Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: café da manhã na universal

mensagem postada em 20/11/2013 - 05:11:07hs

fui tentar reservar um dos cafés da manhã com os personagens da universal...agora não lembro o nome, mas o que estarão os minions do filme malvado favorito...então..lá vc escolhe a data, tudo direitinho, mas dando seguimento, vi que tem que pagar antes e não reservar como os restaurantes da walt disney, só que para pagar eles pedem o numero do ingresso...agora como faço?eu só pegarei meus ingresso quando chegar em orlando???alguem já fez sem ter os ingressos???
obrigada
renata
(desculpem a falta de letras maiusculas, mas nao sei pq não esta entrando!) (mensagem de Renata Martins Costa)

Como vc fez para marcar o café da manhã na universal? (mensagem de Renata Fiuza da Silva)

Na verdade ainda não consegui...porque ainda não aparece o mes de fevereiro para agendar. Todos os dias entro no site da Universal para ver se já liberaram o mes.

Res: café da manhã na universal

mensagem postada em 20/11/2013 - 03:11:16hs

fui tentar reservar um dos cafés da manhã com os personagens da universal...agora não lembro o nome, mas o que estarão os minions do filme malvado favorito...então..lá vc escolhe a data, tudo direitinho, mas dando seguimento, vi que tem que pagar antes e não reservar como os restaurantes da walt disney, só que para pagar eles pedem o numero do ingresso...agora como faço?eu só pegarei meus ingresso quando chegar em orlando???alguem já fez sem ter os ingressos???
obrigada
renata
(desculpem a falta de letras maiusculas, mas nao sei pq não esta entrando!) (mensagem de Renata Martins Costa)

Como vc fez para marcar o café da manhã na universal?

Res: Res: Res: café da manhã na universal

mensagem postada em 19/11/2013 - 09:11:05hs

Renata, eu também vou nesse café, fiz tudo pelo site e paguei, mas só vou pegar na hora. Não pediram o número do ingresso. Depois que vc reservar e pagar, tem que ligar p/ confirmar o horário. Eu liguei, depois de quase morrer falando em ingRês, a atendente me disse que só a partir de 15/12..kkkk hilário.

Res: café da manhã na universal

mensagem postada em 18/11/2013 - 06:11:45hs

Renata,eu fui nesse café da manhã,que tinha a Dora e os Minions - eu paguei antecipadamente e não me pediram o ingresso antes não,pois eu só iria pegar la no Orlando tickets,e nem teria como eu colocar esse numero;mande um e-mail para eles perguntando.
Outra coisa,depois que vc comprar mande de novo o e-mail dizendo o horário que vc quer a reserva,comigo funcionou direitinho;Você vai adorar os personagens nos dão mais antenção do que os da Disney,eles foram fofos,mas achei que na Universal,foram mais atenciosos(tinham menos pressa).

abçs

Lu

café da manhã na universal

mensagem postada em 18/11/2013 - 06:11:32hs

obrigada
renata
(desculpem a falta de letras maiusculas, mas nao sei pq não esta entrando!)

Res: Res: Café da Manhã com Personagens

mensagem postada em 28/08/2013 - 03:08:57hs

Obrigada! Consegui reservar o The Crystal Palace para comemorarmos o aniversário de 1 ano do meu filhote, com alguns dias de atraso.... kkkk Você sabe se eles fazem algo especial para aniversariantes?

TEMA TOPICO

mensagem postada em 28/08/2013 - 01:08:42hs

Pessoal,

Vocês estão postando no topico errado, aqui é pra falar de refeições com personagens em Universal do Disney é este:
http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?id=1124

Vamos organizar ?

Res: Café da Manhã com Personagens

mensagem postada em 28/08/2013 - 01:08:19hs

Oi Carolina!

Você pode ver todas as refeições com personagens e reservá-las no Site da Disney, nesse Link

Ai vão os restaurantes com café da manhã com personagens:

The Crystal Palace - No Magic Kingdom Park oferece café da manhã com o Ursinho Puff e sua Turma.

Cinderela's Royal Table - no Magic Kingdom serve café da manhã com as princesas.

Tusker House Restaurant - café da manhã com Pato Donald, Margarida, Mickey e Pateta no Disney's Animal Kingdom.

Ohana's - no Disney's Polynesian Resort, café da manhã com Lilo, Stitch, Mickey e Pluto.

1900 Park Fare - No Disney's Grand Floridian Resort & Spa. café da manhã com Mary Poppins, Alice no País das Maravilhas, o Chapeleiro Maluco, o ursinho Puff.

Cape May Café - No Disney's Beach Club Resort. Minnie, Pateta e Pato Donald em trajes de banho para café da manhã.

Chef Mickey's - no Disney's Contemporary Resort, café com o Mickey, Minnie, Pluto, Donald e Pateta.

Hollywood & Vine - no Disney's Hollywood Studios, café com Jojo e Goliath, Leo, June e Handy Manny.

Akershus Royal Banquet Hall - pavilhão da Noruega no Epcot (Akershus Royal Banquet Hall), café da manhã com as princesas.

AJUDA

mensagem postada em 08/07/2013 - 11:07:11hs

Bom dia,

Será que alguem pode me ajudar ? Eu queria saber informações sobre o café da manhã com os personagens na Universal.
Como tenho que fazer ? Tenho que efetuar o pagamento e depois ligar para marcar, mas se não tiver a data disponível ? Será que tem atendimento em Portugues ?
Sabem quais os personagens que aparecem ?
Como é o Buffet ?

Sei que são muitas perguntas, mais nunca fui a esses eventos da universal e não queria ir tão perdida. também não estou entendendo como posso fazer a reserva.

Se alguem poder me ajudar eu agradeço.

Café com personagens

mensagem postada em 07/07/2013 - 09:07:04hs

Ae pessoal.
Alguém já foi no café com personagens da Universal?
Não achei maiores detalhes sobre esse evento...
Vale a pena?
Diz q tem q pagar e depois ligar pra lá pra agendar... alguém sabe se a Universal tem atendimento em português no fone?

Valeu!

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.