Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Crismaldo - Res: ajuda urgente

mensagem postada em 26/04/2013 - 09:04:25hs

Olá Crismaldo,

Existem algumas pastilhas para dor de garganta, que são vendidas sem a necessidade de receita, nas grandes redes de farmácias dos EUA (Walgreens e CVS).
No entanto, para compra de antibióticos e anti-inflamatórios, como os que vc citou, será necessária a receita.
Se vcs tem seguro de saúde (ou de viagem) é só acionar o seguro (liga no 0800, normalmente tem atendente em português) e eles vão te orientar ou mandar um médico no hotel em que vcs estão hospedados.
Caso contrário terão que procurar uma clínica para fazer uma consulta medica e obter a medicação adequada. Eles costumam fornecer a medicação na própria clinica (ou hospital).
Mas se for só dor de garganta (sem febre) pode optar pelas pastilhas que te falei ou um xarope da Vick que se chama Nyquil (esse é milagroso, cura tosse, rouquidão, tira a dor, e até melhora um pouco a febre, coriza e efeitos de alergia !!!)
Boa sorte,
Roberval.

Res: ajuda urgente

mensagem postada em 26/04/2013 - 09:04:31hs

pessoal minha esposa ficou com uma dor de garganta desde que chegou. e justo o remedio pra esta finalidade nós esquecemos. porem ela é alergica a dipirona, novalgina, acido acetilsalicico e está acostumada a tomar amoxilina ou profenide, mas um nimesulide ajuda. alguem sabe aonde posso comprar algum destes remedios aqui!
e qual o nome do remedio com esta composiçao aqui em orlando.

obrigado de coraçao a quem puder nos ajudar. (mensagem de Crismaldo Bruno)

Oi Crismaldo,

Olha neste caso, se você tiver seguro viagem, vale ligar e pedir um médico para que ele possa receitar o remédio correto para ela.

Normalmente, os médicos vão ao hotel para uma consulta e assim se o medicamento similar aos que ela pode tomar e se precisar de receita ele já passa para vocês.

Abraços,
Greicy

Crismaldo Bruno - Compras - Remédios

mensagem postada em 26/04/2013 - 09:04:59hs

Vc fez seguro????
Neste caso vc não acha melhor ligar e um médico te indicar do que vc comprar qualquer um???
Eu estou falando isso pq tenho asma e bronquite e tb sou alérgica a dipirona, novalgina, acido acetilsalicílico.
Melhoras p/ sua esposa.
Abç
Cátia

ajuda urgente

mensagem postada em 26/04/2013 - 09:04:48hs

pessoal minha esposa ficou com uma dor de garganta desde que chegou. e justo o remedio pra esta finalidade nós esquecemos. porem ela é alergica a dipirona, novalgina, acido acetilsalicico e está acostumada a tomar amoxilina ou profenide, mas um nimesulide ajuda. alguem sabe aonde posso comprar algum destes remedios aqui!
e qual o nome do remedio com esta composiçao aqui em orlando.

obrigado de coraçao a quem puder nos ajudar.

Débora e Letty

mensagem postada em 11/03/2013 - 09:03:48hs

Minha dor é nas costas, na junção de dois músculos, costuma doer muito quando uso muito computador o dirijo muito, como vou a miami de carro já viu né...

Vou anotar todas as dicas de vocês, eu aceito qualquer tipo, pomada capsula ou adesivo, só tenho que ficar esperto pois relaxantes muscular dão muito sono...

Obrigadoooo

Felipe

mensagem postada em 11/03/2013 - 05:03:55hs

Você quer adesivo, capsula ou pomada? Adesivo não vou saber te dizer, capsula em qualquer farmácia você acha os pan killer, eu comprei um da CVS que é feito pela própria farmácia e achei muito bom. Quanto a pomada, eu super recomendo a Bengay. Tem a normal, uma que você mantém no frizer e outra que é a Ultra Strenght que foi a que eh comprei. E passava nos pe e nas pernas a noite depois dos parques e no dia seguinte estava nova em folha!

Felipe Sena de Freitas

mensagem postada em 11/03/2013 - 05:03:21hs

Quando fui em 2011 eu comprei a famosa pomada do Tigrinho, ela faz milagre com dores musculares, mas tem que comprar a do tigre mesmo, não as genéricas... O efeito muda muito de uma pra outra

Chama Tiger Balm - Muscle Rub. Ela é ótima tanto para os pés doloridos no fim do dia como para dores mais sérias (meu tio usa pra hérnia).

Dor muscular

mensagem postada em 11/03/2013 - 10:03:06hs

Alguém conhece algo para dor muscular que venda nos USA que seja muito bom? Ou algo que tire a dor, tipo salompa`s...

Tenho uma dor crônica miofascial e já tentei de tudo aqui, inclusive fisioterapia...

Elidel creme

mensagem postada em 10/03/2013 - 03:03:33hs

Oi pessoal!
Meus filhos tem dermatite atópica e usam esse creme diariamente. Seu custo aqui no Brasil é bem alto e gostaria de saber se alguém já comprou esse produto em Orlando, se precisou de receita e quanto custou??????
Agradeço se alguém puder me ajudar.

Bjs
Jaci

ZANOCAP

mensagem postada em 19/02/2013 - 05:02:34hs

Olá pessoal, tudo bem?

Por favor, vc conhecem este medicamento?.
Pelo que andei lendo, trata-se de um remedio natural para emagrecimento, me parece que tem o mesmo efeito de uma espécie de balão intragástrico, devido a sensação de saciedade que ele proporciona!
Gostaria de referencias, se alguém já utilizou,da eficácia, onde encontrar, se é permitido trazer para o Brasil...

Obrigada

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.