Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bom dia!

mensagem postada em 01/02/2015 - 06:02:07hs

Alguém aqui já trouxe placas e memórias para computador? É uma coisa bem específica... será que o fiscal caça o modelo na internet pra saber o preço?
(mensagem de Claydson Moreira de Aquino)

Claydson.

É possível sim, pois os computadores da Receita Federal nas alfândegas do Brasil estão interligados à Internet.
Mas se você apresentar o cupom fiscal com as notas, ele aceita o preço que estiver lá.
Mas isso somente ocorrerá, obviamente, se você for parado na Receita e tiver que abrir a mala.
SDS,
Roberval.

Res: Maaaa

mensagem postada em 01/02/2015 - 02:02:41hs

Idem idem idem! Também faço a linha aloucaaaaaa por produtos para os cabelos.

Tem bastante tempo que não vou em Orlando. Você acha que vale mais a pena comprar pelo Amazon ou nas lojas de lá?

Quero conhecer o tão falado Aussie, manter minha fidelidade aos produtos da Redken e conhecer coisas novas...

Dicas?! Rs

Valeu!

Res: Malas com o sistema ZIP SECURI TECH

mensagem postada em 29/01/2015 - 06:01:34hs

Vou ser bem a sincero, eu tinha duas malas dessa e viajei de executiva para nova york e tive o desprazer de chegar em casa e ver que as duas foram abertas, e tinha uma bilhete avisando que havia sido aberta, e para ajudar a mala embaixo ficou toda trincada, paguei cerca de 120 dólares e vou dizer não valeu NADA a pena, quando eles querem abrir eles abrem sem cerimônias.

Malas com o sistema ZIP SECURI TECH

mensagem postada em 29/01/2015 - 12:01:17hs

Pesssoal, estou querendo comprar uma mala que tenha cadeado TSA com segredo embutido e a tecnologia zíper antifurto. Vocês poderiam indicar quais marcas e modelos encontro e onde procurar se nas redes estilo Macy's, Marshall,Bed Bath and Beyond ou naquelas lojas de mala dos outlets mesmo. Help!

O BARATO SAI CARO - Para reflexão ...

mensagem postada em 03/11/2014 - 03:11:23hs

O barato sai caro... desconto

Acredito que seria mais seguro dizer que todos nós somos culpados de ter um dia comprado produtos a preço de banana. Você deve ter visto o grande anúncio de liquidação de sapatos. Lá estavam eles, preços especiais, só por um dia, queima total, redução para balanço, magnífica liquidação. Nunca antes na história foi oferecida pechincha maior.

Naturalmente é mais do que uma mulher pode resistir. E você vai à loja, calça aqueles magníficos sapatos e, embora você use 36 e os sapatos sejam 35, você começa a achar justificativa. Eles vão ceder com o uso, e embora sejam extremamente desconfortáveis quando você tenta aqueles cinco ou seis passos na loja, mesmo vendo que são apertados, a tentação de comprar uma pechincha dessas é demais para você. Além disso, os sapatos têm exatamente a cor que combina com sua roupa nova.

Você paga e sai da loja com um par de sapatos que custaria muito mais caro. São tão bonitos que só vai usá-los na festa de lançamento do novo produto da empresa. Chegado o grande dia, você calça os sapatos e seus pés começam a reclamar, mas você resolve ir mesmo assim, afinal são tão bonitos e foram comprados por uma pechincha. Foi um preço bem alto para usar somente uma vez. Pergunta: não teria sido melhor você pagar o preço normal por um par de sapatos do tamanho certo e usá-los por meses e meses?

É aquele velho ditado. Quase sempre o barato sai muito mais caro. Quando lhe indagarem sobre seu produto, que o mesmo está com o preço acima do mercado pergunte a pessoa que está comprando, se ela está preocupada com preço ou com custo. O preço é de uma vez só, o custo é algo com que vai se preocupar todo o tempo que tiver o produto.

Vou exemplificar melhor, comprar um carro usado com um preço bem melhor, as vezes não vale a pena. Pois com o passar do tempo você pode precisar fazer tantos consertos, tantas trocas que a diferença não valerá a pena. Será melhor pagar o preço justo e encerrar o assunto, do que continuar pagando pequenos custos sempre.

Então dificilmente vamos encontrar coisas Boas, Bonitas e Baratas. Se quer qualidade, confiabilidade, durabilidade ... isso tudo tem um preço !!

Boa viagem para os que estão indo agora !

Preços melhores do que em Orlando e do que na Amazon

mensagem postada em 16/10/2014 - 03:10:48hs

Os melhores preços são, sem dúvida na Fragrancenet.com

Eles, inclusive, tem a opção dos testers, que são os mesmos perfumes mas nas versões que são disponibilizadas para as lojas e bem mais em conta do que o perfume em formato comercial.

Res: PERFUMES

mensagem postada em 15/10/2014 - 08:10:42hs

Achei que em Orlando os preços estavam mais altos que em Miami. Comprei, pelo Amazon, um Acqua di Gio de 100 ml por $58. Em Miami comprei de 200 ml por $87, sendo que em Orlando estava por mais de $100.

Um 212 de 100 ml estava por $50 em Miami. Já, em Orlando, não vi por menos de $60.

mensagem postada em 14/10/2014 - 06:10:46hs

Paulo,

Não sei se está pensando nesta alternativa, mas a Amazon vende perfumes e com ótimos preços. Comprei e não me arrependi.

Caso você já saiba quais você vai querer compra, é uma alternativa.

Att

mensagem postada em 14/10/2014 - 01:10:48hs

Também comprei vários nessa mesma perfumaria e mesmo tendo gente que do nada surge dizendo que parecem ser falsificados, acredite, não é. Eles são uma rede enorme com lojas em vários cantos dos EUA. Todo que eu comprei nessa última viagem são originais, maravilhosos, posso garantir ;-)

Paulo,
Boa noite!
Todo ano compro no outlets da ID ou Vineland, na Perfu+Mania e nunca tive problemas , fora as promoções maravilhosas q eles fazem...

Abcs
Luciana
(mensagem de LUTTY158)

Res: Preços Dezembro/2013 - Mais ou Menos....rs

mensagem postada em 15/09/2014 - 10:09:36hs

Olá Sandra...

Não achei tanta diferença em preços, algumas coisas mais baratas, realmente, mas na realidade a diferença gigantesca que percebi foi a variedade e organização.
Fui primeiro para Vegas, mas não tínhamos o intuito de comprar, porém não tem como resistir...rs
Ross e a Marshalls de Vegas são PERFEITAS, muito organizadas, variedades, ótimas peças, já as de Orlando são bem desorganizadas e com poucas variedades, se não chegarmos cedo, não teremos muitos "achados".
Se vc tiver tempo para compras em Vegas, vale muito a pena...um lugar muito bom tbm foi Tampa, com muitas variedades e organização impecável.

Bjs!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.