Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Ricardo Moura

mensagem postada em 19/03/2007 - 09:03:44hs

Ficarei mais ou menos o mesmo tempo que vocês e gostei muito do roteiro só que vou em junho. Os horários dos parques tem muitas alterações? Vou postar algumas dúvidas sobre a Copa no tópico passagens.

Karine,

mensagem postada em 19/03/2007 - 12:03:43hs

Dei uma alteradinha no seu roteiro, conforme o que vc me passou... O MGM dá pra fazer após o meio dia, pq é um parque menor, é só vc se programar bem qdo chegar e conciliar as atrações que na maioria delas é com horário. Só depende tb do seu cansaço, já que vc vai chegar de viagem naquele dia, mas não perca, em hipótese alguma o Fantasmic! é simplesmente maravilhoso...
26 - chegada e MGM (9/20:30) com Fantasmic! as 20:30;
27 - Animal Kingdom;
28 - Epcot;
29 - Magic Kingdom;
30 - Bush Gardens;
01 - compras e 21h cirque du soleil;
02 - Sea World;
03 - Universal;
04 - Island;
05 - comprinhas e aeroporto;

Espero que vc goste... qq coisa vc me fala... bjs

Renata Besagio

mensagem postada em 19/03/2007 - 02:03:01hs

mais uma vez, MUITO OBRIGADA!
Acho que gostei mais desse ultimo mesmo...
1 dia livre para comprinhas não é nada mal!
Por enquanto, nenhuma dúvida...
Mas logo logo, volto a te perturbar! rsrsrsrs
Beijos.

Obrigada Renata Besagio Ruiz

mensagem postada em 19/03/2007 - 02:03:10hs

Renata
Muitissimo obrigada pelos 2 roteiros. Eu tb gostei mais do segundo.Porem tenhos mais algumas perguntinhas p/vc que entende tudo de disney e ja me ajudou d+.

1- O Animal Kingdom vale a pena p/ quem nao tem crianca?
2- Nao seria mais interessante um parque aquatico ao inves do Animal?
3- Para quais parques ou shoppings eu precisarei de carro de qualquer jeito?
4- Essa horas extras para quem esta no complexo disney, funcionam todos os dias? entramos mais cedo e saimos mais tarde em todos os parques? como funciona?

Bom, acho que por enquanto é só. Ja te aluguei d+...
Mais uma vez muitissimo obrigada!!!
Um abraço
Renata Dias

RENATA

mensagem postada em 19/03/2007 - 03:03:01hs

Olá Renata, só queria mesmo dar uma informação. Você vai ficar hospedada no Grosvenor Resort, não é? É que se for, você não tem direito às Extra Magic Hours. Pelo que li, as horas extras nos Parques Da Disney são válidas para todos os hoteis oficiais da Disney, Disney Swan, Disney Dolphin, Shades of Green (hotel para militares) e o único da Downtown Disney é o Hilton at Downtown Disney.

Espero ter ajudado.

Opinem no nosso roteiro

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:27hs

Pessoal, gostaríamos da opinião de vocês no nosso roteiro, desde já agradecemos.

30/abr – Chegada a Orlando: Compras (Hotel Best Western Movieland)

01/mai – Magic Kingdon (9:00 – 21:00)

02/mai – Epcot Center (9:00 – 21:00)

03/mai – Blizard Beach (10:00 – 18:00) / Compras

04/mai – MGM (09:00 – 20:30) / Downtown Disney (?h)

05/mai – Sea World (9:00 – 19:00) / Red Lobster

06/mai – Busch Gardens (9:00 - 19:30)

07/mai – Discovery Cove (8:00 – 17:30) / Compras

08 /mai – Universal (09:00 – 19:00) / Cirque du Soleil (21:00) / Planet Hollywood

09/mai – Typhoon Lagoon (10:00 – 18:00) / Medieval Times (18:00)

10/mai – Island of Adventure (09:00 19:00) / City Walk

11/mai – Animal Kingdom (09:00 – 18:00) ou repetir outro Parque da Disney

12 /mai – Compras / embarque SP

Sérgio e Família - Sugestão

mensagem postada em 21/03/2007 - 12:03:32hs

Sérgio, vou comentar (se me permite) a parte de Orlando. Como você já mencionou, o roteiro está bem apertado, certo? Vamos lá:

