Compras - Lembrancinhas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
para #CAMILA#

 mensagem postada em 03/09/2012 - 09:09:58hs
 
 

Boa noite Camila. Muito obrigada por ter deixado esta super dica aqui no site. Eu não fazia idéia que havia este tipo de trabalho da M&M. Achei fantástico!!!!!!!! Meu sobrinho nascerá no mesmo período em que estarei viajando e já tenho as lembrancinhas que trarei pra ele. Valeu mesmo!!!!!!!!! Um forte abraço. AC.

 


 
Não trago Lembrancinhas

 mensagem postada em 30/09/2012 - 08:09:38hs
 
 

Uma coisa eu aprendi nunca mais conto pra ninguém que vou viajar, as pessoas se acham no direito de pedir várias coisa e nem sempre são coisas simples. Sempre ouvimos que é barato, aliás super barato, mas o que ninguém coloca na balança é que não é tão barato assim, porque vc está pagando visto se aceito, hotel, passagem e ninguém sabe, ou melhor sabe mas não quer fazer o esforço de guarda dinheiro para comprar.

Meu marido sempre viaja e agora não falo pra ninguém, porque além de pedirem tudo não mandam o dinheiro.

Eu cai na bobagem de dizer que iria viajar e contei com 1 ano de antecedência e teve gente que simplesmente mandou um e-mail fazendo pedido e $$$$$ pra que né.

Não peço nada pra ninguém justamente para ninguém ficar me explorando.

A perola da minha viagem foi me pedirem um tablet ou ipad para um criança de 4 anos....gente muitos de nós crescemos sem qq coisa desse tipo e nem por isso deixamos de aprender.

Muitas pessoas são educadas e dizem vou ver se consigo trazer, sinto muito não dou esperança digo logo que não vai dar e pronto assim não deixo ninguém na expectativa.

Agradeço por desabafar com vcs e espero que eu tenha ajudado em algo




 


 
Não trago Lembrancinhas

 mensagem postada em 30/09/2012 - 08:09:06hs
 
 

Sempre que vou comprar um presente eu nunca vejo pelo lado de que custa 60,00 dolares como por exemplo um tenis, sempre vejo pelo preço que custa aqui no Brasil.

Gente não tenha vergonha de dizer não, porque só quem já passou por isso é que sabe o quanto da trabalho.

Outra dica, não perca muito tempo tirando foto e filmando o que vale é a lembrança que vc vai teer na sua mente o resto da sua vida....essa coisa de ficar se matando pra tirar foto para os outros olharem....ha tá...quem quiser vá e tire...curta a sua viagem pq o que vale é a emoção que vc sente na hora.

 


 
Outra da Viviane

 mensagem postada em 30/09/2012 - 09:09:21hs
 
 

..... Será que somos irmãos e fomos separados,quando bebes, e dados para adoção para diferentes famílias em estados diferentes?!?!?
Menor paciência para tirar montes e montes de fotos. Aliais, tem viagens que nem camêra levo ....
Até mais "sister" ! rsrsr

 


 
Lembrancinhas

 mensagem postada em 30/09/2012 - 09:09:55hs
 
 

Mario e Juliana,

Eu li um relato a um tempo a trás que o cara caiu na bobagem de aceitar que um amigo fizesse a compra e ele apenas teria que trazer, detalhe o cara comprou um carrinho com bebe conforto e mais a base.....e o cara teve que deixa de comprar as coisa pessoais para trazer as encomendas...

 


 
outra Mario

 mensagem postada em 30/09/2012 - 09:09:56hs
 
 

Meu marido chegou a dizer que não tem problema em trazer....tem problema sim e vou mais além...a cara de pau da pessoas é tanta que a pessoa que me pediu o tablet para uma criança de 4 anos viu que eu não fui besta de trazer teve a coragem de pedir para meus avós, pensando a coitados não entende nada e não vão se importa...

Acho que somos irmão sim, mas nossa familia vai aumente com esse tema.

 


 
Juliana/Viviane

 mensagem postada em 30/09/2012 - 09:09:36hs
 
 

Ahh Juliana, traz um Iphone5 pra mim também? Dá pra parcelar em 10 vezes? Hehehehe ..... Brincadeira!
Ia pedir para Viviane mas ela vai dizer NÃO ...... rsrs
Isso aí. Fora aos cara de pau com seu pedidos absurdos!

 


 
Mario

 mensagem postada em 30/09/2012 - 10:09:21hs
 
 

A pedido do meu marido vou responder: vou procurar e se eu achar trago sim..kkkk

Cara Iphone5...o negócio custa mais que a cota legal....é demais e eu juro pra vcs que tiveram a coragem de pedir para meu sogro...

Eu guardei todos os sabonetes e shampoo, quando alguém fala, nossa não trouxe nem uma lembrancinha eu digo claro que trouxe....eu entrego um sabotene...olha que legal tem a carinha do Mickey.

 


 
Sister Viviane

 mensagem postada em 30/09/2012 - 10:09:00hs
 
 

Me responda se for capaz: porque as pessoas acham que temos que trazer lembrancinhas quando viajamos? Eu nem sabonetinho trago. Acho que tenho que procurar logo um trevo de 4 folhas para me proteger!!
Agora tenho certeza: somos gêmeos! Nas minhas viagens já computo R$ 160,00 para taxi de ida e volta para o aeroporto!

 


 
É cada pedido...

 mensagem postada em 30/09/2012 - 10:09:59hs
 
 

Gente é sério mesmo esse negocio de encomendarem as coisas...
Poxa eu já sou do tipo que adoro comprar presentes mas o povo abusa!!!
Já tive que trazer meia ( eu disse MEIA, ou seja metade) de uma mala com roupas pra filha de uma amiga, ela comprou e mandou entregar no hotel! Oh q facil :/

Poxa vida, o pior é quando me pedem "ah vc pode trazer alguns cremes e perfumes?" já teve uma colega que pediu 6 cremes Victoria Secrets, caramba esses cremes pesam!!!
Poxa e eu não vou poder levar os meus????

Vocês estão certos, agora será segredo, quando perceberem já voltei!!!

Kkkkkkkkkkk

Lembrancinhas? Só pra mim!!! Kkkkkk

Kkkkk desabafei!!!!

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.