experiência péssima com o garçom.
Já estávamos sentados em uma mesa na área externa. Sentamos logo depois de um grupo de 3 mulheres, e o garçom se recusou a nos atender, pois disse que apesar do restaurante estar aberto ainda, o horário dele havia acabado e que ele não ia nos atender. Que se achassemos ruim, poderíamos reclamar com a gerente e que se ela quisesse, ela nos atenderia lá fora.
Achei o fim da picada e levantei na mesmoa hora.
Se a área externa não iria mais funcionar, deveriam fechar a porta e não permitir que mais ninguém ficasse lá, e não continuar encaminhando pessoas como eles fizeram.

FRIO !!!!!!

mensagem postada em 28/12/2010 - 05:12:12hs

Estive em Orlando agora em dezembro e sem dúvida o que não gostei foi o frio sem noção que encontrei por lá. Deixei de ir a muitos brinquedos e acabava saindo dos parques mais cedo devido ao frio excessivo.
Voltei em 20-12 com um gosto MUITO maior de quero mais.
Flávia

Atendente Brasileira da Sansonite

mensagem postada em 24/01/2011 - 05:01:20hs

Não gostei do atendimento de uma funcionaria brasileira na sansonite do Prime Outlet.

Mulher estranha!
Perguntei do tamanho da mala, e ela me respondeu com uma frase esnobe: "Ah! Já estou há tempo aqui nos EUA, quem nem me lembro como funcionam as malas no BRasil! Aqui é muito mais organizado!".

Tomara que ela fique por lá! Odeio quem renega as origens!!

A pior parte.....

mensagem postada em 31/01/2011 - 11:01:55hs

Em Orlando achamos tudo perfeito, lindo...

Para nós a pior parte foi desfazer as malas aqui no Brasil, pegar todas as compras na mão e lembrar de todos os lugares que visitamos....

Mas sem problemas, em Outubro próximos já vamos voltar, pois os 16 dias da última estada não foi suficiente para matar a vontade de tudo....

Concordo com o Juliano

mensagem postada em 31/01/2011 - 09:01:15hs

.. sobre o retorno..qdo fomos em 2008 ainda tinhamos um cruzeiro e Miami, mas a depressão pos Disney começou ao sairmos de Orlando..

Outra coisa q nao gostei, foi a pizza hut da international drive ..horrivel parecia bar de beira de estrada com cicletes colados em toda parede...

Preço das Refeições

mensagem postada em 04/02/2011 - 09:02:50hs

Orlando é tudo de bom: bonito, alegre, limpo, civilizado, organizado, etc.
Mas tem uma coisa que pega: o quanto se gasta para comer.
Ah, tem outra coisa. A fatura do cartão de crédito. Depois de tantas compras...

Brasileiros

mensagem postada em 04/02/2011 - 10:02:59hs

O que vou falar aqui não vai adiantar, mas vou fazer a minha parte...O que mais me incomoda quando vou para Orlando é a educação de alguns Brasileiros, eu fico até com vergonha de falar que sou daqui. Falam alto, não respeitam filas, quando entram nas lojas, parece que vai acabar o mundo, tamanho desespero para comprar as coisas. E por aí vai, se eu contar tudo que vi, vou escrever um livro aqui...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.