Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Fernando e André: Cruzeiro

mensagem postada em 01/11/2014 - 12:11:25hs

Nossa, Alessandra, muito obrigada! Eu e minha mãe amamos iced tea e lemonade. Vou testar e qualquer coisa compro o pacote de refri lá mesmo.
Obrigada mesmo, a vc e a todos q me ajudaram.

Sabrina,

Tenho feito alguns cruzeiros pela Royal Caribbean, tô passando p aqui até p procurar informações de passeios p San Martin, Porto Rico..( 8 noites)..q ainda não tinha feito, ...

Complementando a resposta do André para q vc se planeje melhor: Além do Iced Tea e água, você tem uma deliciosa lemonade( limonada), c exceção do café da manhã q tem suco de laranja. A lemonade pode ser pedida inclusive no restaurante do jantar.

Agora , Se vc não gosta de lemonade , é válido o pacote de refri.
(mensagem de alessandra mattos)

Cruzeiro - Majestic of The Seas

mensagem postada em 31/10/2014 - 11:10:09hs

Hoje entrei em contato com a Royal C. e perguntei o preco do pacte de bebidas (refrigerante) e custa $6,5 por dia, para adultos e $4,5 criancas.

Acho que vale muito a pena, pois se beber 2 refri em um dia ja sai barato o pacote.

Sabrina,

Tenho feito alguns cruzeiros pela Royal Caribbean, tô passando p aqui até p procurar informações de passeios p San Martin, Porto Rico..( 8 noites)..q ainda não tinha feito, ...

Complementando a resposta do André para q vc se planeje melhor: Além do Iced Tea e água, você tem uma deliciosa lemonade( limonada), c exceção do café da manhã q tem suco de laranja. A lemonade pode ser pedida inclusive no restaurante do jantar.

Agora , Se vc não gosta de lemonade , é válido o pacote de refri.
(mensagem de alessandra mattos)

Fernando e André: Cruzeiro

mensagem postada em 27/10/2014 - 02:10:28hs

Obrigada pelas respostas!
Nao estava querendo acreditar que sou praticamente obrigada a comprar o pacote de refrigerante, rsrsrs.
Obrigada mesmo!

André,
E durante o dia, que bebidas sao liberadas, por exemplo, se tiver nas piscinas, tem algum lugar q possa beber algo sem o pacote?

(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Sabrina, bebida liberada só mesmo alguns sucos, chás e água no Windjammer, o restaurante informal, nos seus horários de funcionamento (praticamente do café da manhã até umas 21h). De resto, só pagando nos bares ou então comprando um pacote de bebidas.

(mensagem de Andre Luis Dantas)

Res: André: Cruzeiro

mensagem postada em 27/10/2014 - 11:10:48hs

André,
E durante o dia, que bebidas sao liberadas, por exemplo, se tiver nas piscinas, tem algum lugar q possa beber algo sem o pacote?

(mensagem de Sabrina Guerreiro)

Sabrina, bebida liberada só mesmo alguns sucos, chás e água no Windjammer, o restaurante informal, nos seus horários de funcionamento (praticamente do café da manhã até umas 21h). De resto, só pagando nos bares ou então comprando um pacote de bebidas.

mensagem postada em 27/10/2014 - 10:10:18hs

André,
Obrigada,

Sabrina,

Como o André já respondeu, nenhuma bebida é liberada se você não tiver adquirido um pacote de bebidas, seja refrigerantes ou alcoólicas. As bebidas liberadas nos restaurantes e bares são água (sem ser mineral), chá com limão e café.

Um abraço

mensagem postada em 25/10/2014 - 09:10:30hs

André,
Obrigada,

A bebida só é liberada no Café da manhã,pelo que entendi no almoço e jantar não é liberada.

Com relação as comidas, essas sim são livres, exceto os restaurantes que se paga um valor adicional, como o Jonie Rockets.
(mensagem de Alexandre Baima)

No restaurante informal, o Windjamer (ou algo parecido), você tem algumas bebidas liberadas: alguns sucos, água, chá. Refrigerantes só pagando por fora ou com algum pacote de bebidas. Na minha opinião, o pacote de refrigerante é o único que vale a pena, se você gosta de refrigerante. Os outros, incluindo ou não bebidas alcóolicas, só se você beber muito - e tinha bastante gente no navio enchendo a cara!!!

