Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Roteiro finalizado

mensagem postada em 06/11/2015 - 06:11:41hs

Ola Rodrigo. Meu jantar esta agendado par a19:35. Nessa noite o wishes sera as 20:00. Da chegadano terreo do contemporary ate o checkin, levo quanto tempo? Pois li que tem um check in no segundo andar depois subimos no elevador exclusivo ate o 15*.... O wishes seria as 21:00 a disney antecipou!!

(mensagem de Antonio Toninho)

Da tempo, vai perder uns 15 min fazendo o check-in no máximo. E no mais, para ver o Wishes lá do restaurante o legal é ir lá para a parte de fora onde tem uma varanda. Da mesa dificilmente vc vai ver alguma coisa. Tem umas mesas que até dão visão pelo vidro mas o legal mesmo é ver e ouvir lá de fora. Então essa é a dica que eu te dou, chegando lá vá para fora ver o Wishes, ou parte dele, e depois vá para a mesa. Acredito que o próprio garçom vai te dar essa sugestão.

Abs

mensagem postada em 06/11/2015 - 06:11:22hs

21/12 - disney boardwalk - jantar california grill

Fala Antonio, só lembrando que o California Grill fica no 15° andar do Disney's Contemporary Resort.

Excelente escolha!

Abs
(mensagem de Rodrigo Bamberg)

Ola Rodrigo. Meu jantar esta agendado par a19:35. Nessa noite o wishes sera as 20:00. Da chegadano terreo do contemporary ate o checkin, levo quanto tempo? Pois li que tem um check in no segundo andar depois subimos no elevador exclusivo ate o 15*.... O wishes seria as 21:00 a disney antecipou!!

mensagem postada em 06/11/2015 - 05:11:53hs

Fala Antonio, só lembrando que o California Grill fica no 15° andar do Disney's Contemporary Resort.

Excelente escolha!

Abs

Roteiro finalizado

mensagem postada em 06/11/2015 - 10:11:02hs

07/12 - chegada
08/12 - compras
09/12 - magic kingdom
10/12- universal
11/12- bush gardens
12/12- sabado - livre
13/12- sea world
14/12 - island
15/12 - epcot
16/12- hollywood studios
17/12- livre - passeio I360 com as tres atraçoes + skeletons
18/12 - magic kingdom -
19/12 - animal kingdom
20/12- hollywood studios - assistir The osbourne light
22/12- retorno

Res: Modelos - Esboços

mensagem postada em 05/11/2015 - 09:11:57hs

Olá Sr. Luiz Carlos Pantoja

Realmente eu adorei o roteiro para 15 dias de viagem. Os demais eu não cheguei a ver ainda, já que acho 15 dias o tempo ideal de
viagem para Orlando.
Certamente foi fruto de muito trabalho, mas o resultado foi excelente.
Evidentemente é necessário fazer algumas adaptações, dependendo do perfil dos viajantes.
No meu caso, que vou com os netos agora já pré-adolescentes, todo dia é dia de parque, com exceção de 1 ou no máximo 2 para compras e jantar num restaurante temático.
Meus parabéns!

Abs,
Maria Teresa

Modelos - Esboços

mensagem postada em 05/11/2015 - 10:11:36hs

Olá pessoal,

Eu acabo de publicar na seção "Planejamento" alguns "esboços" de "roteiros em Orlando" para que se prestem como mera orientação para quem ainda não sabe exatamente como montar o seu próprio roteiro.

Peço, encarecidamente, que leia sempre a primeira parte - link - pois é onde busquei traçar alguns parâmetros básicos que devem ser observados quando da adaptação dos "esboços".

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Roteiro Maio 2016

mensagem postada em 29/10/2015 - 10:10:15hs

Bom dia, amigos do VPO!
Sei que ainda falta bastante tempo para minha viagem (seis meses ), mas como tenho intenção de marcar algumas refeições que precisam de 180 dias de antecedência, usei o easywdw e o undercover pra me darem um norte.Esta será minha primeira vez e agradeceria muito se os amigos puderem dar suas opiniões quanto ao roteiro:

29/04: Saída de SP
30/04: Chegada a FLL + ida para Orlando
01/05: Compras
02: HS + Fantasmic
03: MK + Wishes
04: DC + noite livre (sugestões?)
05: US + IOA (Hogwarts Express)
06: Epcot + Illuminations
07: Manhã livre + tarde complexo I360 + Jantar Medieval Times
08: AK + Compras
09: SW + DS + Cirque
10: Compras
11: IOA + US
12: BG
13: Repeteco MK
14: Aquatica
15: Partida para FFL
16 e 17: dias livres em FLL
18: manhã livre e partida para SP
Desde já, agradeço! (mensagem de Carol F.)

