Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

SETEMBRO

mensagem postada em 21/05/2008 - 12:05:47hs

Olá. Gostaria de obter informações de como é em setembro....clima,filas,promoções....enfim...todas as informações necessárias para eu decidir se realmente vale a pena ir em setembro....ah, se alguém já foi em outro mês e gostou , por favor me fale...Abraços.

Gabiza

mensagem postada em 21/05/2008 - 01:05:40hs

Eu fui em Setembro de 2006 e estou voltando neste ano. Olha eu ja fui em várias outras épocas e achei essa perfeita, peguei muitas promoçoes, os parques estavam vazios, nao peguei nehuma fila muito pelo contrario eu saia dos brinquedos e entrava de novo, qto ao clima é bem quente porem sempre cai umas chuvinhas de verao, sao bem rapidas e da uma otima refrescada. Espero ter ajudado

Luan

mensagem postada em 30/05/2008 - 08:05:16hs

No ano passado fomos em novembro e fomos no parque aquatico sim.. mas minha dica pra vc é estar lá umas 10:30 - 11:00 que é a hora que fica mais quentinho até umas 16:00 pois esta hora já começa esfriar muito e não dá pra ficar... deu pra aproveitar muito...

Carol

mensagem postada em 30/05/2008 - 07:05:32hs

Oi!!! tudo bom !!! No dia 26 de dezembro de 2007, meus filhos, meu marido e eu nadamos com os golfinhos. O clima de Orlando era bem frio, mas como esse dia o sol brilhou, e a emoçao era tao grande, foi uma experiencia maravilhosa.( A agua onde estao os golfinhos e fria) mas voce usara um macacao de neopreno so as pernas do joelho para abaixo, sentem mas a baixa temperatura. Mas da para curtir. SORTE!!!

tempo e furacões

mensagem postada em 01/06/2008 - 05:06:05hs

Fomos para Disney eu e meu marido no final de agosto de 2006, dentro da aeronave ainda em Miami(que por sinal só tinha americanos)fiquei sabendo por uma americana que estava sentada ao meu lado que tinha um furacão chegando a Miami e Orlando e estaria na próxima semana em Tampa. Fiquei assustada pois seria no dia dia que estaria no Parque Busch Gardens. Eu e meu marido não nos assustamos, apesar de estar chuviscando fomos para Tampa. Resultado: Só tínhamos nós e acho que mais umas cinco famílias. Foi maravilhoso! O parque todinho só para nós, não pegamos nenhuma filinha, muito pelo contrário, estavam todos os funcionários a nossa espera para brincarmos. Apesar desta época de Agosto a Outubro ser de furacão nos EUA, nós sempre nos preparamos para ir no final de agosto e inico de setembro. O ano passado fui nesta época com meu marido e filhos e iremos repetir a dose este ano na mesma época. Graças a Deus sempre demos sorte!

Antonio Crescenti

mensagem postada em 05/06/2008 - 11:06:40hs

Obrigada pela resposta.
A preocupação é que como mineira que sou, a temperatura baixa para nós gira em torno dos 18ºC. E vai viajar um primo comigo que tem problemas de asma, bronquites e coisas afins.
Valeu.
Adriana

Adriana

mensagem postada em 06/06/2008 - 01:06:53hs

Adriana estarei chegando em Orlando dia 06 de janeiro de 2009 e fucarei no Comfort Inn Universal poderemos nos encontrar lá no Restaurante Vottorios que é im point de brasileiros estarei com uma amiga e meus 02 filhos um de 12 e outro de 2 anos até lá OK!!!

Rezinha

mensagem postada em 06/06/2008 - 01:06:53hs

Oi Rezinha! Eu fui em outubro de 2005 e quando cheguei peguei o tempo bem quente de 30 Graus mais ou menos! Aí o furacão passou e a temperatura caiu para 7 a 10 graus!! Mais se não tiver furacão é quente mesmo podendo pegar uma chuvinha de vez em quando.

Bjs...
Carol

Carine

mensagem postada em 13/06/2008 - 02:06:16hs

É a quarta vez que vou e sempre vou em setembro...nunca peguei furacão por lá.
Ano passado como fiquei até dia 22/09 peguei um pouco de garoa. Em um dia ameaçou de chover e a montanha russa do Hulk fechou, mas foi bem rápido, reabriu depois.
O que posso te dizer é que a época é ótima. Os pqrques ficam super vazios. Vale o riscoXbenefício!!!

Tempo em Maio!!

mensagem postada em 13/06/2008 - 02:06:31hs

Olá Patty e Fernanda.

Fui agora na segunda quinzena de maio/2008 e o clima foi excepcional. Todos os dias com temperatura perto dos 30graus. Tivemos sorte com Sol todos os dias. E lá sempre nos falavam que em junho era mais quente ainda.
De qualquer forma, vão tranquilas nessa época do ano que é tudo de bom.

Rodrigo

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").