Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto Negado

mensagem postada em 14/06/2016 - 02:06:21hs

Oi Natália,

Aconteceu com uma amiga da minha irmã.
A solicitação tinha erro no preenchimento.
Ela vai ter que preencher novamente, sera bom alguém ajudá-la.
A amiga da minga irmã depois conseguiu.

Espero ter ajudado,

Márcia.

Visto Negado

mensagem postada em 14/06/2016 - 02:06:57hs

Boa tarde pessoal, estou indo para Orlando novamente em outubro com 3 amigas minhas.
Depois de pacote fechado, uma delas ainda não tinha o visto, e aconteceu de NEGAREM (mesmo com tudo já comprado).
Já aconteceu com alguém? Ela está com receio de tentar novamente e mais uma vez negarem, alguém tentou e conseguiu pela segunda vez??? :/

Res: Pagamento visto em dinheiro

mensagem postada em 08/06/2016 - 01:06:07hs

Prezado Rodolfo,

Caso opte pelo pagamento através do sistema de "boleto bancário" o valor já virá convertido em reais. Todavia, não saberia lhe informar a respeito da cotação utilizada.

Num dos vídeos da Embaixada dos EUA - Brasil, nos comentários, notei que eles recomendam que para eventuais dúvidas os solicitantes entrem em contato através do seguinte endereço:
- https://ais.usvisa-info.com/pt-BR/niv/information/contact_us

Vamos aguardar a resposta de algum amigo que tenha se valido do pagamento por meio de "boleto bancário" mais recentemente.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal,

no site do usvisa-info diz que é possível realizar o pagamento em dinheiro da taxa de solicitação de visto.
Alguém saberia dizer como funciona o pagamento? Posso pagar em dólares ou será gerado um boleto a ser pago em reais? e se for em reais, alguém sabe qual a cotação que eles utilizam?
não quero pagar no cartão de crédito para não ficar a mercê da oscilação da moeda.
(mensagem de Rodolfo Guimarães Neumann)

Pagamento visto em dinheiro

mensagem postada em 08/06/2016 - 01:06:48hs

Pessoal,

no site do usvisa-info diz que é possível realizar o pagamento em dinheiro da taxa de solicitação de visto.
Alguém saberia dizer como funciona o pagamento? Posso pagar em dólares ou será gerado um boleto a ser pago em reais? e se for em reais, alguém sabe qual a cotação que eles utilizam?
não quero pagar no cartão de crédito para não ficar a mercê da oscilação da moeda.

Res: Tempo espera visto em sp

mensagem postada em 03/06/2016 - 08:06:28hs

Juliana,

O meu primo fez entrevista na terça e disse que retirara na segunda.
Entao nao ta demorando.

Boa sorte!
Eduardo

Pessoal alguém tirou visto recentemente em SP? Qto tempo demorou desde o agendamento até receber? Fui hj na polícia federal e deram até 40 dias para entrega do passaporte, aí quero saber se o visto tá demorando mto.
Obrigada
(mensagem de juliana perinasso decares)

Res: Nome de casada no passaporte novo x nome de solteira no visto (passaporte antigo)

mensagem postada em 02/06/2016 - 10:06:50hs

Bom dia! Tudo bem?

Uma amiga minha perguntou e não soube responder:

Ela se casou e alterou o nome. O visto dela ainda é válido e consta o nome de solteira. O passaporte antigo, que constava também o nome de solteira, expirou. Ela, entao, renovou o passaporte.

Sei que nesses casos o que se deve fazer é levar os dois passaportes: o valido e o expirado com o visto ainda valido. Porem, o nome que consta no visto ainda valido (solteira) é diferente do nome que consta no passaporte novo (casada).

Alguem sabe se isso gera algum problema? Teria ela que tirar novo visto? Basta levar certidao de casamento para a imigracao americana?

Obrigado!
(mensagem de Pedro Ghissoni de Carvalho)

Correto. Basta levar os dois passaportes e a documentação que comprova a alteração do nome ( certidao de casamento)

Tempo espera visto em sp

mensagem postada em 02/06/2016 - 10:06:39hs

Pessoal alguém tirou visto recentemente em SP? Qto tempo demorou desde o agendamento até receber? Fui hj na polícia federal e deram até 40 dias para entrega do passaporte, aí quero saber se o visto tá demorando mto.
Obrigada

Res: Nome de casada no passaporte novo x nome de solteira no visto (passaporte antigo)

mensagem postada em 01/06/2016 - 12:06:10hs

Bom dia! Tudo bem?

Ela se casou e alterou o nome. O visto dela ainda é válido e consta o nome de solteira. O passaporte antigo, que constava também o nome de solteira, expirou. Ela, entao, renovou o passaporte.

Sei que nesses casos o que se deve fazer é levar os dois passaportes: o valido e o expirado com o visto ainda valido. Porem, o nome que consta no visto ainda valido (solteira) é diferente do nome que consta no passaporte novo (casada).

Alguem sabe se isso gera algum problema? Teria ela que tirar novo visto? Basta levar certidao de casamento para a imigracao americana?

Obrigado!
(mensagem de Pedro Ghissoni de Carvalho)

Pedro

Segue informação oficial, disponível no site da Embaixada dos EUA :

"Eu tenho um visto com meu nome de solteira/casada. Agora estou casada/divorciada e meu nome mudou. Eu preciso de um novo visto?

Não, você não precisa de um novo visto. É possível solicitar entrada nos Estados Unidos com o seu novo passaporte com seu nome de casada/solteira e seu passaporte antigo com seu nome de solteira/casada. Caso queira, você também pode levar uma cópia de sua certidão de casamento/divórcio, que poderá servir de auxílio para esclarecer quaisquer dúvidas. Assegure-se ainda de que seu visto válido não esteja danificado."

Nome de casada no passaporte novo x nome de solteira no visto (passaporte antigo)

mensagem postada em 01/06/2016 - 07:06:13hs

Bom dia! Tudo bem?

Obrigado!

Entrevista para menor de 16 anos

mensagem postada em 23/05/2016 - 06:05:17hs

Olá pessoal!!

Contratei uma empresa de despachante para entregar o passaporte de minha afilhada de 16 anos no consulado de Brasilia. A funcionária disse que quando consta no sistema o número rastreamento de envio do passaporte e o Status de " Processo Administrativo" é porque o passaporte chegará com a carta de solicitação para entrevista com um dos pais. Eles não viajarão e nem tem visto, mas custearão a viagem dela. Os dois tem bons vínculos empregatícios.

Ela viajará comigo e meus filhos, nós já temos visto e múltiplas entradas nos EUA. Alguém já passou por experiência semelhante? A entrevista é simples?

Muito Obrigada!!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.