Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dúvida

mensagem postada em 12/07/2010 - 03:07:11hs

Gente, será que alguém poderia me ajudar??!
Eu entrei no site pra comprar os ingressos pro Blue Man group mas não encontro a informação de como faço pra pegar os ingressos...eles enviam? Ou eu retiro na bilheteria? Aguém sabe me dizer?!

Muito obrigada desde já!

ANA CAROLINA

mensagem postada em 12/07/2010 - 11:07:06hs

Observando as dicas deste tópico, comprei os ingressos também direto no site

Blue Man Group-Show Only - Orlando
Wednesday, December 29, 2010 at 9:00 PM
3 Tickets, Poncho Center Row CC, Seats 12-14
4 Tickets, Poncho Center Row CC, Seats 15-18

Agora não consegui a opção para imprimir em casa, tive que escolher a opção que se encaixava, ou seja, retirar no escritório ou nos parques da Universal.

Como consigo imprimir os ingressos em casa? Só encontrei o seguinte texto:

Your tickets will be held for you at Universal Orlando Resort. They can be picked up at the Blue Man Group Box Office or Park Guest Services at either Islands of Adventure or Universal Studios Theme Park. The Blue Man Group Box Office opens daily at 10am and closes one hour after the last performance.

Park Guest Services opens daily at the opening of the parks. Please have your order number and photo ID ready.

Reserva de ingresso para o Blue Man.

mensagem postada em 08/08/2010 - 12:08:38hs

Facam suas solicitacoes atraves do nosso email:mcoservices@aol.com
Caso queira e so nos ligar se tiverem duvidas.

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net
Patrocinador oficial do Viajando para Orlando.

Minha opinião sobre o Show

mensagem postada em 22/12/2010 - 09:12:35hs

VALE MUITO A PENA IR NO BLUE MAN GROUP !!!!

O show é super interativo com o público, os efeitos de som e iluminação são ótimos, enfim, é um passeio que deve ser feito no City walk.

DICA: se tiver como comprar um ingresso de frente mesmo para o palco é excelente. Pelo que vi no dia em que fui, se vc sentar mais próximo das pontas de cada fileira a chance de participar do show é maior, logo, se não quiser "correr" esse risco, fique mais centralizado.

Abraços.

thtalita - blue man

mensagem postada em 11/04/2011 - 03:04:54hs

Eu comprei pelo site da Universal o show do Blue Man e foi super prático e fácil... Bastou imprimir o voucher e levar até a bilheteria no dia do show, neste dia eu fui no parque da Universal e na hora do almoço dei uma saidinha por uma saída lateral do próprio parque na altura do Rock it e Jimmy Neutron e troquei o voucher pelos 4 ingressos e voltei pela mesma entrada, bem simples, vc só não pode esquecer de levar o ingresso do parque para poder voltar... rsrsrs
PS: Adorei o show!!!

SANDRA

mensagem postada em 11/04/2011 - 03:04:25hs

Olá Sandra!!

Vou fazer o que você falou!!
Comprei e como vou estar no Island no dia, sairei na hora do almoço para retirar!!

Será que não dá para deixar para pegar na hora do show? Ou proximo do horário pelo menos? Assim não perco nem um minutinho do parque!! Rsrs...

Obrigada pela resposta!!
Abraços,

Dúvida!

mensagem postada em 30/06/2011 - 09:06:39hs

Olá...
Vou comprar meus ingressos do Blue Man pelo proprio site e vi que tem que retirar na propria bilheteria...
Eu posso fazer isso um pouco antes do show??
Estarei indo no parque Universal no dia 19/09 e comprarei para o dia 20/09,será que já posso retirar os ingressos no dia 19??Ou somente antes do show?
Obrigada,
Gabriela

Gabriela Lopes

mensagem postada em 30/06/2011 - 10:06:26hs

Vc pode retirar os ingressos no dia 19 sem problemas. Eu fui agora em Junho e comprei o ingresso com o Ronaldo e retiramos antes do show, na entrada. Mas ele disse q poderia ser retirado antes sim.

Abraços

Gabriela Lopes

mensagem postada em 30/06/2011 - 02:06:46hs

Gabriela, fui ao show do Blue Man Group no início de maio e te digo: foi uma das experiências mais bacanas da minha viagem! AMEI..é algo de outro mundo!
Comprei ingressos (antecipados pela net e pouco antes do show retirei na bilheteria)para a segunda fileira, exatamente na frente do palco! Quem senta na frente recebe capas de plástico para se proteger de eventuais "sujeiras" rsrs..
Ao final, estávamos saindo do teatro e o trio estava do lado de fora tirando fotos com o pessoal!

Gabriela

mensagem postada em 30/06/2011 - 03:06:39hs

Desculpe eu me meter na conversa, mas eu concordo, Blue man é uma experiência maravilhosa, já fomos 2 vezes e vamos a terceira em dezembro. Ano passado sentamos na primeira fila foi maravilhoso. Só um detalhe fomos a primeira vez por causa do nosso filho q na época tinha 2 anos e meio e adorava bater nas coisas quando via a propaganda da Tin.ele adorou, curtiu demais e agora com quatro anos vai curtir ainda mais. Esse show vale a pena em qualquer idade. Eu recomendo muito. Mas uma vez desculpe eu me meter mas acho q toda ajuda e bem vinda né?
Abs
Patricia

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.