Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bianca Reis!!!

mensagem postada em 23/11/2010 - 03:11:01hs

Oi Bia, tudo bem?

Já estou morrendo de saudades dos seus vídeos e relatos...

Gostaria que me passasse essa promoção do Medieval Times, que na compra de um ingresso ganha outro.

Obrigada!!!

Bianca Reis

mensagem postada em 24/11/2010 - 10:11:23hs

Oi Bianca/ pessoal
Estou interessada em ir ao Medieval Times e gostaria de saber como faço para comprar 2 ingressos pelo preço de 1??
Existe essa promoção tbm para o Arabian (2 x 1)??
Obrigada, bjs!

Bianca Reis

mensagem postada em 24/11/2010 - 12:11:32hs

Também gostaria que você me forncesse o código para comprar dois pelo preço de um, bem como o pacote (king royals, regular, etc) ao qual o cupom se refere. Vou deixar meu e-mail no recados e bate papo. Grata.

Pirate's

mensagem postada em 19/12/2010 - 12:12:19hs

Lendo esse topico vi muita gente falando mal do show dos Piratas. E era justamente o que eu estava pensando em ir em fevereiro.
Mas muitos desses posts aqui no topico já tem até 3 anos. Será que de lá pra cá não melhoraram o show ? Alguem sabe ?

É que o mais elogiado (MT) parece um pouco "violento" para crianças de 4 e 7 anos (idade do meu filho e filha, respectivamente). Fora que criança adora Pirata. :/

Medieval ou Arabian

mensagem postada em 27/12/2010 - 07:12:04hs

Vou com marido e 2 filhas.
Vcs poderiam indicar suas preferencias? Tenho visto bastante sobre o medieval, mas pouco sobre o Arabian; sera que nao vale a pena, isto é, seria melhor ir no Medieval?
Parece que os dois sao in-doors, certo (estou considerando o frio... vou em 4 dias).
obg

Geni

mensagem postada em 27/12/2010 - 04:12:30hs

Fomos no Arabian em fevereiro e gostamos bastante.Tinhamos crianças de 05 á 11 anos e todos curtiram.Parece uma arena fechada, em qualquer posição que vc sentar tem boa visibilidade, na sua frente tem uma mesa onde eles vão servindo o jantar no escuro(entrada, salada, prato principal e sobremesa), eles te perguntam se frango ou carne.O Espaço é fechado sim e a comida é bem gostosa.Uma amiga que estava conosco ja tinha ido com os filhos no Medieval e achou os dois bem parecidos, mais o Medieval mais para meninos.No final deixam as criancas acariciarem os cavalos, minha filha amou.espero ter ajudado.Abcs

Marta

mensagem postada em 27/12/2010 - 11:12:02hs

Obg pela opiniao! Voce nao achou o Arabian um pouco lento? Como o Medieval me parece ser cheio de açao fico preocupada se meu esposo vai achar enfadonho. Parece ser um show circense ou nao tem nada a ver? Equilibrar entre o esposo e as 2 crianças é as x dificil rsrs (a idade delas é de 5anos e 1 ano).

Medieval

mensagem postada em 28/12/2010 - 01:12:17hs

GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU EM ORLANDO!!!!!!!!!!
ACABEI DE CHEGAR DO MEDIEVAL!!!
ADOREI!!!!!
Lá dentro é bem quentinho.
Programos ir para downtown disney pós show, mas tivemos que concelar, o FRIIIIOOOO está demais.

Pirates Dinner

mensagem postada em 28/12/2010 - 02:12:34hs

Olá amigos
Fomos em Outubro e gostamos muito.
Compramos os ingressos com o Ronaldo, um dia antes do show, eles mesmo fizeram as reservas.
Meu filho de 6 anos , participou do show (foi convidado lá) e achou o máximo.
Ele estava com a fantasia do Jack Sparrow. (Fizemos o Pirates League no MK , valeu cada dólar gasto).
O Show é num espaço coberto e com um barco pirata grande. A platéia é dividida em cores e um pirata que a representa (como no MT) e lutam por uma mulher.
Vc também pode "turbinar" sua visita com uma taxa extra, melhorando o assento , comida e bebida. No jantar tinha frango, carne e até nuggets pra crianças e bebida.
Nós gritamos muito, rimos muito ,filmamos e fotografamos muito, dentro e fora do espaço.
No fim achamos que valeu a visita. O valor gasto de U$112 não fica muito longe de um jantar sem show. E claro que vale muito a nossa animação. O ideal seria ir num dia de descanso, sem parque ou com um parque mais light, se isso for possível....
Espero ter ajudado.
Abraços

Geni

mensagem postada em 28/12/2010 - 05:12:27hs

Nao achamos lento nao.Minha filha tinha 5 anos tb(ela fez 6 agora), e curtiu bastante.Ela nao gosta muito de lutas, por este motivo optamos pelo Arabian;Parece um show circense, mais é melhor.Meu marido ficou entretido com o jantar e o chopp de jarra que foi servido.Vou te dizer uma coisa, relaxe com a viagem, todos vão gostar de tudo, la é tudo muito planejado e feito para que todas as faixas etarias aproveitem bastante.Se precisar de mais dicas com crianças me fale.Abraços

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".