Carol,
Creio que seu roteiro está muito bom ! No dia de visitar o Discovery Cove, creio que vc deve deixar a noite para descanso, (dormir mais) pois o nado com golfinhos é cansativo, senão vc terá dificuldades no parque do ia seguinte ! rsrs No dia 09, creio que o programa SW + DS + Cirque ficará um pouco cansativo. Depois de um dia inteiro andando, vc ficar sentada a noite assistindo o Cirque du Soleil com aquelas músicas ... dá um sono danado !! Se puder trocar o dia do Cirque, creio que aproveitará mais !!
Na volta, dias 16 e 17, sugiro uma visita ao Sawgrass Mills. É um dos maiores shoppings do mundo e você ainda poderá aproveitar os preços e comprar algo que esqueceu ou ficou para trás. Fica perto de Fort Lauderdale.!! Outra coisa: você pode também fazer algumas compras ON LINE em sites de venda seguros, como por exemplo a Amazon, e utilizar serviços de entrega (como por exemplo o Shopping Express) para poupar tempo e deixar mais dias para os parques e passeios !!
Uma excelente viagem para vocês !!
SDS,
Roberval.

Res: Roteiro Maio 2016

mensagem postada em 29/10/2015 - 10:10:42hs

Oi, Carol...Já estive em Orlando em maio é uma época ótima pra visitar a terra mágica...os parques não ficam muito cheios e o clima é ótimo.
Pelo que entendi você vai chegar em Fort Lauderdale e vai direto pra Orlando, né...Eu também vou sempre por Miami, pois tenho uma sobrinha que mora em Boca Raton e que visito sempre que vou pra lá...então já fiz este trajeto algumas vezes...
Certifique-se sobre o horário em que seu avião chega, pois o trajeto até Orlando é muuuito cansativo...a estrada é ótima, mas é praticamente uma reta e, se você chegar muito tarde, acaba dando um sono danado...eu mesmo já peguei no sono umas três vezes fazendo este trajeto, então a dica é tentar chegar o mais cedo possível e ter sempre alguém pra revezar na direção do carro, ou que pelo menos te ajude a ficar acordada até chegar lá, pra não acontecer nenhum tipo de problema.
Achei bom você deixar o primeiro dia livre para compras, pois como a viagem sempre cansa um pouco gosto de ter o primeiro dia livre e acordar em um horário mais tranquilo, pois por mais hardcore que sejam as compras, ainda acho que não se comparam a um dia inteiro andando dentro de um parque.
Intermediar os parques mais pesados com parques aquáticos, como você fez, também é uma ótima maneira de chegar mais inteiro ao final da viagem, pois terá tempo para descansar da maratona de parques.
Verifique apenas a lotação e o horário de cada parque nas datas que escolheu, para se certificar de que está escolhendo o melhor dia para ir.
Não se preocupe com a antecedência com que está programando a viagem...Quanto mais cedo você planejar tudo aquilo que tem vontade de fazer por lá mais você vai curtir cada momento...e preparar a viagem também é uma ótima maneira de viajar...antes mesmo de chegar o grande dia...e curtir todos os momentos que aquele lugar maravilhoso nos proporciona.
Um abraço e boa viagem.

Roteiro Maio 2016

mensagem postada em 29/10/2015 - 10:10:21hs

Bom dia, amigos do VPO!

Sei que ainda falta bastante tempo para minha viagem (seis meses ), mas como tenho intenção de marcar algumas refeições que precisam de 180 dias de antecedência, usei o easywdw e o undercover pra me darem um norte.

Esta será minha primeira vez e agradeceria muito se os amigos puderem dar suas opiniões quanto ao roteiro:

29/04: Saída de SP
30/04: Chegada a FLL + ida para Orlando
01/05: Compras
02: HS + Fantasmic
03: MK + Wishes
04: DC + noite livre (sugestões?)
05: US + IOA (Hogwarts Express)
06: Epcot + Illuminations
07: Manhã livre + tarde complexo I360 + Jantar Medieval Times
08: AK + Compras
09: SW + DS + Cirque
10: Compras
11: IOA + US
12: BG
13: Repeteco MK
14: Aquatica
15: Partida para FFL
16 e 17: dias livres em FLL
18: manhã livre e partida para SP

Desde já, agradeço!

Res: Dúvida cruel

mensagem postada em 25/10/2015 - 07:10:00hs

Bom dia, Roberval...obrigado pela sua ajuda sempre presente...agora acho que lembrei...eu paguei estes 10.65 pelo quinto dia de parque, pois ano passado consegui ficar um período maior de dias e estava com alguns de folga no meu roteiro.
Sempre compro meus ingressos na OTO...inclusive ano passado eles foram muito legais em me ajudar a resolver um problema que tive na viagem...são realmente nota 10.
Muito obrigado por tudo.
Um grande abraço

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.