Quanto a comida, no Majesty of the Seas o único restaurante que cobra à parte é o Johnny Rockets - uns 6 dólares por pessoa para COMER à vontade; milk shakes são à parte, mas valem experimentar, são muito bons.

Não deixem de ir jantar pelo menos uma noite no restaurante "formal". É só botar uma roupa mais arrumadinha, não precisa se preocupar com vestidos longos, ternos, etc. Se mesmo assim tiver medo, é só ir em uma noite marcada como "casual".

(mensagem de Andre Luis Dantas)

Res: Cruzeiro - Atlantis Hotel Bahamas

mensagem postada em 23/10/2014 - 10:10:56hs

Alexandre, na 1a vez, peguei a Van no porto p/ o Atlantis e enquanto meu marido e meu pai foram conhecer o cassino do hotel, fui para a parte da praia pública (seguindo a orientação da funcionária brasileira do cruzeiro, que disse que não precisávamos de pacote).

Como não falo nada em inglês, não me senti muito confortável na praia sozinha com as crianças. A cor da água é linda, os caras alugam cadeira (um assalto, U$ 10), mas não tinha banheiro por perto (pto negativo).

Quando os meninos brincavam na água, veio em pedaço de madeira com as ondas que machucou os dois (chegou a sangrar), então resolvemos ir para o Atlantis, eles se limparam e trocaram de roupa no banheiro de lá, vimos umas lojinhas e depois voltamos para o navio.

Dessa última vez, pretendia não descer e aproveitar o navio, mas como levamos alguns familiares que nunca tinham ido, acabamos voltando, mas sem ir na praia, só para ver as lojinhas e o cassino. Meus meninos preferiram ficar no navio.

A prima do meu marido fechou o pacote do nado com os golfinhos para ela e os filhos e adorou (1a vez das crianças delas e o discovery não estava no roteiro dessa vez).

Na minha opinião, se tiver o Discovery, nadar em Atlantis é um extra que pode pesar no orçamento. O hotel é bonito, mas se quiser usar as piscinas também precisa adquirir um pacote para isso. Sem pagar, só vi mesmo essas lojas e o cassino (que não é grandes coisas).

Cruzeiro - Atlantis Hotel Bahamas

mensagem postada em 23/10/2014 - 10:10:38hs

Pessoal,

Quem já foi no Hotel Atlantis nas Bahamas e foi apenas visitar sem pagar aqueles pacotes, apenas para conhecer algumas áreas que não são pagas?

Podem postar alguma opinião sobre isso, se vale a pena e o que pode ser visto sem pagar.

Res: Sabrina: Cruzeiro

mensagem postada em 22/10/2014 - 05:10:06hs

A bebida só é liberada no Café da manhã,pelo que entendi no almoço e jantar não é liberada.

Com relação as comidas, essas sim são livres, exceto os restaurantes que se paga um valor adicional, como o Jonie Rockets.
(mensagem de Alexandre Baima)

No restaurante informal, o Windjamer (ou algo parecido), você tem algumas bebidas liberadas: alguns sucos, água, chá. Refrigerantes só pagando por fora ou com algum pacote de bebidas. Na minha opinião, o pacote de refrigerante é o único que vale a pena, se você gosta de refrigerante. Os outros, incluindo ou não bebidas alcóolicas, só se você beber muito - e tinha bastante gente no navio enchendo a cara!!!

Quanto a comida, no Majesty of the Seas o único restaurante que cobra à parte é o Johnny Rockets - uns 6 dólares por pessoa para COMER à vontade; milk shakes são à parte, mas valem experimentar, são muito bons.

Não deixem de ir jantar pelo menos uma noite no restaurante "formal". É só botar uma roupa mais arrumadinha, não precisa se preocupar com vestidos longos, ternos, etc. Se mesmo assim tiver medo, é só ir em uma noite marcada como "casual".

Sabrina: Cruzeiro

mensagem postada em 22/10/2014 - 02:10:43hs

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".