1o. Dia: Eu dedicaria somente a compras (Wal-Mart, Malls, Outlets,...), check-in, conhecer a cidade e passar por Downtown Disney (noite).
2o. Dia: Faça Universal e Island no mesmo dia, principalmente pela próximidade dos parques (um é colado no outro). Se estiverem vazios, garanto que mata todas as atrações. Depois (noite) você parte para a City Walk.
3o. Dia: Animal Kingdom e MGM. Você consegue pegar as principais atrações do Animal Kingdom e fechar na MGM que é um parque menor, além de assistir ao maravilhoso Fantasmic.
4o. Dia: Magic Kindom (dia todo)! Fechando com o belo "Wishes".
5o. Dia: Epcot (dia todo)! Fechando com o sensacional "Illuminations".
6o. Dia: Busch Gardens (Tampa)
7o. Dia: Parque Aquático ou Sea World e Check-out para Miami.

Lembre-se: isso é apenas uma sugestão, em razão do seu período em Orlando! De qualquer forma, fique tranquilo: diversão garantida, independente da escolha! Boa viagem! Abração,

Renata,

mensagem postada em 21/03/2007 - 12:03:25hs

1-O animal kingdom é super legal... eu gostei muito e não tenho filhos, mas gostei de algumas atrações especificas como o show do rei leão; o 3D it´s tough to be a bug! que aliás é ótimo, maravilhoso, mas se tivesse que deixar de lado até deixaria. É dificil dar palpite pq é muito pessoal...
2-Eu não fui a nenhum parque aquatico,mas eu acho que vc deveria deixar as 2 opções e dependendo do tempo vc escolhe;
3-Qto aos shoppings vc tem que ir de carro mesmo pq não ficam próximos, e com o carro vc tem mais liberdade, inclusive, se vc quiser ir aos parques da disney com o carro vc não paga o estacionamento, já que vc estará hospedada dentro da disney, é só apresentar a chave do seu quarto que é um cartão magnético. Inclusive tb os ingressos dos parques da disney tb são inseridos nesse cartão. Muito prático.
4-As horas extras não são todos os dias. Eles marcam os dias e os horários. Têm dias que são pela manhã, podendo entrar 1 hora mais cedo e tem dia que são a noite, podendo ficar de 1 a 3 horas a mais no parque. Vc poderá ver essas horas no calendário da disney: http://disneyworld.disney.go.com/wdw/calendar/parkhours/calendarHome?id=MKCalendarParkHoursMonthlyViewPage
Todos que estão hospedados têm direito a essas horas, nos dias especificados. Se for de manhã é só apresentar sua chave do quarto, se for a noite, durante o dia é só procurar um funcionário do parque e informar sobre as horas extras que eles te darão uma pulseira...

Espero ter ajudado, qq coisa é só perguntar...
Bjs.

Universal X Island

mensagem postada em 21/03/2007 - 01:03:15hs

Karine,

Tudo depende do seu tempo em Orlando. Evidente que o ideal é fazer um parque por dia, porém, diversas vezes já fiz Universal e Island no mesmo dia. Se estiver vazio, garanto que não perderá nenhuma atração. Dica: Vá primeiro no Island.

Antonio Crescenti

mensagem postada em 21/03/2007 - 08:03:01hs

Baseando-se nas sujestoes do Antonio, montei um Roteiro para minha melhor amiga e esposo, que iam pela primeira vez a Orlando, Ao voltarem nao tinham palavras para agradecer-me pela qualidade e detalhes do Roteiro, Seguiram todas as dicas a risca. e tudo saiu maravilhoso, Portanto quero repassar ao Antonio os agradecimentos em meu nome e de meus amigos, pela genileza e presteza em esclarecer as poucas duvidas que restaram.
Obrigado Antonio por tudo, quando for a Orlando em Maio farei questao de conhece-lo pessoalmente.
Abraco
Carol

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").